décimo quinto cap

243 18 1
                                    


Olha quem ta de volta!
Demorei bastante pra voltar pq estava em duvida de como aconteceria a fic mas acho que assim ta bom. Obgd a todos que leram e continuam lendo<3
Nem acredito que passou de 100 visuz ^^

Stella point off view 📍

Hoje ja era o dia.. Era hoje, eu ainda não tinha certeza se iria ou não para o hospital fazer a doação para meu progenitor. Estava tomando café da manhã com os walton e minha mãe.

Jaden do meu lado, jayla do outro e jav na minha frente ao lado da minha mãe, não parecia que estávamos todos com pensamentos a mil. Estava tudo como o normal, em paz.

Terminamos o café e eu fui lavar a louça enquanto os waltons iam até a casa deles pegar mochilas com roupas para dois dias, não sei o que eu seria se não tivesse eles na minha vida.

━━ Eu vou ter que ir trabalhar hoje, amanhã acho que só até as 13:00 da tarde. ━━ Minha mãe falou pegando as chaves de seu carro e as de casa enquanto colocava seu casaco. ━━ Se você tomar alguma decisão sobre aquele velho, me manda mensagem que eu te dou algum dinheiro de ajuda ok! ━━ Deixou um celar em minha testa ━━ Não faça o que acha certo, faça o que seu coração disser meu amor, vamos te apoiar em tudo ta bem? Te amo! ━━ Falou passando o dedo na ponta de meu naris, era uma coisa nossa.

━━ Tudo bem, tambem te amo! ━━ Falei e a vi sair correndo pela porta, eram 7:30 da manhã e minha mãe ja estava atrasada, ótimo exemplo de adulta eu sei. Tambem acho.

Terminei a louça e me sentei no sofá pegando meu celular, eu não tinha redes sociais, tinha a antiga claro, mas as deixei pela minha amizade com javon.

Eu estava curiosa para saber o que tinham mandado esse tempo todo para minha conta, desde antes algumas pessoas desabafavam ou pediam concelhos nos meus directs do insta e tiktok, me pergunto se elas continuaram.

Me pergunto se elas ainda mandam comentários sobre minha aparência, me questiono todos os dias se elas ainda falam que queriam ser como eu.

A curiosidade veio com tudo na minha porta, e de sulavanco conseguiu me pegar e arrastar pra fora da casa segura em que eu me trancava. Mas como sempre, meu melhor amigo me salvou.

Javon foi o primeiro a entrar em casa, ele jogou a mochila no canto da porta e entrou fechando a mesma, se sentou ao meu lado ja olhando para a tela do celular.

━━ Curiosidade denovo?

━━ É.. Mas dessa vez eu realmente queria ver como estão as coisas.

━━ Então olha.

━━ Que? Não, se me virem online vão fazer uma chuva de perguntas.

━━ Quem liga, você é a stella Armstrong. Eles fazem perguntas até sem saber onde ou como você ta, não vai mudar nada.

━━ Mas e se..

━━ "E se", para de se perguntar E se, se pergunta " porque não". Ste você merece seus fãs de volta, eles merecem saber de você, e eu não ligo para a internet. Por mim poderiamos fazer uma live agora mesmo falando que somos best friends.

━━ Tem certeza?

━━ Se você não olhar eu vou ━━ Jav disse quase pegando o celular de minhas mãos e eu ri falando um "sai pra la careca", nós demos risadas e eu entrei na minha conta original do instagram.

Quando eu apertei apereceu "+99 " nas mensagens do direct, nas notificações, nas curtidas em tudo! Eu nem me lembrava de quantos seguidores eu tinha. Entrei no meu perfil.

La estavam os meus 1,889 M de seguidores, estava quase nos 2M, não lembrava de ser tantos. Passei as fotos de publicações e parei em uma, eu e jav rimos ao ver uma foto que era uma print que javon tirou de mim durante uma chamada de vídeo.

Tinham mais de 10000 curtidas em cada uma das fotos, fui nos directs e vi muitas pessoas me elgiando ou pedindo para que eu voltasse as ativas.

Quando olhei os novos seguidores estavam alguns que eu não esperava
"Miguel cazerez mora, Mason Thames, Madeleine e outros 200 começaram a te seguir" .

━━ Eles não fizeram aquele filme The black phone? ━━ Perguntei olhando javon e ele concordou, meio que demos uma ignorada nisso, fui na lista completa e começei a segui-los de volta, até ver.

"Taylor Swift começou a te seguir"

━━ Oque?!! ━━ Eu não exagero quando disser que berrei, pulei do sofá na hora. Javon começou a rir.

━─ Qual foi? Você sempre foi famosa, não se finja surpresa.

━━ Javon é a Taylor Swift!

━━ A zendaya te segue e você não faz esse pampero.

━━ Por que a daya você fez filme e nós nos conhecemos enquanto eu falava com você, ai viramos amigas. Mas a Taylor não!

━━ Ok, ok eu entendi vamos ler alguns directs e responder?

━━ Pode ser! ━━ Sentei novamente ao seu lado ainda com um sorriso no rosto e entrei no primeiro direct da lista.

" Hi stella, me chamo Emilly. Você nem deve saber da minha existência 😭
Mas eu queria mesmo que você voltasse para as redes sociais, eu e mais uns 500 fãs fizemos 3 grupos seus a anos atrás e até hoje não desistimos de você! Volta por favor, você era meu motivo de sorrir quando estava triste"

Eu curti a mensagem dela e quando fui escrever javon pegou o celular.

" Hi Emilly, eu estou de volta as redes sociais e espero que vocês fiquem felizes tanto quanto eu com a minha volta! , muito obrigada por todo o carinho! "

Devolveu o celular para mim sorrindo e eu sorri de volta, se jav estava pronto para isso, não ha mais motivos para eu não voltar.

Entrei em mais alguns directs e respondi a todos com carinho e respeito, logo cansei e fui ao tik tok colocar minha conta original la tambem.

Quando entrei apareceram o famoso "+99" em tudo denovo, eu respondi alguns directs por la e fui ver alguns edits em que me marcavam.

Haviam alguns muito fofinhos, e outros onde me colocavam em fanfics, ou até alguns onde faziam eu parecer uma gostosa. Eu ri muito com alguns e o javon só acompanhava. Até aparecer um.

Nesse edit, parece que depois de verem um filme onde participei na infância fizeram um edit meu com o JAVON falando que nós dariamos otimos amigos ja que eramos os dois atores favoritos da pessoa.

Nós nos olhamos sabendo o que o outro pensava, ele sabe noque eu tou pensando e eu sei noque ele esta pensando, logo ele pegou meu celular e foi procurar uma dancinha para nós dois fazermos.

━━ Javon são todas chatas, deixa eu escolher uma! ━━ Falei e ele jogou o celular em mim com um "Taa" prolongado.

Sabem aquela trend do "no way" foi essa, enquanto estavamos no primeiro no way jad e jayla entraram na sala e viram, logo vieram correndo ficando jay atras de mim jav atras dela e jad na minha frente, fizemos o no way e eu postei.

Como javon ja havia contado para eles da história das minhas redes sociais eles nem perguntaram nada, sabiam que era um assunto privado nosso.

─────────
Obgd por lerem, não esqueçam de votar★
Dsclpem o sumiço, e muito obrigada por todos os votos de vdd!!
Beijs de luz<3

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora