vigéssimo segundo cap

175 15 1
                                    

Stella point off view 📍

Estavam faltando apenas 2 semanas para começar a ir ao meu novo colégio, confesso já estar sentindo um frio na barriga. Muitos pensamentos rondavam minha mente e provavelmente não parariam tão cedo.

Fazia também cerca de 7 dias que não vou a casa dos waltons, todos nós falamos por mensagens , mas não vou lá a sete dias. Eu acho, quem está contando não é mesmo?

Acontece que estamos bastante ocupados ultimamente, nessas semanas estou arrumando todos os meus materiais e comprando alguns acessórios para meu quarto, assim como também estava a procura de uma academia ou algum curso para eu fazer.

Não queria perder muito tempo sem fazer nada em casa, a real é que ainda não me acustumei a ficar sozinha em casa sem ter que estar estudando ou coisas assim , por isso queria arranjar um passa tempo fora de casa.

Acho que deixarei isso para outra semana, quem sabe a escola não tenha alguma coisa para eu fazer, como o Grêmio? Ou ser alguma monitora, não sei.

Já os waltons estavam se preparando para recomeçarem a rotina um pouco corrida do cotidiano, todos iam a escola, faziam academia, e tinham algum clube de esporte de deveres e hobbies.

Talvez eu possa errar em algum esporte?
Quem sabe basquete, ou vôlei? Vamos aumentar a lista de esportes o qual provavelmente eu errarei em tentar.

Já tinha tentado futebol e natação nas escolas que passei morando na minha cidade passada, vamos tentar outros né. Afinal, nunca se sabe quando vai encontrar seu apoio em algum esporte.

Uma observação sobre mim que eu não havia lembrado até esse exato momento onde olhei para a escrivaninha e avistei meu skate, sim, eu era skatista naquela região.

Mas tinha parado um pouco antes de voltar para Atlanta, por pura ansiedade, não negativa claro. Mas sim positiva, eu perdia noção da hora andando de skate ele me aliviava dos pensamentos.

Vou voltar a andar de skate logo logo, e quem sabe de quebra não ensino os waltons também. Principalmente o Jim, imagina aquela criança linda estilo skatista andando num skatezinho que combine com ele. É, sem dúvidas vou ensinar ele.

Voltando aos meus pensamentos originais, estava arrumando meus materiais colocando matérias nos cadernos e etc, quando recebo uma mensagem.

Jav minha luazinha
(Sim eu mudei o nome dele)

Stella, morreu sua esquisita?
Nunca mais apareceu aqui, e por mensagem só da bom dia e pergunta se estou bem, virou robô no automático??

Larga de ser dramático que conversamos por mnsg sim.
Eu tava meio ocupada, mas eu posso ir ai se vc quiser.

"Ain se vc quiser"
Achei que tivesse entendido a cobrança de presença e atenção,
Vem logo menina eu hein.

Se liga javon walton, vou se eu quiser.

Obviamente já desliguei o celular, e fui calcar meus chinelinhos de tubarão, que eu simplesmente me apaixonei. Sai do meu quarto e fui direito para a cozinha pegar uma barrinha de cereal, se tornou um vício comer elas.

Sai de casa e fui em direção a casa da frente, chegando na porta avistei Jim guardando sua bicicleta na garagem que a largou lá e veio correndo até mim.

━━━Oi pequeno, onde você estava mocinho?

━━━Calma minha princesinha, eu tava só andando pelo terreno de fundo da nossa casa ━━Ele falou dando um sorrisinho e uma piscadinha para mim.

━━━Nao pode se desculpar assim, como eu continuarei com minha pose de mais velha?

━━━Você nunca teve pose comigo, é minha melhor amiga ━━Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e soltou uma risadinha gostosa.

━━━Fico feliz então, vamos entrar?

O mais novo pegou minha mão e me guiou até dentro de casa, na sala já via jessi e dj assistindo televisão, um programa de culinaria eu acho.

Passei dando um beijo na bochecha de ambos e Jim continuou me guiando até seu quarto, que era incrivelmente bem arrumado.

Parei na porta, oque fez Jim me olhar confuso.
━━━Jim, vou ver o jav e logo depois passo a tarde com você, tudo bem?

━━Claro, vou preparando as brincadeiras ━━Jim falou entrando em seu quarto saltitante.

Fui em direção ao quarto de Javon, o qual a porta estava encostada, apenas adentrei logo me jogando em cima do menino deitado cochilando.

Vi seus olhos se abrirem junto de um sorriso, soltei um riso anasalado e rolei para seu lado, começamos a conversar sobre coisas aleatórias e contar umas fofoquinhas aqui e ali.

Ouvimos baterem na porta e vimos jaden e Jim na porta, nos encarando seriamente, estavam ambos encostados no batente da porta de braços cruzados.

━━━Oque houve? ━━ Perguntou javon não tendo uma resposta.

━━━Se vocês não falarem não podemos ajudar ━━ Falei olhando os dois.

Ambos suspiraram pesado.

━━━Por que você sempre passa mais tempo com o javon? ━━ Jim perguntou com um biquinho.

━━━Sim, estou começando a achar que não gosta da gente. ━━ Jaden dizia fazendo um pequeno drama.

━━━Se isso é só inveja, sinto muito por vocês a Stella é minha Jav falou provocando os dois.

━━━Deixa de graça menino, se vocês querem ficar aqui é só virem uai ━━ Completei minha frase depois de deixar um tapinha em javon.

...

Estávamos eu, Jad e jav em seu quarto assistindo alguma série aleatória enquanto falávamos sobre coisas aleatórias até que jav caiu no sono.

E logo em seguida eu e Jad também, dormi sentindo Jad me abraçar estilo conchinha e jav segurar minha mão.

(Por favor se lembrem de que jav e Stella são só amigos, a fic se baseia em Stella e Jad!)

━━━Sté, ta acordada?

━━━Talvez eu esteja, por que Jad?

━━Vem mais para cá, eu quero ficar abraçadinho

━━E desde quando você gosta de grude menino?

━━O seu é especial gatinha

Senti as maos de Jaden me puxarem para mais perto, assim ficando colados um ao outro. O mesmo enterrou seu rosto em meu pescoço enquanto alisava minha cintura em um carinho lento.

Apenas me aconxeguei e dormi, me perguntado se era coisa da minha cabeça o que meu coração estava dizendo. Ele estava disparado, batia feito louco com Jaden, por Jaden..

────────
Obgd pela leitura,
Não esqueça da estrelinha ٭
Beijis de luz<3

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora