Jaden point off view:Eu estava no meu quarto jogado na cama enquanto passava "bob sponja" na tv , estava na maior paz enquanto esperava o almoço. Até minha irmã mais velha invadir minha privacidade e quase quebrar minha porta.
━ Jaden! Da um jeito no seu gemêo, Javon não sai do celular desde ontem a tarde! ━ Jayla entrou no meu quarto e me encarou da porta.
━ As portas existem para uma razão sabia! E oque eu tenho a ver com o Javon não sair do celular? ━ Eu perguntei me sentando na cama e pausando o meu desenho.
━ Olha, você não tem nada a ver com isso. Mas o Javon te da ouvidos as vezes, e ele não sai do celular! Me ajuda Jaden! ━ Jayla se lamentava e eu desisti de tentar não ir ajudar ela.
{... }━ Ei jay! Ta falando com quem ai? ━ Perguntei depois de alguns segundo que estava atrás do meu irmão e ele estava tão distraído na conversa que deu um pulo com o susto.
━ Quer me matar seu tonto?! Não tou falando com ninguem que te interessa ━ Javon disse e eu peguei o celular e sai correndo até o quarto de jayla
━ Olha Jayla! Javon tava falando com a namoradinha esse tempo todo! ━ Eu gritei para Jayla entrando em seu quarto jogando o celular em suas mãos, ela agarrou e estava lendo, mas Javon pegou logo .
━ Por que não nos disse que tinha uma namoradinha Jay? ━ Jayla perguntou mas Javon estava respondendo outra mensagem, Jayla pegou o telefone e se trancou no banheiro.
━ Jayla waton!! Abre essa porcaria de porta agora! Não manda mensagem! ━ Javon batia irritado e gritava na porta do banheiro que Jayla se trancou.
Logo ouvimos o som de uma chamada, Jayla estava ligando para a garota. ━ Jayla ela não vai atender, ela disse que ia no mercado. ━ Javon disse não se importando, como se tivesse certeza que ela não atenderia.
━ Alô? Javon? ━ Ouvimos a voz da garota na chamada e Javon me encarou espantado e eu tambem o retribui, eu nem tinha certeza se não era um amigo de Javon.
━ Oi eu sou a Jayla, irmã do Javon! ━ Jayla começou a conversar com ela.
━ Ahm.. Sou a Stella, melhor amiga do Javon, eu acho ━ A tal Stella disse e ela e Jayla riram ━ Prazer Jayla, mas por que você esta me ligando?
━Ah, é que queríamos saber quem era a tal namoradinha do javon, ele não sai mais desse celular ━ Jayla disse para a garota.
{... } Algum tempo depois..
Jayla ja estava a um bom tempo no banheiro falando com a garota, até que ela briu a porta do banheiro e saiu com o celular ainda no ouvido.
━ Tudo bem, tchauzinho gatinha. ━ Ouvimos jayla dizer e logo depois desligar a chamada jogando o celular na cara de javon, nós dois ja estavamos a tempos jogados na cama.
━ Gatinha? Não ta querendo roubar minha melhor amiga não né? ━ Javon perguntou cruzando os braços. Ciumes.
━ Ja roubei maninho, peguei o contato dela, nós iamos conversar mais ,mas ela tinha que ir no mercado comprar algumas malas para ela viajar. Alguma coisa de voltar para sua cidade natal eu acho. ━ Jayla falou e o javon fez um bico e fechou a cara. ━ Relaxa jay ela pode ser amiga de nós dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim .
Fanfiction?Onde Jaden Walton tem uma "inimiga" de infância e a odeia, mas ao crescer percebe o quanto ele estava errado sobre ela¿ ──╼Ou onde Stella Armstrong era influênciada por pessoas erradas desde mais nova mas com o passar do tempo mudou muito e se a...