décimo quarto cap

238 19 3
                                    


Stella point off view 📍

Minhas mãos tremiam, e meus olhos transbordavam a dor de meu coração, eu me sentia quebrada, faltava algo dentro de mim, algo que era necessário aqui dentro.

Meu corpo todo falhava enquanto meus joelhos imploravam para ir de encontro com o chão, meu peito subia e descia tão rápido e forte quanto as batidas do meu coração.

Pânico. Isso era oque eu sentia, era o que meu corpo me demonstrava sentir, eu estava suada e em pânico mas ao mesmo tempo sentia tanto frio que poderia morrer de hipotermia.

Mas não estava frio no ambiente, que ambiente? Eu me encontrava em minha cama, tentei gritar minha mãe mas minha voz não saia, começei a tremer e minhas mãos apertavam meu corpo.

Minhas unhas cravavam-se em minhas palmas, e eu senti um alívio na ansiedade. Mas era pânico, isso não seria suficiente.

Minha garganta estava fechada, meu olhos doloridos e enchados, meu rosto avermelhado enquanto o ar se retirava de meu pulmão sem querer voltar. Eu sentia que iria morrer, isso não era para ser ruim, sempre desejei me livrar.

De mim mesma. Estou tão cansada de mim mesma, eu preferia ser qualquer outra pessoa além de mim. Inveja, eu sempre me comparei com as outras garotas muito mais bonitas doque eu.

O mundo é cheio de garotas lindas, com famílias ótimas e vidas maravilhosas. Por que eu tive que nascer errado? Por que eu nasci?

Me perguntar dessas coisas e ter estes pensamentos em meio a uma crise, sinceramente, só piora. Meu coração doía e minha garganta se fechava, meu pulmão não puxava mais nenhum ar.

Entrei em desespero tentando respirar, eu vi no tiktok vários vídeos de respiração para se acalmar em meio a uma crise de ansiedade ou pânico. Mas nenhuma funcionava eu tentava mas me perdia no meio delas, não conseguia.

Minhas mãos tremulas tentaram alcançar meu celular,o pegando mas em meio ao caminho em minha visão o derrubei sobre a cama. Tentei novamente e consegui o ligar.

Liguei o celular entrando nos chats, minha idéia era ligar para minha mãe, mas quando vi havia uma mensagem da mesma.
"Filha, mamãe vai dobrar a noite aqui no trampo, chego as 7 antes do seu voô! Beijs"

Voô, agora que me lembro o motivo de minha crise, eu dormia até sonhar com Kalvin, me lembrei de nossos momentos. Não felizes claro, e começei a me desesperar pensando que salva-lo me faria muito mal.

Eu estava engasgando com minhas próprias lágrimas então olhei para o primeiro contato "Jdub gatinho" e sua última mensagem foi ontem as 9 da noite. Eram 3 e 23 da manhã agora, ele não estaria acordado. Mas eu precisava dele.

Apertei em chamada de audio normal, não queria ser vista neste estado, demorou um pouco.. Quem eu tou enganando demorou muito para que ele atendesse, eu ja estava sentada no chão beliscando minhas palmas novamente enquanto batia minhas costas na cabiceira da cama.

Até que ele finalmente me atendeu.

Jaden point off view 📍

Meu celular estava tocando sem parar, escutei desde o primeiro segundo, mas pensei ser só o alarme para acordar. Ai me lembrei que amanhã não teria aula, então não era alarme.

Peguei meu celular e vi o contato "Minha gatinha", logo atendi. Mas ela não dizia nada pelo contrário eu ouvia apenas um choro como se tentasse encontrar ar.

Sté? Ta tudo bem? ━ Eu perguntei, mas ela não me respondeu só ouvi o barulho de algo batendo em alguma coisa parecida com a parede.

Ja.. Jad! ━ Era a voz de sté, ela estava chorosa e logo que ela falou isso ouvi ela tentar respirar, o que parecia em vão.

Levantei da cama em um pulo e calçei meus chinelos no pé da cama, sai correndo do quarto e desci as escadas nem ligando para o horário, saí de casa.

{... }

Alguns minutos depois eu ja estava na casa de estela subindo para o segundo andar, pulei a janela da cozinha, a janela do fundo estava aberta.

Cada degrau que eu subia meu coração espancava-me por dentro, parecia me alertar de algo ruim. Eu me sentia quebrado, algo em mim faltava.

Quando finalmente abri a porta na qual eu ouvia o choro de sté , ela estava no pé da cama chorando e puxando o ar, ou tentando.

Corri até ela e me abaixei ao seu lado.
Sté, eu estou aqui! Por favor para de chorar. ━ Eu estava com medo de ela não conseguir respirar, estava em desespero.

Gatinha, olha pra mim, respira! Vamos, respira gatinha, por favor! ━ Eu senti meus olhos marejados e minha voz rouca de choro.
Repete o que eu fazer ok? Inspira.. Expira ━ Repeti o movimento por alguns minutos até ver que ela conseguiu respirar normalmente, mas ainda chorava.

Valeu jad ━ Ela falou baixinho, sua voz estava meio rouca. Mas continuava adorável.

Tudo bem gatinha, quer se deitar? ━ Perguntei e ela concordou com a cabeça, a ajudei a se levantar e ela ainda soltava alguns soluços por choro. A guiei até a cama e a deitei a cobrindo.

Quando ia me virando ela segurou minha camisa.
Você, fica aqui, gatinho? ━ Sté me perguntou com os olhinhos brilhando pelas lágrimas.

Claro, eu ja volto ━ Falei mas ela ainda não me soltava ━ Eu juro voltar, confie em mim ━ Stella me soltou, olhei em volta por seu quarto e encontrei um frigobar pequeno.

O abri e peguei uma garrafinha de agua, levei até ela e pedi para que bebesse um pouco para melhorar. Assim que bebeu eu guardei de volta.

Me sentei no pé da cama para não invadir sua privacidade e fiquei a olhando com os olhos fechados, ela estava mais calma. Mas ela fechava os olhos por segundos e os abria novamente derramando mais lágrimas.

Você pode deitar comigo? ━ Ela perguntou dando fracas batidinhas ao seu lado na cama. Concordei com a cabeça e retirei os meus chinelos indo me deitar ao seu lado.

Quando me deitei estava sem coberta, ela jogou uma parte da sua coberta por cima de mim e me abraçou apertado, como se não quisesse que eu fosse embora.

Fiz carinho em seus cabelos e estava relaxado, ela fazia pequenos desenhos em minhas costas por cima da camisa com seus dedos. Acabei por adormecer.

Stella point off view 📍

Eu estava abraçada ao jaden enquanto ele fazia carinho em meu cabelo e eu desenhava coisas invisiveis com meus dedos em suas costas. Até que o senti pesar e sua respiração ficar calma, o carinho parou, ele dormiu.

Deixei um beijinho em sua bochecha e o abracei novamente enterrando meu rosto na curvatura de seu pescoço, consegui fechar meus olhos nesta noite pela primeira vez sem ver os flashs de memórias. Só me lembro de fechar os olhos e dormir.


────────
Oii passando para me desculpar pela demora de capitulos, estou com problemas em casa e minha mente não estava com criatividade, me desculpem.

Mas obrigado por ler, beijs de luz ♡

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora