Jaden point off view 📍
Depois de passarmos bastante tempo naquele café ouvindo a Mary falar da Stella, nós resolvemos ir embora, o gato branco grudou na ste então ela simplesmente resolveu levar ele pra casa.
Estavámos agora no aeroporto, só eu e Jayla ja que javon foi junto de Stella arranjar um jeito dela levar o gato no avião tambem, eu continuo dizendo que ela não vai conseguir mas ninguem ouvio.
Talvez essa seja a minha oportunidade de falar com a Jayla sobre a Stella, eu sei que quem deve resolver com ela é o javon ja que eles são melhores amigos. Mas eu tenho que falar com a jayla sobre isso, Stella não parece querer que o jav saiba disso.
━━━Hey jay, tenho que te falar algo sobre a Stella
━━Pode falar jad.
━━Então, é que Ela não é a ste que você conhece.
━━Como assim Jaden? Desembucha logo! ━━Ela disse irritada pela enrrolação.
━━A stella não é tão boazinha assim, lembra quando eu fui estudar naquela escola particular e tres meninas faziam bullying com a escola toda, menosprezavam os outros?
━━Lembro, oque Stella tem haver com isso?
━━━A Stella fazia parte desse trio, ela sempre estava junto fazendo bullying com os outros, na maioria das vezes era só com meninas mas elas ja fizeram até comigo... ━━Jayla me olhou parecendo entender oque eu quis dizer.
━━━E você acha que não podemos confiar nela então?
━━━Bem, elas eram crueis, e se ela se aproximou só pela fama do javon, a seis meses atrás não foi quando os foi do javon entraram em loucura?
━━Verdade eu ja tinha me esquecido disso, ele ficou muito mal. Mas eu não acho que a Stella seja assim jad. ━━Jayla falou defendendo Stella
━━━A gente devia falar com o javon , pra ver se ele conhece mesmo ela, antes de virmos pra ca Ela até gravou tiktok com ele, se for só pela fama como as outras pessoas?
━━Ta, podemos falar com ele quando voltarmos da viagem, mas eu espero realmente que você não esteja estranho com a Stella por conta de algo do passado que você nem sabe tudo. Vai ver ela só andava com pessoas erradas. ━━Jayla estava empenhada em defender ela, mas eu não consigo confiar em mais ninguém assim, principalmente depois da Naomi. Perdi minha confiança mas pessoas.
━━━Não confio em mais ninguém, de qualquer forma Vamos falar com ele. ━━Ela só concordou com a cabeça.
Logo os dois voltaram falando que conseguiram, O gato iria numa gaiola para animais em um lugar no fundo do avião, para não atingir ninguém alérgico. Achei que eles não conseguiriam, mas ta né.
Javon estava todo felizinho do lado dela, fazia tempo que não via ele rindo tanto, depois daqueles fãs malucos e haters ele ficou muito mal. Espero realmente que essa garota tenha uma boa explicação, e É bom que ela fale para o meu irmão as coisas que ela fazia.
Depois do que falei para Jayla, ela ficou meio estranha com a stella, e até eu percebi imagine a sté. Elas estavam distantes, não sorriam tanto e nem estavam se chamando por apelidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim .
Fanfiction?Onde Jaden Walton tem uma "inimiga" de infância e a odeia, mas ao crescer percebe o quanto ele estava errado sobre ela¿ ──╼Ou onde Stella Armstrong era influênciada por pessoas erradas desde mais nova mas com o passar do tempo mudou muito e se a...