15 - Jeon's Models thief

15.2K 1.6K 1K
                                    

Oii!! To chegando bem mais rápido né? Amanhã é uma prova super importante para mim, então não sei como vai estar o meu emocional depois dela, eu espero que bem, espero que eu me saia bem na prova na verdade kkkkkkkkk. Vou fazer o meu máximo para que independente do que aconteça não me abalar demais para não prejudicar a leitura de vocês tudo bem? Esse é o primeiro capítulo que eu utilizo a ferramenta "agendar atualização" aqui do wattpad então eu espero que vocês tenham recebido essa att na hora que eu programei 9:30 da manhã!
Tirando isso, não se esqueçam de comentar e favoritar MUITO! Batemos 70K de leitura e estamos quase batendo 10K de curtidas, então me ajudem muitoooo curtindo e comentando nesse capítulo que está ba-ba-do! Acho que se vcs prestaram atenção no título já sabem que vem babado por aí mesmo em

Me sigam no insta @_autoraclara para ficarem sabendo do meu dia a dia escrevendo, das lives, fofocas, spoilers, posts especiais e também quando as atts vão sair! É tudo por lá!

É isso meus amores, espero que gostem desse capítulo, amo vocês<3

🎰

— Por que está me ligando a essas horas, Namjoon? – Jungkook reclamou, ainda não tinha entendido a gravidade da situação.

Eu definitivamente não queria estar te ligando de madrugada, estava satisfeito dormindo junto de meu beta e meu alfa, mas como sempre minha noite nunca é tranquila como deveria ser – Desabafou o mais velho no outro lado da ligação –, mas o seu banco me ligou avisando que uma retirada de meio milhão de dólares foi aprovada.

— Não me lembro de ter pedido para ter nenhuma retirada – Jeon contou olhando para a piscina iluminada pelas luzes internas –, sabe que comprei a casa com o dinheiro da minha conta pessoal, o dinheiro da empresa é reinvestido, então deve ter algum erro.

Foi o que imaginei, mas a gerente do banco me confirmou que tem a sua assinatura – Namjoon continuou – Bem, eu fiquei mais de uma hora em ligação com essa mulher, mas não consegui resolver de jeito nenhum, então marquei uma reunião amanhã com o banco.

— Então você joga a bomba e depois vai embora? – O mais novo o chamou atenção com os olhos arregalados.

Bem, eu tenho um beta e um alfa me esperando na cama e o banco já está fechado, só precisava te avisar antes que você surtasse amanhã porque mudaram a sua agenda – Namjoon se explicou, já conhecia como o Jeon era, então era melhor prevenir do que remediar – Até amanhã, Jungkook.

— Até amanhã, hyung – O moreno respondeu ainda desacreditado que o mais velho o deixaria daquela forma, mas segundos depois a confirmação chegou quando Namjoon desligou a chamada o deixando sozinho.

Ele voltou para o interior da casa jogando os cabelos para trás, quinhentos mil haviam sumido e tinha a assinatura, ele jamais havia assinado algo do tipo, não tirava dinheiro da empresa para comprar coisas pessoais, então... ele agora mais do que nunca precisava encontrar a pessoa que havia feito aquilo e puni-la por ter o roubado.

Jungkook entrou na sala de estar em silêncio primeiramente, pois seu ômega estava dormindo e também porque não conseguia parar de pensar, ele pegou o corpo adormecido com cuidado e o segurou com firmeza para só então subir as escadas para o segundo andar, o levou até o quarto ao qual desejava um dia dormir e acordar ao lado de Jimin todos os dias. O deitou no meio do colchão fofo e confortável e tirou as roupas do mais novo até que ele estivesse apenas com as roupas íntimas e confortáveis, logo depois foi direto para o banheiro da suíte tomar um longo banho frio, precisava pensar.

A ducha forte caiu sob os músculos contraídos que ele sequer havia percebido que estavam assim, mas relaxaram assim que ele flexionou os braços contra os ladrilhos gelados e deixou que a água caísse sobre sua nuca e chegasse até seus pés.

Quando Conheci Você • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora