Capítulo 16 Harry Cameron

429 41 24
                                    

    No estúdio, Harry organizava os roteiros sobre uma mesa para que no outro dia não perdessem tempo procurando qual era o script de quem, e recolhia os usados das cenas já gravadas para guardar em uma gaveta em seu escritório.

    Entrou no escritório e foi direto para o móvel de gavetas aonde guardava os roteiros dos filmes.

    Em seguida, deu a volta em sua mesa e começou a recolher suas coisas para ir embora. Carteira, chaves do carro, chaves da casa e uma lembrancinha que havia comprado para John. Se dirigiu até a porta do escritório para ir, Evelyn havia ido embora mais cedo naquele dia então não precisaria dar carona pra ela naquela noite.

    Ela havia saído como um furacão antes do horário previsto, mas não a questionou, ela andava muito estressanda naqueles dias por conta do filme, e melancólica por estar chegando a hora de se despedir de Celia.

    Foi até seu carro e dirigiu até a casa de John, era o dia em que eles completavam um mês de relacionamento. Um relacionamento sem título certo ainda, porém um relacionamento de toda forma.

    Ao estacionar e bater na porta, imediatamente abriu um sorriso ao sentir o cheiro familiar daquela casa. Entretanto, assim que a porta se abriu por completo, o sorriso sumiu parcialmente de seu rosto, pois a expressão de seu amado era de completa surpresa e preocupação.

    John o convidou para entrar e Harry o entregou o embrulho. John explicou que não esperava vê-lo, pois achou que ele estaria na casa de Evelyn. A expressão de preocupação não abandonou a face de John.

    — Por que diz isso? — perguntou Harry, ficando nervoso.

    Estavam na cozinha preparando o jantar.

    — Você não viu?! — John o olhou um tanto surpreso. Andou rápido até a sala e voltou com uma revista.

    Jogou o volume da Sub Rosa na mesa e Harry se dirigiu ao lugar para saber ao que John se referia. Então entendeu o motivo da preocupação.

    Logo na capa, enorme para não sobrar dúvidas, uma foto em preto e branco de Evelyn e Don Adler, se beijando, na frente do Sunset Studios. O queixo de Harry caiu. Não pode ser. Pensou.

    Harry começou a reparar em cada detalhe da foto, cada forma é expressão. Quando finalmente percebeu o que havia acontecido, se despediu de John às pressas e prometeu que voltaria.

    Então foi direto até a casa de Evelyn.

Meet Me In The AfterglowOnde histórias criam vida. Descubra agora