Primeiro cap

947 35 3
                                    

🤡🤙

  𓊈  Olá.escritora /autora aqui, queria apenas prestar alguns avisos antes de começar:
Primeiro- NÃO TERAM HOTS OU CENAS INDECENTES!! ELES SÃO TODOS ADOLECENTES
Segundo-Essa é a minha segunda fanfic, mas ainda sim sou humana, terão muitos erros.
Terceiro e ultimo-por favor não sejam fantasmas , votem :)  𓊉

Stella point off view:

Cala a boca, sua gorda feia! Você não ve que nínguem se importa com você, até seus pais te odeiam! ━ Lissa ou Melissa ofendia a garota de óculos e aparelho a nossa frente. ━ Bea ensina a ela uma liçãozinha. ━ A garota ia saindo do banheiro e deixando eu e Bea para trás,mas foi interrompida.

Oque eu fiz para vocês em? Eu nunca nem se quer olhei para sua cara horrosa! ━ A garota levantou revidando as palavras de Lissa e eu automaticamente empurrei a mesma para fora.

Qual foi Stella? Quer perder a amizade? ━ A morena fala após se soltar bruscamente de meus braços. ━ Não estava com dó dela né?

━ Oque? Mas é claro que não, é só que eu vi o Matheo passando e pensei que você iria querer o ver ━ Mudei de assunto o mais rápido que pude, Matheo era o crushzinho dela.

An? Matheo passou por aqui? Eu vou indo Ste, avisa Bea que espero vocês na saída! ━ A garota disse alto ja que se distanciava indo para o pátio.

Voltei ao banheiro e vi que Bea estava sentada na pia me esperando, todas as vezes é isso. ━ Desculpa, ela fica cada vez mais desconfiada de que eu esteja com dó . ━ Falei para Bea me desculpando ja que demorei para voltar. ━ Ei, qual é o seu nome? ━ Perguntei agora para a garota que havia se sentado no chão do banheiro novamente, estendi minhas mãos esperando uma resposta.

July. July Cart ━ Ela agarrou minha mão e eu a puxei para se levantar. ━ Por que vocês me "ajudaram"? ━ Ela perguntou fazendo aspas com os dedos.

Eu e Ste não somos fãs doque a Lissa faz com as pessoas. ━ Bea responde levantando os ombros.

Então por que andam com ela? ━A garota parecia bem confusa.

É uma longa história, vem, vamos para fora antes que a espetora tranque os banheiros. ━ Eu disse e logo nós três saimos do banheiro e ela foi para o lado oposto do nosso, enquanto eu e Bea tinhamos que procurar Lissa.

──── 
Caso você esteja se perguntando, como aconteceu isso, por que andamos com Lissa se não gostamos de como ela age, por que não mandamos ela parar?
Vou explicar do início, mas não tanto assim..

Desde que meus pais se separaram aos meus 7 anos, eu fui morar com meu pai em Nova York mas as coisas não fluiam muito bem pela casa, ele me batia me chingava e colocava a culpa nas bebidas e baseados que ele usava para esquecer minha mãe. Certo dia minha mãe foi me buscar nas férias e chegou bem no momento em que ele me espancava, ela tomou minha guarda e eu me mudei para Atlanta Georgia junto dela.
Beatrix era minha vizinha, desde então e viramos melhores amigas, com 10 anos (ano passado) nós duas viramos amigas de Melissa.

Melissa não tinha amigos e seu irmão mais novo havia morrido a pouco tempo, nos conhecemos e viramos amigas, no começo os alunos mais velhos faziam bullying comigo por ter aparência "nerd" mas depois que Bea e Lissa me defenderam começou a enchorrada de chingamentos á nós três. Lissa queria nos proteger e pensou que fazendo os outro temerem a ela seria certo, mas depois de um tempo eu e Bea tentamos avisa-la e ela brigou conosco e disse gostar doque fazia.

Eu e Bea ainda somos suas amigas porque eu descobri que minha mãe recebeu uma proposta de emprego em outra cidade, e ja que vou me mudar, nós apenas queriamos nossa amiga por mais um tempo com a gente. Mas estamos cansadas disso.

───

Alguns dias depois do acontecido Lissa quis fazer bullying com um garoto, era raro isso, porque podia acontecer do garoto nos bater né?

Nossa meninas olha essa aberração! Que menino mas feio ━ Ela dizia com indiferença o olhando de cima a baixo━ Qual seu nome ô ridiculo?

━Jaden Walton! O que você acha que ta falando sua esquisita? ━ Ele parece odiar pessoas como ela ou melhor sendo, pessoas que maltratam outras pessoas.

{... }Depois de alguns minutos tudo se repetio, eu distraí Lissa e Bea ficou com o garoto .

━ Voltei, ela ta bem distraída ja. ━ Vi que Bea ja não estava mais la, apenas o tal Jaden. ━ Olha. Me desculpa pela Lissa, ela ta meio perdida ultimamente. ━ Eu me desculpei mas quando olhei o garoto ja havia saído dali. O vi se virando para mim com uma cara de ódio          ─acho que ele não ouvio as minhas desculpas.

Fui atrás de Bea e Alissa e logo as encontrei no patio, mas pareciam estar.. Brigando?!
Fui atrás delas e ouvi o que deu .

Você passou dos limites Lissa! Isso ja não é defesa ha muito tempo! Você acabou de ser racista!! ━ Bea estava super irritada! Quando ela falou de racismo parei para olhar em volta e pude ver que Bea tampava protegendo uma garota negra. Bea era morena dos cabelos pretos e olinhos castanhos ,eu amava sua paleta de cores.

━Que foi Bea?! Criou coragem para alguma coisa? Agora você grita comigo no pátio da escola, eu não fiz racismo só disse minha opinião! A cor dela de queimada a deixa horrivel. ━ Acho que nem ela escutava o que dizia, mas assim que ouvi meu sangue ferveu!

Lissa, acho que você esta um pouco fora de si. ━ Disse entrando em frente Bea e logo a olhei, fiz sinal com a cabeça e ela se virou para a garota atrás dela. ━ Qual seu nome?

━ Kylee, obrigada por fazerem isso. ━ Kylee era linda, ela tinha seus cabelos cacheadinhos e olhos jabuticabas que destacavam sua pele morena. Falei para ela ir embora logo que nós resolveríamos a briga.

Agora estão se fazendo de surda! Estão ouvindo? Eu não aceito que vocês duas gritem comigo assim.

━ Melissa ja deu! Chega! Você não percebe que ninguem aqui aguenta mais as coisas que você faz? Eu e Bea estamos sempre com você para aliviar sua barra porque te amamos e queremos tempo com você, mas você só se importa com o que dirá para magoar alguem!

━ Pensei que você era uma boa pessoa Melissa, nós ja sofremos isso, e mesmo assim você faz com os outros! Sabe como Ste e eu nos sentiamos quando falavam de nós três! Nós ja fomos até internadas por isso!!e vocē esta fazendo outras pessoas sofrerem como a gente! ━ Bea disse , mas nada do que dissemos pareceu fazer Melissa acordar.

Ja que estão tão encomodadas assim, vão embora! Porque continuam me seguindo como sombras?! São tão desimportantes assim? ━ Melissa disse e pude ver Bea ficar triste, ela tinha um problema de se sentir insegura e por isso sempre andava atrás de mim ou Lissa.

━ Não se preucupe com isso Melissa, ja que prefere machucar pessoas doque escutar suas melhores e UNICAS AMIGAS, tudo bem! ADEUS MELISSA. Espero que não se arrependa mais tarde. ━ Eu disse e sai arrastando Bea de la.  ━ Não fica assim Bea, você sabe que você é muito importante para mim. Eu te amo só isso importa né?

━ Sim, ta você ta certa. Vamos pra casa Ste. ━ Bea disse e nós fomos abraçadas lado a lado para nossa (minha) casa.

─────
Obrigado pela leitura ★

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora