Stella point off view 📍Ainda era domingo, eu voltei da minha voltinha no condominío e adivinha? Não achei nem a saída daqui imagina a padaria que é fora daqui.
Tia jessi disse que ia fazer uns bolinhos e café e trazer para eu e minha mãe comermos enquanto ela dava uma ajudinha com os móveis.
Agora são 17:30 da tarde e os móveis ja estão quase arrumados, estamos colocando os móveis para depois organizar os enfeites e coisas de decoração. A campainha tocou e eu fui atender.
━ Oi ste, tou aqui de novo ━ Jessi disse e nós duas rimos, eu vi umas mãozinhas envolta da cintura dela e logo perguntei.
━ Quem ta ai atrás?
━ Ah esse é meu filho Daelo Jim, mas pode chamar ele de Dad , não é? ━ Ela perguntou saindo da frente do pequeno, e eu o vi, ele é tão fofinho. Me lembra o javon .
━ Oi pequeno Jim, posso te chamar de jim né? ━ Perguntei e ele abriu um sorrisinho.
━ Oi stella, minha mãe falou de você, pode me chamar de jim se eu poder te chamar de ste ━ Realmente ele lembra muito o javon, eles disseram a mesma coisa quando nos conhecemos.
━ Vem ca deixa eu te contar um segredo ━ Falei e jim se aproximou virando o ouvido para mim. ━ Meu nome é stella julya, pode me chamar de ju ━ Eu cochichei para o menor e ele riu.
━ Agora nosso apelido é igual ju ━ Eu soltei um sorrisinho tão bobo quando ele me chamou de ju.
━ Vem vamos entrar tia jessi e jim.
━ Falei e jim pegou na minha mão entrando atrás de mim━ Ele gostou de você, ele não pega na mão nem dos irmãos ━ Jessi falou e nós demos risadas.
Depois de comermos os bolinhos e bebermos café eu e jim subimos para meu quarto enquanto nossas mães arrumavam a sala.
━ Uau ju, seu quarto é muito grande ━ Jim falou assim que eu abri a porta.
━ Obrigada Jim, quer me ajudar a decorar essa parede? ━ Eu perguntei e ele concordou com a cabeça. Eu imprimi alguns desenhos de filmes animados que nós dois gostamos como, bem 10,jhony test, tartarugas ninjas, bob aponja principalmente , mundo de gumball e até mesmo de barbie, ele disse que não tinha assistido barbie antes então eu como a melhor tia que sou. Terminamos de pintar e colar os desenhos na parede tirei e imprimi duas fotos nossas colando na parede tambem.
Assim que acabamos coloquei barbie e as três mosqueteiras na tv, ele deitou do meu ladinho na cama. No começo ele tava com vergonha por tar deitado do meu lado, mas depois me abraçou grudado enquanto assistia e acabou que nós dois dormimos.
{... }
Senti alguem me balançar e vi que era tia jessi ━ Ste, eu tentei pegar o Dae sem te acordar, mas ele ta agarrado em você. Tem como você levar ele la em casa comigo? ━ Tia jessi perguntou baixo para não acordar o jim. Eu concordei com a cabeça e levantei o pegando no colo deitado, estilo noiva.
Descemos as escadas e avisamos minha mãe que depois eu voltava, jim dormia como um anjinho no meu colo. Enquanto eu o carregava, jessi levava os pratos de bolinhos e garrafa de café que ela nos levou mais cedo.
Entramos em sua casa e eu a segui até cozinha onde ela deixou a louça e esperei enquanto ela acendia as luzes que estavam a maioria apagadas.
Levei um susto com a cara da garota que desceu as escadas quando jessi acendeu as luzes. Era jayla.
━ Stella? Oque você ta fazendo aqui? ━ Jayla perguntou e eu apenas fiz "Shii" com a boca e ela viu jim dormindo em meu colo, ela acenou com a cabeça e eu a segui até um quarto, devia ser o de jim. Ela abriu a porta e o deixei na cama com cuidado, mas assim que tirei seus braços de mim.
━ Ju, você vai brincar comigo amanhã né? ━ Jim perguntou com voizinha de sono e abriu um pouco os olhos.
━ Claro jimjim, agora vai dormir um pouquinho ━ Dei um beijo em sua testa e ele dormiu de novo, eu e jayla saimos do quarto e ela fechou a porta. Descemos até a cozinha novamente e encontramos tia jessi lavando a louça. ━ Jessi eu posso lavar se você quiser, fomos eu e minha mãe que sujamos.
━ Que nada Ste, vai conversar com a jayla que até eu fiquei confusa de como vocês se conhecem.
━ Ah é verdade ━ Me virei e jayla estava sentada no balcão da cozinha esperando eu explicar.
━ Como você conhece minha mãe stella? ━ Jayla perguntou rindo nasalmente.
━ Eu voltei para Atlanta, como eu disse que ia fazer ontem. E moro na casa em frente a sua, jessi fez amizade comigo e com minha mãe e levou jim la em casa ━ Expliquei resumidamente e ela concordou com a cabeça fazendo cara de "ata"
━ Que bom! Agora você é minha vizinha, e o javon não sabe, ou seja... Eu vou fingir que não sei e depois esfregar na cara dele que sabia antes de todos!! ━ Jayla falou tentando imitar uma risada maléfica e eu e tia jessi caímos na risada.
━ Mas ste, como você conheceu os meninos se não morava aqui? ━ Jessi perguntou para mim assim que terminou a louça.
━ Então tia, eu e javon somos melhores amigos a uns 7 meses, a gente conversa pelo celular sabe. ━ Falei e ela concordou com a cabeça ━ Ai acabou que conheci jayla e jaden tambem, mas sou mais amiga de javon e jayla ━ Falei e ela concordou novamente agora abrindo a geladeira e pegando um pote que havia la.
━ Entendi, pega, é lasanha de hoje no almoço. Sobe la pro quarto da jayla e vão ver filme ou fofocar, mais tarde eu subo e te aviso do jantar.
━ Mas tia jessi, não vou tar encomodando vocês? E tambem jayla deve estar ocupada. ━ Eu falei, eu odeio isso, mas idependente de o que seja eu sempre me sinto atrapalhando os outros.
━ Não tou ocupada, e não iria me atrapalhar mesmo que eu estivesse gatinha, vamos fofocar vem ━ Jayla pegou o pote dois garfos e me puxou escada acima.
Logo entramos em seu quarto e ela trancou a porta.
━ Daqui a pouco os meninos chegam, e eles vão ouvir nós duas e querer ver quem ta aqui, conheço meus irmãos ━ Ela disse colocando o pote na cama e ligando a tv que tinha la ━ E ai eu vou dizer que te roubei para mim! ━ Ela falou rindo e eu ri tambem, ela me chamou para a cama e colocou katy Perry na tv para nós conversamos com a musica de fundo.─────
Obrigado por lerem ..
Se gostou por favor vote ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim .
Fanfiction?Onde Jaden Walton tem uma "inimiga" de infância e a odeia, mas ao crescer percebe o quanto ele estava errado sobre ela¿ ──╼Ou onde Stella Armstrong era influênciada por pessoas erradas desde mais nova mas com o passar do tempo mudou muito e se a...