sétimo cap

330 25 0
                                    


Stella point off view 📍

Hoje ja era segunda-feira 7 horas da manhã e meu celular ja tinha mensagens, certeza é meu fã javon.

Tia jessi linda-

Oi ste, muito bom dia!
Hoje o Dae foi para a escola pedindo
para te ver, tem como você vir aqui em casa ver ele mais tarde?
(Jessi)

Oi tia jessi, bom dia para a senhora também!
Teria como sim, que horas ele chega?
(Stella)

Ele sai da escolinha 13:00 da tarde.
Que bom, eu te mando uma mensagem quando o dae chegar ok.
(Jessi)

Ta bom tia!
Mais tarde nos falamos. Beijos.
(Stella)

Beijos ste.
(Jessi)

Era tia jessi, não meu fã. Mas tinham mensagens dele também!

Javon meu baby -

Bom dia ste, tou indo para a escola!
Quando eu chegar vou para a academia, vc quer ir comigo?
(Javon)

Oii jav, bom dia!
Não vai dar, hoje eu vou ficar com o jim e depois receber meu carro do aeroporto.
(Stella)

Ata entendi, tudo bem então
fica para a próxima.
Me trocando pelo dae?! Que abusada.
(Javon)

Eu te trocando? Nunca meu bem!
Mas eu disse ontem que prefiria o jim:3
Vai estudar jav bay bay!!
(Stella)

Tudo bem! Tchau ste <3
(Javon)  

    
             
Depois de responder as mensagens de um dos meus fãs eu fui fazer minhas higiênes pessoais, desci para a cozinha assim que terminado. Minha mãe havia saído para a empresa, ela ja tinha encontrado outro emprego.

Avistei um bilhete em cima do balcão ao lado de uma tigela com panquecas e uma barrinha de cereal,e um copo de yakut.

Bom dia meu amor!
A mamãe foi trabalhar e deixei seu café preparado, só peço para que organize a casa e não se esqueça de receber os carros por favor em Stella.
Sei que não come de manhã por isso a barra de cereal. Beijos.

Mamãe..    ━  Eu lia o bilhete de minha mãe enquanto comia a barrinha de cereal, bebi o yogurte e guardei as panquecas no micro-ondas para não pousarem mosquitos.

Terminei e lavei uma pequena louça que tinha do café da manhã, ajeitei a sala com as decorações das caixas, aproveitei esse tempo livre para esvaziar as ultimas caixas. Varri e passei pano na casa e por último fui para meu quarto, arrumando minha cama e guardando minhas roupas das malas.

Terminei de arrumar tudo ja era 12:21 , eu iria fazer um miojo para almoçar, ja que ainda não fizemos comprar no supermercado só tinha miojo para comer. Como minha mãe fez panquecas?! Perdi minhas dúvidas quando meu celular apitou.

Tia jessi linda-  

Stella, estou buscando o daelo na escola agora, se quiser pode almoçar la em casa.
(Jessi)

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora