Demorei, mas cheguei. Gente acho que um hot nunca me deu tanto trabalho como esse deu! Não é culpa dos personagens, mas parecia que as coisas não estavam rolando para mim, estava meio engessada para escrevê-lo, dei o meu melhor e espero que vocês gostem!
Agora com a nova história (Red Rebels) vou intercalar as atualizações com ela, então a próxima att vai ser lá e depois aqui, e assim por diante! Não se esqueçam de favoritar e comentar muito nessa safadeza desses dois, pq eles deram trabalho viu!?
É isso! Me sigam no insta também (@_autoraclara) estou sempre fazendo posts e gravando storys falando sobre como está o processo de escrever as atualizações e tudo mais!
Não se esqueçam de compartilhar com um amige essa pouca vergonha hihihi, cuidado com as suas roupas intímas... elas podem ficar molhadas
beijinhos e boa leitura nenéns<3
#QCV
🎰
Quando eles entraram na limusine o clima pareceu esquentar ainda mais, o cheiro de Jimin não parava de deixar Jungkook enlouquecido ao mesmo tempo que o loiro não conseguia se afastar do mais velho pois seu calor era bem mais confortável que a temperatura ambiente.
Tudo começou com toques, Jimin abraçou o braço de Jungkook e se aconchegou ao bíceps forte e quente do alfa, logo depois foi a vez de Jeon se aproximar colocando a mão delicadamente em cima das coxas do mais novo. Eles começaram a se embrenhar até que o Park subiu no corpo do moreno ficando sentado sobre as coxas grandes e tampadas pela calça de linho.
O loiro parecia dormir naquela posição, então Jungkook só o abraçou para o manter aquecido e voltou a ficar quieto, a respiração do mais novo ia de encontro direto ao pescoço do CEO fazendo sua pele ficar completamente arrepiada, Jimin parecia não estar satisfeito e começou a se mexer no colo do lúpus que tentou se segurar ao máximo, mas o calor, o aroma de baunilha se misturando ao seu e puta que pariu, Jimin no seu colo se mexendo... era demais.
Ele tentou segurar a cintura do loiro para o fazer parar de se mexer, mas já estava absorto demais a rebolado do Park era lenta, mas acordava o seu membro de forma bem rápida.
— Jimin... – O alfa suspirou o nome do ômega entre os seus lábios, apertando com mais força a cintura delineada – Se você continuar assim não vai ter jeito de fazê-lo voltar ao normal, você sabe com o que está se metendo?
Ao passo que a única resposta que o mais velho recebeu foi um gemido fraco e baixo de Jimin que deixou um selar molhado e quente no pescoço de Jungkook. Aquilo mais do que serviu como uma afirmativa.
— Songhik, vamos direto para a minha casa – O alfa avisou antes de fechar a janela de comunicação entre o motorista e a parte dos passageiros do carro de luxo. Quando enfim tinham a privacidade necessária, Jungkook puxou o corpo de Jimin para se encaixar ainda mais contra o seu volume já endurecido – Hmm... – Ele não conseguiu evitar gemer, o Park levantou o rosto com os olhos azuis brilhando a um tom sobrenatural se misturando ao azul rotineiro, um sorriso ladino surgiu nos lábios grossos que logo estavam em contato com os de Jeon.
— Você tem certeza, Jimin? – O moreno perguntou se afastando o mínimo dos lábios deliciosos do mais baixo, eles podiam muito bem parar só nos beijos, mas a bunda do Park não parava de rebolar em cima de seu pau e ele não aguentaria esperar muito tempo só com aquela fricção – Antes de atravessarmos esse limite eu preciso ter certeza que tudo bem por você.
— Eu quero isso a mais tempo do que você pensa, acho que quero a mais tempo do que eu mesmo tenho noção que quero – O loiro o respondeu olhando nas imensidões escuras e brilhantes como o céu noturno de Jungkook, o alfa o pegou no colo se levantando parcialmente no banco e se virando até que Jimin estivesse deitado no banco de couro preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Conheci Você • PJM + JJK
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu em berço de ouro e nunca precisou se preocupar com nada em sua vida, pois sabia que se pai trabalhava duro na empresa para lhe proporcionar tudo o que queria. Até que Jungkook recebe a notícia do falecimento de seu...