décimo sétimo cap

211 17 3
                                    


Stella point off view 📍

Acordei sentindo um peso em cima de mim e quando olhei era jayla deitada sobre minha barriga, alcançei meu celular na cabiçeira da cama e olhei as horas, eram 16:23 da tarde.

Balancei um pouco jayla até a ver fazer caretas de quem iria acordar e soltei uma risadinha.
━━Jay, a gente tem que comer alguma coisa e ir pro hospital, a não ser que queiram ficar dormindo ai.

━━Ahm, ta bom ━━Ela falou ja pulando da cama, alguem não queria ficar em casa pelo visto.

Levantei da cama tambem indo até o banheiro e fazendo minhas necessidades higiênicas, logo voltei ao quarto e troquei de roupa. Vesti apenas uma calça cos alto jeans preta com um rasgo no joelho e um moletom cropped creme.

Jayla estava com uma calça igual a minha e um moletom branco normal. Saímos do quarto indo para a cozinha, olhamos a geladeira e só havia agua.

━━Acho que vou pedir alguma entrega de comida, melhor doque irmos comer fora para depois voltar aqui, o que acha? ━━Perguntei fechando a geladeira.

━━Não sei por que pergunta, você tem as melhores odeias e é a mais responsável ━━ Jayla falou revirando os olhos e nós rimos.

━━Ta ja entendi! ━━Fui até o balcão e peguei meu celular ━━Vai la acordar os garotos para decidirmos oque comer.

Jayla só foi, me sinto meio mandona aqui, mas acho que se eles me obedecem sem nem retrucar é porque gostam ou não ligam certo?

━━Bom dia ━━ Ouvi a voz arrastada de javon entrando pela cozinha, logo seguido de jad com uma cara de sono toda amassada e jayla bem plena.

━━Oque vocês querem comer? ━━ Perguntei assim que todos se sentaram no balcão.

━━A gente acabou de acordar, mas estou cagado de fome por não ter almoçado recentemente ━━Jaden falou deitando a cabeça sobre os braços

━━Verdade, a gente podia pedir algo mais leve para acordar e depois algo pra forrar a barriga.━━Jayla falou e javon concordou.

━━Então um Starbucks e pizza? Ou lanche? ━━ Perguntei.

━━Acho melhor pizza━━ Javon falou levantando a mão e jaden e jayla levantaram em seguida.

━━Ta certo, podem ir se arrumar meninos eu e jayla pedimos. ━━Falei sorrindo e os dois saíram da cozinha enquanto eu e jayla discutiamos o que comprar.

Acabou por ser milkshakes e bolinhos para abrir o apetitte de leve e lanches para encher, eu prefiro lamches doque hambúrgueres e eles pareciam preferir tambem, então foi isso com uma coquinha gelada.

Depois de terminamos de comer fomos pegar algumas coisas nas malas para levar ao hospital, ja que eu faria uma doação precisaria passar pelo menos uma noite no hospital.

Peguei uma mochila colocando uma troca de calça e blusa moleton junto com fone, carregador, chaves, barrinhas de cereais, alguns halls, perfume e alguns itens pessoais.

Jayla acabou por colocar seu carregador, fone e celular na minha bolsa tambem. Eles não precisariam de muito ja que iam voltar ao apartamento para passar a noite e voltariam ao hospital depois de acordarem.

Javon e jaden levavam uma polchete com os pertencentes de cada um. Logo saímos do apartamento indo para a garagem, o ap arrumou u m carro para eu usar enquanto estiver aqui, oque saiu bem carinho foi o alguel do carro.

Era um carro normal preto com vidros escuros e sons. Nada demais, não gastaria atoa.

Entramos no carro indo em direção ao hospital, mesmo que eu ja estive aqui Antes precisei do gps para ir até onde queriamos chegar, e enquanto eu seguia o gps ouviamos todos a musica family affair, uma reliquia muito boa.

Logo que chegamos fomos para a recepção do segundo prédio do hospital, haviam dois prédios um que era publico para urgências e outro que era rezervado para pessoas internadas ou em estado grave de cama.

Meu pai estava no corredor "vip", que na real não mudava nada a não ser ter mais coisas e beneficios alimenticios dentro do quarto.

" vip" , bela bosta, se é tão vipi assim por que não arranjaram duas bolsas de sangue para ele? Me fazer vir até Chicago para o velho não morrer por não ter bolsas de sangue? Fala sério.

A

o chegar na porta do quarto 215 eu pude senti minhas mãos tremerem indo de encontro a maçaneta, oque jaden percebeu e abriu a porta colocando sua mão acima da minha.

━━Fica tranquila, estamos aqui c você. ━━Disse sorrindo para mim.

Concordei com a cabeça e adentrei o quarto, que era bem grande até, olhei em direção a maca hospitalar. E la estava, o motivo de todos os meus anos desejando sumir e me desligar do mundo.

Ele estava em um estado deplorável, parecia muito fraco, não é atoa estar na emergência. Entrou uma médica no quarto e se direcionou a nos quatro.

━━Quem é a Stella?

━━Sou eu, oque precisamos fazer pelo velho? ━━Perguntei seca, e tenho certeza que quem me visse ali acharia que sou uma daquelas adolecentes que odeia tudo e todos.

━━Vem comigo. ━━Ela falou saindo do quarto e eu a segui falando para os waltons me esperarem ali. ━━Olha o estado do seu pai -

━━Progenitor, não pai. ━━A cortei seca novamente.

━━Certo, seu progenitor, ele esta num estado grave. Ele precisa de sangue para continuar em estado de coma, mas assim não teríamos certeza se conseguiria uma doação de orgãos tão rapidamente.

━━Entendi, ta dizendo que meu sangue só vai dar mais algum tempo de vida para ele até "encontrarem" um órgão? ━━ Perguntei fazendo aspas com os dedos.

━━Sim, mas também não temos certeza se encontraríamos o orgão antes dele.. Falecer. ━━A médica parecia dizer aquilo com medo da minha reação, como se eu fosse ficar triste. Enfim, não sabe de nada.

━━Não ligo, vou doar o sangue, apenas. Isso vai ser como uma segunda chance para ele viver melhor, espero que entenda.

━━Claro, seu pa-progenitor suas razões, avisei por ser minha obrigação senhorita Armstrong. ━━ Ela sorriu gentimente e saiu indo de encontro a outros médicos.

Voltei para o quarto do homem e vi os walton ali me esperando, javon encarava o mais velho com desgosto, jaden não era diferente ja jayla olhava para os gêmeos com desgosto.

Não me contive a dar uma gargalhada ao ver jayla dar um tapa na careca, ja não tão careca assim, de javon. O cabelinho do meu cebolinha cresceu bastante esses tempos.

────────────
Obgd pelas leituras e votos sério sou muito grata por todos, ja temos 1K de leituras! Eu me sinto muito feliz por isso de vdd.
Não esqueçam da estrelinha★
É isso, beijis de luz <3

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora