07 - falling in love with an angel

25.2K 2.5K 1.2K
                                    

Esse capítulo foi muito esperado por mim! É o segundo que eu mais planejei antes mesmo de lançar a história e assim como o esperado ele me deu um baita trabalhão kkkkkkk, mas espero que gostem pois foi feito com muito trabalho duro e amor!

Não se esqueçam de comentar e favoritar muito! Não estou conseguindo tempo para divulgar a história então eu estou basicamente contando com o boca-a-boca de vocês e os vídeos que eu já postei para me ajudar nesse início.

Espero que gostem, boa leitura!

#QCV

🎰

Quando Jungkook percebeu que o que queria com Jimin havia saído de seus controles ele sabia que seria uma guerra de um alfa só.

Jungkook sabia que tudo o que ele não podia fazer era se apaixonar por aquele ômega. Estava disposto a mudar, mas não podia fazer tudo por um ômega e ainda se apaixonar por aquele que o dizia tudo na cara, não parecia ser uma boa ideia.

Não era conveniente, não parecia certo se apaixonar, não era lógico, nem inteligente, afinal Park Jimin era seu funcionário e ele seu chefe. Não parecia certo se apaixonar por alguém quando na primeira vez que se aproximou o machucou tão fortemente, quando aqueles olhos o trouxeram para uma realidade diferente da qual tinha vivido até ali.

Mas essa missão de não se apaixonar pelo ômega loiro e de olhos azuis cativantes, ele fracassou desde o começo.

O primeiro momento em que a missão deu tudo errado foi quando ele e ele estava sentindo mais do que deveria por Jimin, foi quando o deixou em casa pela primeira vez e passou o resto de todo o caminho sorrindo como um bobo. Mas, ele achava que ainda tinha volta, que era coisa da cabeça dele.

— Me apaixonar por ele – Bufou rindo enquanto estacionava no carro, mas antes de sair não conseguiu evitar aspirar o aroma de baunilha mais uma antes de sair e fechar a porta atrás de si.

Mas mesmo quando já estava dentro de seu apartamento, deitado em sua cama, se sentindo sozinho como nunca, a única coisa que pensava era no sorriso daquele lindo loiro de olhos azuis cristalinos, o interesse dele na conversa que tiveram e em como ele havia gostado tanto de vê-lo interagir mais do que apenas algumas palavras ou verdades para ele. Naquele momento, havia sido apenas Park Jimin, não o secretário, não o ômega que o dizia verdades na cara, não o funcionário de sua empresa. Ele era apenas Park Jimin e minha nossa, como Jungkook achava essa versão livre e bonita.

A segunda fez que o seu corpo não reagiu da forma que deveria e principalmente os seus olhos não conseguiam se afastar da figura de Jimin, fora no dia da sessão de fotos de Taehyung, o loiro estava belo como sempre, mas parecia que após alguns dias sem conseguir vê-lo por mais do que por breves segundos havia um magnetismo em volta do mais novo. E então houve aquele abraço, ele teve certeza que o seu coração estava batendo mais rápido do que deveria quando o corpo pequeno se encaixou completamente ao seu e tudo o que ele pode fazer foi respirar fundo e então recobrar a consciência e se afastar.

E então houve o terceiro, o quarto, o quinto, e Jungkook tinha certeza que Jimin não fazia ideia e que tudo aquilo estava acontecendo apenas com ele. Sabia que era o único que estava se apaixonando quando chegou um dia atrasado para uma reunião graças há um engarrafamento e quando passou pelo andar principal correndo ele apenas encarava a porta do elevador se fechando levemente.

Se não pegasse aquele elevador teria que subir todos os lances de escadas daquele prédio.

Mas assim que estava em frente ao elevador ele teve apenas o vislumbre de um pequeno tufo de fios loiros antes da porta se fechar completamente, o moreno completamente infeliz que teria que subir todos aqueles degraus bateu com a pasta de couro que segurava contra a coxa já se virando para a direção das escadas de emergência, quando escutou o sino do elevador tocar atrás de si.

Quando Conheci Você • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora