Queria avisar antes do capitulo que, eu escrevo bastantes capitulos por dia. Porque estou sem internet em casa então eu passo meu tempo escrevendo, e logo eu posto os capitulos entendem? Desculpem pela enxorrada de capitulo!Stella point off view 📍
Terça-feira.. 08:00 pm
Ontem quando cheguei em casa eu recebi os carros, então agora eu tenho meu carro para poder ir para onde quiser. Nele tem gps! E até tem tablets nos bancos traseiros, tambem tem led em algumas partes dele(por dentro).
Eu amo meu carro, ele é preto e bem confortavel, tem ar condicionado, radio com tela de ipad, nessa tela da para fazed chamadas, assistir netflix, Spotify, youtube ou qualquer outra coisa, tem as horas claro e clima tempo.
Eu acordei e minha mãe ja foi trabalhar, ela passou toda a tarde ontem reclamando de como foi dificil pegar ônibus sem conhecer a cidade, e eu apenas ri.
Mas hoje ela foi de carro, e eu estou me trocando para ir no shopping central da cidade, eu vou aproveitar as lojas para comprar comida, sapatos, roupas, alguns materiais escolares ja que amanhã eu vou para a escola, e tambem comer café da manhã la.
Eu estou vestida com uma calça moletom branca de novo só que dessa vez com um cropped preto com um decote na frente e detalhes de correntes pratas.
Passei perfume peguei meu celular e chaves de casa e carro, e desci as escadas apagando as luzes e fechando as portas. Dei uma olhada no espelho antes de ir para fora de casa.
Tirei o carro da garagem e assim que estava com ele estacionado na calçada fechei os vidros pretos do carro, são aqueles vidros que a pessoa não te ve de fora mas você ve elas de dentro sabe?
Peguei meu celular e mandei mensagem para jayla.
Jayla minha gatinha-
Hey jay!
Hoje vocês não tem aula né?
(Stella)Oii gatinha, sim hoje nós não temos aulas por que?
(Jayla)Eu vou ir ao shopping e dar uma volta, você por acaso quer ir comigo?
E se quiser chamar mais alguém.
(Stella)Ah! Lógico, vou sim!
Espera que irei me trocar rapidão e ja saio ai fora, vou chamar os gêmeos apenas.
(Jayla)Okay anjo. Te espero aqui beijs <3
(Stella)Depois de não muito tempo vi jayla e os gemeos sairem de casa, jayla fechou a porta e pegou o celular, os gemeos ficaram um de cada lado olhando oque ela fazia la.
Jayla minha gatinha-
Hey gatinha, você ainda não esta aqui??
(jayla)Oi meu bem, tou aqui sim!
(Stella)Stella a unica coisa que tem aqui em frente é um carro, que eu achonque custa o meu rim!
(Jayla)Se arruma ai gatinha, que eu vou passar para te buscar!
De Lamborghini !
(Stella)Falei aquilo e logo levei o carro até a calçada da casa de jayla, abri a janela e jayla arregalou os olhos abrindo a porta do carro e se sentando no banco ao meu lado. Os dois gemeos estavam parados do lado de fora ainda encarando o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim .
Fanfiction?Onde Jaden Walton tem uma "inimiga" de infância e a odeia, mas ao crescer percebe o quanto ele estava errado sobre ela¿ ──╼Ou onde Stella Armstrong era influênciada por pessoas erradas desde mais nova mas com o passar do tempo mudou muito e se a...