vigéssimo primeiro cap

136 10 5
                                    

Tão com vontade de ler??
Porque o cap especial de hoje tem muita coisa pra ler, muita mesmo!

Javon point off view📍

━━━Desembuchem logo o por que de vocês estarem estranhos assim. ━━Falei depois de entrarmos no meu quarto, e fui desfazendo a mala.

━━━É a Stella.. ━━Jaden falou e eu me virei para ele com cara de confuso. ━━Antiganente, a ste não era essa pessoa que ela parece ser agora, e nós estamos com medo de que ela possa ter se aproximado de você só pela fama.

━━━Ah da um tempo Jaden, ta me falando que vocês tão sendo assim com ela por coisas do passado?

━━Javon ela fazia bullying com a escola toda!

━━━Jaden você não sabe de nada, por isso ta julgando que ela seja falsa!

━━E você sabe de alguma coisa javon? ━━Jayla quem falou agora, num tom de deboche.

━━━Sei sim, de tudo e pode ter certeza que é bem mais doque vocês pensam saber. ━━Falei voltando a guardar minhas roupas.

━━Eu não confio nela, aquele triozinho dela fizeram bullying até comigo ━━Jaden insistia ━━Como vou saber se ela não esta sendo falsa com você pela fama?

━━━A Stella não precisa de mim para ter fama, pensei que você soubesse disso depois de eu falar que ela se afastou das redes sociais.

━━━Você falou que ela se afastou das redes sociais, mas nunca por que, ou como , ou até mesmo se ela tinha algum seguidor antes de você. Porque agora depois do video de vocês dois ela ta com quase dois milhoes

━━Nissso o Jaden ta certo javon. ━━Jayla concordava com ele.

━━━Mas incrivelmente, antes de mim Estela tinha dois milhoes e meio de seguidores.  ━━ Falei num tom sarcastico.

━━━Mesmo assim como você pode confiar tanto em alguém que no passado menosprezava seu irmão gemeo?

━━━Jaden se encherga! Eu esperava mais de você, você ta atacando alguém que nem esta aqui pra se defender. E tambem procura saber mais desse passado, porque eu que nem estava nele sei mais que você!

Falei e ficamos todos se encarando, até que eu terminei minhas roupas e guardei meus pertences.
━━━Vai, vão arrumar suas roupas, se querem falar do passado dela falem com ela, porque eu sei em quem confio. Eu sei muito bem como as pessoas podem se aproveitar da minha fama e vocês como meus irmãos deveriam saber o quão dificil foi para eu confiar em alguém, principalmente pela internet.

Fechei a porta do meu quarto e me joguei na cama pegando meu celular, logo entrei no tiktok. Pude ver muitos edits meus e da Stella, a maioria falava de como ela finalmente voltou a ativa e outros falando da nossa amizade.

Muitos fãs pedindo uma live explicativa de tudo, ou pedindo videos nossos juntos e coisas do tipo, haviam até sobre a amizade dela com Jayla e Jaden tambem.

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora