décimo oitavo capítulo

140 6 0
                                    

(Faz tempo q não escrevo, esqueci como era)

Stella Armstrong point off view 📍

Depois de eu conversar com a médica fui até os garotos novamente para combinarmos de como aconteceria esses dois/três dias aqui em Chicago.

━━━ Eai, que horas vocês vão voltar? ━━ Perguntei assim que os encontrei no corredor dos quartos.

━━━ Não sabemos ainda, por volta das 7 estamos indo ━━ Javon me respondeu de imediato.

Jaden apenas concordou com a cabeça, murmurou um "ataa" ,e procurei jayla com meu olhar e logo percebendo que a mesma não se encontrava aqui.
━━━ Cadê a Jay? ━━ Perguntei ainda olhando ao redor.

━━━ Ela disse que iria pegar alguma coisa , não prestei atenção, mas logo voltava ━━ Jaden foi quem me respondeu desta vez. ━━━Ja sabe como ele está? ━━ Ele perguntou fazendo sinal para o mais velho (meu pai).

━━━ Sim, parece que o meu sangue vai ser só para manter ele em coma, vivo, mas a doação de órgãos pode não acontecer ━━ Falei direcionando meu olhar para a janela do quarto, que dava vista para o mais velho dormindo.

━━━ Ste você sabe que não precisa fazer Nada que não a deixe confortavel não é mesmo? ━━Jav me perguntou assim fazendo ele e Jaden me olharem.

Apenas acenei com a cabeça em concordância, eu teria um tempo para pensar sozinha mais tarde então sem preucupações nesse instante.

Quebra de tempo..

Eu estava agora sentada em uma poltrona ao lado da maca de meu pai,o encarando dormir me fez lembrar de pequenos momentos felizes da infância,claro que eram todos ilusões de uma criança esperando Amor Paterno , eu seria um monstro por não ajudar meu pai? Ou seria trouxa ao da-lo mais chances de me magoar?

Me dedicar assim á alguém que não merece o minímo de meus esforços?

Será que não o perdoô pois tenho magoas.
     Ou tenho magoas pois não O perdoô?

Talvez seja a vida me dando caminhos dificeis para seguir, ou eu esteja transformando algo simples em algo mais complicado, mas o problema não vem disso. E sim, do maldito "e se"?

E se ele não acordar?
E se ele acordar?
E se eu perdoa-lo?
E se ele voltar?

Eu me perdoaria por ter a vida de alguém em minhas mãos e deixa-lo partir? Mas e se eu simplesmente não quiser salva-lo, ou apenas dar uma brecha de luz seja suficiente para salva-lo deste poço no qual ele sozinho se afundou.

Uma hora dessas queria só dar uma  de Shakespeare " só sei que Nada sei" ,mas enfim nem sei Como aqui cheguei.

Passei uma hora inteira me aprofundando mas minhas decides, e decidi doar apenas meu sangue.
Sei que isso possa soar totalmente imaturo para alguns ou até egoísta, mas eu tenho meus motivos e razões para isso, se Fosse a Stella de algum tempo atras eu não teria nem comparecido a esse hospital.

Doarei O meu sangue para quem me bancou por algum tempo, estaremos kits, não te devo mais nada pai. Logo senti uma pontada no peito por chamar ele assim, lembranças afundam a gente e nós só percebemos o quão fundo foi quando estamos tentando voltar a superficie.

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora