Terceiro cap

364 24 6
                                    


Stella point off view:

5 anos depois da briga com sua amiga Melissa;...

Eu tinha voltado do mercado a uns 2 minutos atrás , tinha ido comprar malas para eu colocar minhas roupas.
Minha mãe se demitiu da empresa que trabalhava porque estavam roubando alguns direitos dela.

Como a Maria (minha mãe) se demitiu, ela decidiu que voltaríamos para Georgia Atlanta, nossa cidade natal. E trabalharia la porque em condições financeiras, la seria muito melhor e mais facíl.

Antes de ir ao mercado eu havia feito amizade com Jayla walton, irmã do meu melhor amigo javon walton. Eu e javon conversamos apenas por celular, mas ja faz uns 7 meses e eu amo sua amizade. Ele sabe todos os meus segredos e eu sei os dele tambem, somos quase irmãos.

Agora eu havia ligado para jayla, mas ela tinha passado o número errado e acabei ligando para seu outro irmão, jaden atendeu o telefone e me passou o número real de jayla.

Eu mandei mensagem para o chat dela e comecei a fazer minhas malas, nós iríamos amanha para Atlanta.

Jayla minha gatinha ╸

Hey Jayla, aqui é a Stella
Cheguei agora do mercado.


Depois de não muito tempo, senti meu celular apitar em cima da cama e vi ser jayla.

Oiii Stella, que bom que ja chegou
Quer fazer chamada enquanto arruma suas malas, eu lembro de você ter
Dito que faria.

Ah pode ser, eu ja te ligo.

Liguei e jayla atendeu de imediato, era chamada normal mas começou a atrapalhar então mudamos para chamada de vídeo. Eu não gosto da minha aparência, eu me acho bem feia, por isso não revelo minha face para o javon desde nos conhecermos mas jayla insistiu tanto que eu fui.

━ Anda Stella mostra a cara, tenho certeza que não é tão ruim assim! ━ Ouvi jayla falar impaciente.

━ Ta ok! Ok, conta até três. ━ Eu disse e ouvi ela começar.

Três! ━ Abaixei a camera do celular e olhei para a tela, jayla é linda, ela tem cabelos longos e pretos e olhos claros . ━ Uou! Stella! Por que não disse que era uma loirinha tchuchuca?? ━ Jayla perguntou e eu ri

Não seja tão falsa jayla ━ Falei enquanto apoiava o celular em um lugar alto, logo que consegui me distanciei pegando a primeira mala  ━ Então jayla, acha que devo levar separar roupas para sair em uma mala ou não?

━ Falsa!? Você é linda. ━ Ela respondeu a minha primeira fala ━ Não sei dize--
Jayla não terminou de dizer pois bateram na porta e ela logo perguntou ━ Quem ousa atrapalhar minha chamada com a Stella?!

━ Com a Stella? Jayla você falou que não roubaria minha melhor amiga! ━ Javon havia abrido a porta do quarto de jayla entrando e indo até ela, jayla virou a tela para baixo para ele não me ver.

Javon, sua namoradinha é minha namoradinha tambem. Por que não disseram que ela era tão linda, que loira meus amigos! ━ Ouvi jayla brincar com javon e ele riu mas logo parou.

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora