10 - love story

18.4K 2.2K 852
                                    

Oiie! Demorei, mas voltei! Se acalmem espero não demorar desse jeito para trazer a próxima atualização, já comecei a planejar os acontecimentos do próximo capítulo então eu não devo demorar muito.

Não se esqueçam de comentar e favoritar muito esse capítulo! Passei por um burn out fodido com QCV e escrever 4K de palavras pareceu um parto.

#QCV

🎰

Desde aquela no nas Fontes de Bellagio eles não haviam tido tempo de se encontrarem mais do que alguns minutos – e além do café da manhã que já havia se tornado uma tradição deles –.

Apesar disso, durante toda aquela semana longos sorrisos e olhares constantes de um para o outro, as idas cada vez mais longas ao café aonde eles mantinham as mãos juntas em cima da mesma mesa redonda que dividiam sempre, os abraços quentes e confortáveis de Jungkook quando este levava Jimin de volta para casa após mais um dia de expediente, onde o maior sempre deixava o seu queixo apoiado no meio dos fios loiros cheirosos, tudo isso floreava o dia deles, mesmo os contatos mais rápidos, os sorrisos pelo meio dos corredores, os olhos se encontrando por poucos segundo durante o almoço, tudo os deixavam satisfeitos pelo o que estavam começando a viver, um sentimento bom e desconhecido pelos dois os pairando.

— Quero te chamar para um encontro – Jungkook falou do nada, Jimin estava na sala dele para resolverem os dias das reuniões, ele poderia apenas enviá-lo um e-mail, mas não recusaria nenhum tempo a mais com o seu loirinho – Você aceita sair em um encontro comigo? – Dessa vez perguntou com expectativa.

O loiro, surpreso pela pergunta tão repentina, levantou seu olhar do bloco de notas em que estava anotando as pessoas que precisava ligar e encaixar na agenda semanal, ele deixou o caderno no colo e sorriu para o moreno.

— Assim do nada? – Jimin riu nasalmente ainda surpreso pela pergunta.

— Eu estou apaixonado por você, Jimin, nós trabalhamos cinco dias por semana, oito horas por dia, não sei se consigo apenas ver o ômega que eu estou apaixonado no trabalho. Preciso estar com você em um lugar que eu não seja o seu chefe – Jeon confessou coçando a nuca – Se você não quiser, está tudo bem...

— É claro que eu quero ir, só fiquei surpreso por você ter trago o assunto tão de repente – O mais novo o tranquilizou, Jungkook sorriu suave ao saber que teriam o primeiro encontro deles – Você sabe onde vai me levar?

— O que acha de um jantar? – O CEO perguntou, ele já tinha em mente um restaurante que gostaria que o loiro conhecesse, sabia que a comida era boa e era privado o suficiente para eles poderem conversar o que quisessem sem se preocupar com nada.

— Não se se é uma boa ideia, Jungkook, eu não tenho roupas para ir em lugares chiques – O loiro falou desconfortável, o mais velho era acostumado a ir naquele tipo de lugar, mas ele nunca havia encarado um lugar onde pequenas porções de comida custavam quase o seu salário completo.

— Jimin... Os lugares se tornam chiques a partir do momento em que você está neles, sem você são apenas restaurantes – Jungkook jogou seu charme – Até vestido um saco de batatas você fica bonito.

O secretário não conseguiu evitar ruborizar naquele momento, o moreno fazia elogios a ele a todo momento, ele mal sabia reagir a cada um dos charmes de Jungkook.

— Tudo bem, eu aceito ir a um restaurante com você – Jimin falou assentindo.

Após isso Jungkook parecia cada vez mais nervoso, quando sábado a noite chegou as mãos grandes do alfa suavam enquanto ele experimentava mais uma camisa, não sabia o que vestir, queria impressionar Jimin e ao mesmo tempo chegar aos pés da beleza que aquele ômega de cabelos loiros e olhos azuis carregava.

Quando Conheci Você • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora