oitavo cap

321 23 5
                                    


Javon point off view 📍

Terminei de tomar meu banho , vesti um conjunto de moletom cinza, mas era blusa e bermuda. Coloquei um chinelo slide e desci para sala, nem stella nem daelo estavam la então fui para a cozinha.

Demorou em, tomou o banho de amanhã também? ━ Minha mãe perguntou rindo e ouvi as risadas de dae e ste atrá de mim, quando olhei ela estava tirando sua comida e eles riam doque dona jessi disse.

Eu apenas queria me livrar daquela negatividade que a escola me passou ━ Eu disse sorrindo e fui tirar comida tambem, agora dae estava na mesa comendo e ste tirava sua própia comida.

E conseguiu? ━ Ste perguntou quando me aproximei das panelas ao seu lado.

Por incrível que pareça, sim, acredita? ━ Retribuí em resposta rindo.

Incrível , eu nunca conseguia ━ Ela disse sorrindo indo se sentar. Logo terminei e fui me sentar ao lado dela e de minha mãe.

O almoço foi bem tranquilo e bem confortante, nós comemos conversamos e rimos. Quando terminamos stella insistiu em lavar a louça e minha mãe se rendeu permitindo que ela lavasse.

Enquanto ela lavava, eu esperava ela sentado no balcão da cozinha enquanto via tik tok, e daelo estava assistindo tv esperando nós dois. Quando ste finalmente terminou de lavar, nós fomos para a sala, mas dae estava dormindo e não queríamos acordar o mesmo.

Subimos para meu quarto e eu coloquei "ursos sem curso" na tv e nos deitamos em minha cama, eu estava com sono e como as 16:00 eu tenho academia eu estava querendo dormir, olhei para stella e ela nem precisou me ouvir dizer.

Vem jav, eu faço carinho em você ━ Ela falou me olhando e abriu os braços para que eu me enterrase em seu abraço. E logo eu fui.

Enterrei meu rosto em seu pescoço agarrei sua cintura e fechei os olhos sentindo a mesma fazer cafuné em meu cabelo. O carinho de ste da muito sono, as mãos dela são muito leves e ela faz bem calmamente, isso da muito sono.

Logo eu acho que ja estava sonhando, ja que eu estava vendo um mumdo de doces e comidas que eu gosto.

{... }

Acordei depois de um tempinho sentindo mãozinhas me balançarem, quando vi era jim que me acordava e stella dormia pacificamente abraçada a minha cintura, nós estavámos em conchinha e eu era a menor? Como?não sei tambem.

Levantei com cuidado para ela não acordar e a olhei por um tempo, ela é como uma irmã para mim e eu juro que se não fosse por ela, acho que a uns 5 meses atrás, eu estaria em estado grave em algum hospital.

Vou explicar o porque disso. Sem flashbacks por que não sou naruto e sim um ash!

Eu e stella nos conhecemos a 6 meses, fará 7 mês que vem. Quando estavamos com 1 mês de amizade ainda não tinhamos confiança um no outro, eu por medo de ela ser uma fã atras de mim por fama ou coisa do tipo, e ela por ter sofrido em uma amizade e não conseguir fazer novas confiando. Mas aconteceu que nesta época os meus "fãs" estavam loucos atras de mim.

Invadiram minha casa! Me seguiam em todos os lugares! E até tiravam fotos sem premissão. E não era só eles, os "haters" que eu tinha estavam falando muitas coisas na internet, eu ja não tinha privacidade e ainda não tinha respeito.

Eu estava muito mal, eu não queria nem comer, mas em um certo dia eu estava dirigindo e comecei a pensar em muitas besteras e paranóias, no exato momento em que uma idéia veio em minha cabeça, stella me ligou.

Quando eu atendi ela percebeu que eu estava mal, ela me ajudou, me acolheu, me protegeu. Ela era bem famosa na internet tambem tinha uns 2,5 milhões de seguidores no insta e tik tok, mas quando ela viu o que faziam comigo.

Ela não ligou para o que falariam dela ou como olhariam para ela, stella se posicionou nas redes sociais, todas!.
E disse que denunciaria quem continuasse a falar merdas de mim, alem de que ela processou mais de 37 pessoas por tirarem fotos minhas, sem permissão claro.

Os seguidores dela, em grande maioria eram homens ou garotos, e após ela se posicionar sobre mim ela perdeu vários de seus seguidores e ainda recebeu vários chingamentos em seus chats. Foram até a casa dela e jogaram ovos em sua janela!

Mas mesmo assim stella continuou com as denuncias e bloqueou suas contas, agora ela não tem mais conta publica. Ainda tem aquela, mas não faz nada nela e nem da sinal de vida na internet.

Stella fez muito por mim, mesmo estando a quilomêtros de distancia de mim, por isso confio muito nela. Meus irmãos nem meus pais ficaram sabendo do que ela fez e faz  por mim mas mesmo assim ela nem cez questão de falar para aparecer.

Stella é minha melhor amiga, minha irmã, minha alma gêmea. E almas gemêas nem sempre são casais, igual a mim e ela.

Ela sabe tudo que eu penso, e eu sei tudo o que ela pensa também..

Voltando ao tempo atual! Me levantei e fui colocar uma roupa de treino e desci para a sala. Me despedi de dae e de minha mãe e logo fui para a academia. Deixei antes uma mensagem para stella.  

Stella point off view 📍

Acordei e estava sozinha no quarto de javon. Olhei em meu celular e tinha uma mensagem do mesmo avisando que ele foi para a academia e quando chegasse me mandava mensagem.

Respondi com um emoji de joinha apenas e levantei da cama indo para a sala da casa. La encontrei tia jessi e jayla.

Oi gatinha! Você dorme bastante em! ━ Jayla falou e eu me lembrei de que antes das 6 tinha que ir para a casa.

Que horas são jayjay? ━ Perguntei coçando os olhos.

A mesma de ontem ━ Jaden disse vindo para a sala e se sentando ao lado de jessi. Revirei os olhos e o mostrei a lingua.

São 17:46 ste, por que? ━ Ah , pelo menos não esta tão tarde.

Obrigada gatinha, é que eu tenho que receber os carros transportados la em casa jaja. ━ Disse e dei um beijo em testa de jayla depois indo até jessi ━ Beijos, eu ja vou indo. ━ Falei e dei um beijo em tia jessi tambem, deixei um tapa na cabeça de Jaden mostrando a língua novamente e sai da casa.

─────
Obrigado por lerem!
Beijos de luz ★

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora