Quarto cap

353 27 3
                                    


Jaden point off view:

Eram 7 horas da manhã e eu ja estava acordado, depois de descobrir que as duas stellas eram a mesma, eu não consegui dormir. Ontem na chamada de jayla ela era super linda , timida, engraçada, legal e educada.

Mas antiganente eu não me lembro dela ser assim, eu nem me lembro dela direito, tenho raiva dela por andar com pessoas erradas. Talvez eu esteja julgando ela errado.

Ou talvez não, eu não consigo confiar nas pessoas mais, e ela pode machucar meu irmão. Ela esta vindo para a nossa cidade de novo, será que ela vai voltar a fazer o mesmo nas escolas?

Ou sera que ela seja boa e eu estou sendo rude de pensar isso dela sem conhece-la, bom que se dane. Levantei da cama e fiz minha necessidades higiênicas no banheiro, logo desci para tomar café da manha.

Acordando cedo jaden, filho você ta bem? ━ Dona jéssica minha mãe perguntou quando me viu chegar na cozinha.

Estou sim, só estou mais disposto hoje! ━ Eu falei e logo me sentei á mesa ━ Oque tem pro café mãe?

━ Não sei filho, eu fiz bastante coisa ja que hoje é domingo, escolhe o que quiser ai meu anjo, vou ir acordar o Daelo ━ Minha mãe disse, me deu um beijo na testa e subiu para o corredor dos quartos. Daelo é meu irmão mais novo, seu nome é Daelo Jin, mas todos o chamamos de Dae ou Daelo mesmo.

Eu peguei oque iria comer e me servi o café da manhã, logo dae e minha mãe se juntaram a mim e comemos todos.

Stella point off view 📍

Eram exatamente 14:00 da tarde e o avião acabou de pousar em Atlanta (não sei se precisaria de avião pela distância, mas finjam ok) e eu não preguei os olhos ainda, estou bastante preucupada com o que jaden irá falar ou fazer.

Minha mãe ao contrário de mim estava no seu vigéssimo sono ja.
Mamãe ━ A balancei, nada
Mamis! O avião ja pousou vem ━ Eu disse e ela finalmente acordou, coçou os olhos e finalmente se espreguiçou.

Bom dia fia ━ Minha mãe disse se levantando e pegando algumas bolsas nossas no maleiro.

Bom dia mãe, vamos eu levo essa. ━ Eu levava uma bolsa de costas e minha mãe uma sua de lado. Saímos do avião e fomos pegar nossas malas, depois de pegarmos nós saímos do aeroporto. ━ Nós vamos de hber não é,o nosso carro ainda esta em Nova York ━ Eu disse e ela concordou com a cabeça ainda sonolenta, eu peguei meu celular e pedi um uber.

Depois de algum tempo chegamos em casa , era enorme. Ela ficava em um condominio onde havia um parquinho infantil e um clube de piscina.

Minha mãe chegou e se jogou no sofá que havia la logo caindo no sono, pelo visto eu terei que cuidar do resto da mudança. Peguei o celular de minha mãe que tocava e atendi.

Olá? É o caminhoneiro da mudança senhora Armstrong, queria apenas confirmar se a senhora esta em casa para receber e mostrar os locais dos móveis. ━ O caminhoneiro disse.

Certo, aqui é a filha dela Stella. Vocês podem trazer sim, eu mostro os lugares dos móveis, vou deixar avisado para a portaria do condomínio senhos.. Paulo━ Eu informei após ler seu nome no contato de telefone.

Fechou stella, ja tamos ai. ━ Eu amo pessoas que falam como se fosse com a familia, me sinto menos desconfortavel.

Ja aproveitei o celular em mãos e liguei para a empresa do aeroporto, eu quero meu carro aqui em Atlanta.
Alô? Aqui é Stella Armstrong, estou ligando de Georgia Atlanta, queria saber quando vocês conseguiram transportar meu carro para cá.

━ Olá senhorita Armstrong, nós podemos com garantia te levar o veículo o mais rápido possivel, ele chegaria em sua residência amanhã as 6 horas da tarde, ou poderíamos providenciar um novo veículo ainda hoje, mas a senhora teria que pagar mais.

━ Entendo, pode ser amanhã mesmo, são dois veículos certo?

━ Sim, exato, são um Gtr da cor preto e uma Lamborghini de cor preta também, pode confirmar seus documentos no dia de entrega, mas por gentileza confirme o numero das placas comigo.

━ Certo é.......

Depois de uma hora eu consegui arrumar tudo sobre a mudança e etc eu queria dar uma volta para conhecer o condomínio mas minha mãe ainda esta dormindo então fui tomar um banho e coloquei uma troca de roupa que estava na minha mochila.

Coloquei uma calça moletom Jaeger larga cinza e um cropped branco ragata, penteei e finalizei com um creminho alguns cachinhos no meu cabelo e coloquei meu óculos de grau. Eu sempre usei, mas eu estou tendo muita dor de cabeça com eles então uso com menas frequencia ultimamente.

Desci as escadas e vi minha mãe acordada na porta recebendo Paulo, o caminhoneiro dos móveis.
Mãe, eu vou dar uma volta e procurar uma padaria para comprar pães e sonhos para nós ok? ━ Eu falei para minha mãe enquanto pegava meu celular no balcão da cozinha.

Ta bom filha, volte antes das 7 da tarde em ━ Olhei para a porta e não era paulo, se bem que nem poderia ser paulo, era uma voz feminina.
Ah verdade, essa é a jéssica filha, nossa vizinha da casa da frente.

━ Prazer dona jéssica, sua casa é muito linda.

━ O prazer é meu stella, sua mãe falou que você ia querer comer alguma coisa, se quiser posso mandar algum dos meus filhos te levar até a padaria que tem aqui perto. ━ Jessica era uma mulher bem bonita e simpatica, amei ela.

Ah não, tudo bem, eu quero ficar sozinha sabe. Mas obrigada jessica ━  A ofereci um sorriso que logo foi retribuído.

Tudo bem então, pode me chamar de jessi se preferir ━ Jessi falou sorrindo e eu logo a respondi.

okay, me chame de ste se preferir também, até mais tarde jessi e mãe. ━ Falei e sai andando para a saída do condominío, pelo menos eu acho que quando entramos foi por esse lado.

──────
Obrigada pela leitura..
Se gostou por favor não esqueça de votar.

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora