29 - finally three

5.6K 827 752
                                    

oii nenéns, veio aí mais um capítulo! Demorei, mas foi pq tive uma prova que acabou comigo (e olha que foi só a primeira kkkkkkkk)

Não tenho muito o que falar, dia 24 de abril eu vou lançar uma nova estória e lá no insta @_autoraclara eu vou lançar MUITAAAAAAA coisa por lá, então me sigam para acompanhar tudinho!

Meta: 1500 comentários!

Boa leituras meu amor, vamos receber a nova integrante dessa história!!!!

#QCV

🎰

Jimin era levado em direção à sala de parto, seu coração pulsava com uma mistura de nervosismo e expectativa, ainda faltavam duas semanas para completar nove meses de gravidez e estava esperando esse tempo para colocar a cabeça no lugar, mas aparentemente sua filhote tinha pressa. Assim que chegou a uma sala gelada de pré-operatório, ele foi transferido para uma maca e esperou alguns minutos para que o doutor Jackson chegasse junto a Yoongi, o ruivo correu até o lado de seu melhor amigo segurando a mão dele com força.

— Que susto que você me deu, Jiji – O professor, ainda estava com a roupa que usava no trabalho e confirmou que Benjamin estava com Hoseok que não tinha ido trabalhar – Acho que essa garotinha tem pressa de te conhecer.

— Olha Jimin, eu preciso avisar algumas coisas antes, tudo bem? – Jackson se aproximou da maca já com a vestimenta correta, apenas com a máscara apoiada ao queixo para que o mais novo o escutasse mais claramente – Durante a cesariana para o nascimento da sua filha, nós iremos aproveitar para realizar o transplante de medula óssea para o Bogum – O médico explicou os detalhes dos procedimentos e como tudo seria seguro.

O Park apertou a mão do melhor amigo e o olhou inseguro, mas o alfa transmitiu tranquilidade enquanto assegurava a ele:

— Vai dar tudo certo, Jimin – O Min prometeu deixando um beijo casto na testa pequena – Você logo voltará para conhecer a sua filhinha e terá mais chance de conhecer mais o seu irmão.

É claro que Yoongi já saberia o que havia acontecido, Jungkook que estava do lado de fora, fizera questão de esclarecer todos os últimos acontecimentos para o alfa mais velho, mesmo que o ruivo ainda tivesse suas ressalvas ao Jeon, o moreno estar do lado de fora daquela sala, ansioso, nervoso e ter pedido para que ele cuidasse do ômega e da filhote dele o fizera repensar sobre a necessidade de mais um soco para Jungkook se tornar um alfa de verdade, talvez ele já estivesse ciente de tudo o que precisaria mudar e estivesse pronto para ser uma versão melhor de si, com a sua família.

Jimin assentiu, tentando se concentrar nas palavras de seu amigo, ele lutava para se manter concentrado naquele momento que estava prestes a acontecer, afinal, daria à luz a sua filhote, mas a ausência de Jungkook o desestabilizava, como uma parte sua que faltava naquele momento tão importante, o aroma de conhaque não estava presente, o calor que acolhia a sua filhote, o amor que ainda estava em um momento nebuloso, mas que nenhuma forma parou de existir. A tensão o dominava, e então ele sentiu a necessidade urgente e crescente em ter o moreno ao seu lado.

— Por favor, pare – Ele pediu a anestesista que já vinha com a agulha com a anestesia em sua direção – Yoon, me perdoa, mas você poderia chamar o Jungkook, eu preciso do meu alfa aqui.

A anestesista parou, olhando para o ruivo que o acompanhava, surpresa pela solicitação no último instante. O Min não questionou o motivo e compreendendo a urgência na voz de Jimin, rapidamente saiu da sala de pré-cirurgia em busca de Jeon, determinado a colocar aquele alfa capenga dentro daquela sala antes que fosse tarde demais. Enquanto isso, o ômega aguardava, com as mãos ao coração o sentindo bater descompassado, necessitando apenas da presença de seu alfa, ali, ao seu lado.

Quando Conheci Você • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora