Stella point off view 📍Jaden havia me mandado mensagem quase que me obrigando a voltar em sua casa ainda hoje ,ainda é cedo,torno de umas 3 horas da tarde . Eu e jayla estamos no shopping ,ela disse que precisava comprar um novo carregador e pediu que eu viesse com a mesma .
E logo eu Maria gasolina,vim sem mais nem menos .
Eu e jayla encontramos algumas capinhas de casal ,sabe conbinandinho?exato ,e nos encaramos quase que lendo a mente uma da outra. Mas por incrível que pareça não eram os mesmos pensamentos .
Haviam duas opções , hello kitty e miranha,ou miranha e hello kitty , em minha visão apenas essas
Mas jayla ensistia que existia a da hello kitty e kuromi.— Anda Ste ,eu não quero do miranha ,vamos a das duas bonitinhas.
Revirei os olhos emburrada e acenei com a cabeça ,logo a vendo pegar as duas sorrindo que nem criança pidona levando ao balcão junto do seu carregador,o décimo do mês inclusive .
{...}
Depois de longos minutos me enrolando no shopping fomos ao banheiro e colocamos as capinhas ,e ela quis que quis a da kitty .
—Se ia usar a da hello kitty por que eu não podia ser o miranha ?? —pergunto indignada
—porque somos uma dupla de queridas que ficam fofas juntas ,não uma retardada é uma fofa —falou em tom de sarcasmo
—como se gostar do miranha fosse distúrbio mental né ? — Indaguei emburrada encaixando a kurominha em meu celular.
—Vai você gosta dela ,deixa de reclamar um pouco
—Tanto faz ,vamos embora logo já estamos aqui a duas horas — Falei ao ver que dá eram 5:36 da tarde .
Ela apenas murmurou um aham e apontou para a cabine do banheiro deixando seu celular em minha mão ,revirei os olhos por ela não ter ido logo que entramos.
Jayla fechou a porta da cabine e por puro ódio do mundo contra minha pessoa ,uma certa alguém entrou pela porta ,e adivinha ?
Uma morena a qual eu reconheceria anos depois de distância ,cabelos escuros e lisos ,olhos verdes como rubi, lábios carnudos e chamativos graças ao arco do cupido desenvolvido.
—Olha ,você me lembra alguém menina —A cobra abriu a boca,seria muito bonita se fosse muda,mas como fala ,feia igual briga de foice.
—Engana nem a si mesma fingindo não lembrar de mim Melissa .— Falei com desgosto notável em voz.
Sorriu debochada — Ugh ,bem que podia voltar a ser ingênua como antes né ?
—E você bem que podia a voltar a não ser uma vadia, mas nem por isso estou te falando — Falei bloqueando meu celular e a encarando.
—E não é que você sabe se defender?não parecia antes ,mas você tem garras — Me olhou de volta e apontou o dedo em minha direção
—Bem que dizem,não de asas a cobras — Disse dando de ombros e a ignorando,me perguntando por que jayla ainda não saiu da cabine
—Quem você pensa que é para falar assim comigo ? Se eu contar ao meu pa-
—Se contar ao seu pai o máximo que vai ouvir é a risada dele da sua cara escrota — A interrompi e ela arregalou os olhos surpresa —Qual foi ,esqueceu que eu vivia na sua casa,Lissa?
Notei sua feição baixar e ela ficar quieta quando ouviu o apelido que tínhamos para ela ,ela dizia amar já que nem sua própria mãe a apelidava carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim .
Fanfiction?Onde Jaden Walton tem uma "inimiga" de infância e a odeia, mas ao crescer percebe o quanto ele estava errado sobre ela¿ ──╼Ou onde Stella Armstrong era influênciada por pessoas erradas desde mais nova mas com o passar do tempo mudou muito e se a...