décimo cap

323 26 0
                                    


Jayla point off view 📍

Passaram -se alguns dias depois de nosso passeio ao shopping, stella ficou esses dias sem vir muito aqui em casa só veio ontem para buscar o daelo mas eu nem a vi.

Conversamos pouco pelo chat, javon e jaden também reclamaram disso. Agora estamos no meu quarto eu a gangue J's decidindo quem de nós irá mandar mensagem perguntando o por que de ela não estar falando conosco.

Vamos pedra papel e tesoura então, quem perder manda mensagem! ━ Jav falou, e por mais que seja infantil da minha parte.

Pode ser! ━ Falei e logo tiveram duas partidas, acabou que eu tive que mandar as mensagens.

Stella minha gatinha!

Hey, ste.
Por que você não esta vindo mas
Aqui em casa?
(Jayla)

Demorou uns minutos, eu e os gemeos ficamos nos encarando. Realmente pensei que iria ser ignorada.

Hey gatinha!
Desculpa pelo sumiço amor
Eu estava meio corrida esses dias, fazendo matrícula na escola e escolhendo alguns cursos e esportes
(Stella)

Ah ta, tudo bem então baby
Você ta livre hoje? A gente podia ver o desenho que você queria.
(Jay)

Claro! Se não fosse pedir muito, você poderia me ajudar em algumas coisas?
(Ste)

Obvio, vem que a mãe ajuda?
(Jay)

Ksksk, tudo bem baby, logo eu estou ai!
(Ste)

Até beijs :3
(Jay)

Os meninos leram as mensagens enquanto nós conversavámos, então quando terminei eles foram correndo tomar banho.

Foram ficar cheirosos para a cunhadinha?! ━ Perguntei alto da porta e os dois sairam de seus quartos me encarando.

Cunhada? ━ Telelatia de gemeo? Falaram ao mesmo tempo.

Sim! Ela é minha namorada━ Falei dando de ombros e fui tomar banho tambem.

Ver minha mulher fedida? Nunca!
Depois de um tempo ja estavámos todos limpos e cheirosos, até dae ja havia tomado banho e estava conosco esperando stella na sala.

Ouvimos a campainha tocar e logo foram jav e dae la abrir, ela abraçou dae o pegando no colo e deixou um beijo na bochecha de javon, veio até a sala e abraçou jad e logo veio até mim tambem.

Oi gatinha! ━ Ste falou me dando um abraço e um beijona bochecha tambem, o qual eu retribui.

Oi loirinha! ━ Falei sorrindo para ela e a mesma colocou dae sentadinho no sofá.

A tia jessi ta aqui? ━ Ela perguntou e eu concordei com a cabeça acenando para a cozinha e ela logo foi. Eu e os meninos a seguimos que nem 4 cachorrinhos, nossa dona sim!

Oi jessi! ━ Ela falou dando um abraço em minha mãe.

Oi meu amor! Porque não avisou que vinha? Eu fazia algum lanchinho. ━ A mais velha fala deixando um beijo em ste .

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora