décimo nono cap

141 10 0
                                    

Stella point off view 📍

Cá estamos eu e os 3 Walton's voltando ao hotel para passarmos o ultimo tempo que temos aqui, pra resume depois que terminei de tomar soro a medica liberou e falou que ligaria pra avisar sobre o estado do meu pai mais tarde.

Chegamos no hotel e todos foram tomar banho, um depois do outro e eu fui a primeira obvio, assim que sai coloquei desenho na tv, ursinhos carinhosos. É meu desenho terapia, quando tou cansada mentalmente sempre assisto ursinhos.

Estava assistindo quietinha enquanto eles iam tomando banho e se trocando, logo javon se sentou do meu lado no sofa e eu nem esperei pra  deitar cabeça em seu Colo, ele riu anasalado e fez cafuné no meu cabelo.

Um tempo depois estavamos todos assistindo, Jayla sentada no meu pé com minhas pernas em seu colo e jaden ao lado de jav. Acho incrivel que independente doque eu esteja assistindo eles assistem junto sem dar um piu.

Depois de uns tres episodios assistindo todos em silencio Jayla quebrou ele ━━━Que horas vamos voltar?

━━O voô ta marcado para as nove da noite, então la pras 8 estamos indo ao aeroporto.━━A respondi ainda deitada.

━━Não quer dar uma saida de meninas antes de voltarmos para Atlanta? ━━Ela perguntou me olhando levantando as sombrancelhas e eu soltei uma risada setindo o cafuné de javon parar.

━━Claro, eu posso te mostrar um lugar de quando eu morava aqui, se quiser claro. ━━Falei mas logo senti javon puxar meu cabelo meio fraco.

━━Por que só as garotas? Nós tambem queremos ir, vocês sempre tem esses momentos e nós deixam sozinhos. ━━Javon cruzava os braços emburrado.

━━Infelizmente concordo com o javon, nós sempre ficamos de fora. ━━Jaden era quem falava agora.

━━Ta bom, dessa vez vocês podem ir, mas é só porque não confio em vocês dois sozinhos. ━━ Jayla falou e nós demos risadas.

Logo todos estavamos arrumados indo no meu carro em direção ao meu lugar preferido aqui nesse lugar, eu vivia mais aqui doque em casa.

Descemos do carro assim que paramos, e eu sei que pode parecer bem clichê mas sim, era um pequeno café comum.

━━Um café? ━━Jaden perguntou.

━━Sim, mas não é qualquer café, é O café.

Eu falei e todos estamos, era um café de interior simples, as paredes e chão eram de Madeira, mas haviam varios gatinhos aqui, eles ficavam abandonados então a dona do café os pega e deixa aqui para quem quiser adotar.

━━Eu gostava muito desse café não só pelos gatinhos, mas tambem pela companhia,a dona do café é uma senhorinha ja de idade, ela começou a vender sonhos aqui só por ser meu doce favorito.
━━Falei e eles fizeram Cara de quem entendeu, logo estavam todos passando a mão em gatinhos.

Tinha um em especial que eu sempre quis levar para a casa, mas nunca pude,ele é branco e tem heterocromia, um olho é um azul clarinho com cilios pretos e o outro olho é preto com cilios brancos.

Assim que ele me viu veio saltitando em minha direção, ele ainda é filhote então é pequeninho, começou a escalar minha calça com as unhas e chegou até meu pescoço ronronando.

Os meninos deram risadas e Jayla veio fazer carinho nele junto comigo.━━Ele gosta de você em. ━━Jayla falou gargalhando.

━━Venho aqui desse que ele chegou, ele se a pegou em mim ━━Falei rindo.

━━Sabia que tinha ouvido ele miar━━Ouvi a voz de Mary, a dona do café. ━━Oh querida a quanto tempo, senti saudades.

━━Mary, que saudades. ━━ Falei abraçando a mesma, mas logo separando pelo gato miar em desespero por ser amassado.

━━Como ta na nova cidade meu anjo? Eu ainda tenho seus sonhos separando viu━━Ela falou apontando para sonhos separados dentro da estufa de doces.

━━Esta tudo bem la, graças a deus, se não tivesse sonhos eu chorava ━━Falei brincando e ela riu pegando quatro sonhos em um pratinho━━Esses são meus amigos dona Mary, javon, Jaden e Jayla.━━Falei apresentando casa um que agora estavam sentados numa mesinha branca.

━━Prazer em conhece-los, eu sou a Mary, estão cuidando bem dela né? ━━Ela perguntou fechando a estufa e trazendo o pratinho colocando na mesa ━━Porque essa daqui é bem encrenqueira viu?

━━Encreiqueira? A Sté algum dia ja brigou com alguém? ━━Jayla perguntou surpresa.

━━Oque? Stella vivia em brigas quando morava aqui ━━Mary falou e todos abriram a Boca surpresos.

━━Tambem não é para tanto. ━━Falei tirando a atenção deles para mim que ja devorava O Segundo sonho.

━━Bem que eu percebi que você estava muito quieta ━━ Jaden falou rindo.

━━ignorarei você por enquanto ste me desculpe, mas por favor dona Mary, me conta pelo menos tres brigas dessa garota━━Javon praticamente implorava para a mais velha,ja que eu nunca me alterei com ele nem nada do tipo isso para ele é Novo.

━━Não se preucupe eu conto sim━━Ela falou rindo ━━Bom, teve uma vez que eu tinha acabado de abrir o café e ela chegou aqui com um machucado na Boca e as mãos raladas, perguntei o por que de ela ter se machucado e adivinhem por que essa menina brigou? ━━Ela fez uma pausa misteriosa, Mary adorava contar historias acho que aproveitou o momento.

━━Ela olhou pra minha Cara e simplesmente falou "a Mary sabe como é né, tinha algums meninos chamando outro de nerd e derrubando seus materiais, eu meti a porrada neles" e falou rindo ainda. ━━ Assim que ela falou eles deram risadas, menos Jaden, que me encarava feio, parei para pensar um pouco e me lembrei.

Talvez ele ainda esteja Nessa de que eu fazia bullying com a Melissa, talvez eu explique isso para ele alguma hora, mas ele esta de boa comigo ele ja devia saber que eu nao fazia junto.

E tambem se ele é amigo de kylee me pergunto como ele acha que eu praticava isso se no dia que eu e Bea brigamos com Melissa foi literalmente para defender a kylee e eu vivia ajudando todos os alunos para se livrarem de Melissa.

Bom, vai saber, espero que ele não guarde magoas de mim por historias mal contadas. Até porque nunca na minha vida que eu desejaria para alguém oque eu sofri com O bullying..

─────
Obgd  pela leitura!
Beijis de luz<3

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora