Decimo segundo cap

286 27 3
                                    


especial dia das mães 🥰
(Atrasado, me desculpem)

Quebra de tempo.. Dias depois!

Stella point off view 📍

Estavamos querendo fazer uma surpresa do dia das mães para tia jessi e minha mãe, decidimos que iriamos fingir que era só um feriado normal.

Postamos foto com nossas mães e marcamos elas desejando "Happy Mothers Day", tambem postei foto com a tia jessi a desejando e para Emily(sei que não é o nome real) mãe da kylee, minha melhor amiga de infância.

Elas agradeceram e ficaram normais, mas nós dissemos que iríamos sair e que na hora do almoço voltaríamos. Ao sair fomos ao shopping comprar presentes.

Javon comprou um tênis, eu riria, mas ele ficou horas procurando o tal do      " tenis perfeito" então respeitei. Jaden comprou flores e uma cesta de chocolate. Eu e jayla decidimos fazer presentes a mão.

Eu queria fazer uma cartinha e colocar uma pulseira feita a mão no envelope, mas jayla deu idéia de fazermos toucas de crochê decoradas. Obviamente aceitei, fiz e juntei tudo em uma cesta com doces.

O meu presente e o de jayla eram praticamente iguais, só mudavam as cartas e umas rosas de papel que ela fez, eu optei por margaridas.

Após a nossa compra nos reunimos na praça de alimentação para irmos embora, mas recebi uma ligação.

Ola, procuro por Stella Armstrong, você é essa pessoa ou a conhece? ━ Uma voz feminina me perguntou.

Eu mesma, quem fala? ━ A chamada ficou silênciosa e eu decidi desligar, poderia ser apenas fraude.

O senhor Kalvin Julyo's sofreu um acidente, de acordo documentos você é a parente sanguínea mais próxima, poderia comparecer ao hospital central de New York até amanhã?

Eu congelei, sabe, acontecem coisas na vida que são melhores esquecer.
Ouvir o nome Kalvin fez meu corpo se arrepiar e meus ouvidos puderam ouvir as pancadas do meu coração.

Meu pai. Kalvin Julyo's, tambem tenho seu sobrenome, mas o mudei para julya, questão de não o querer na mesma frase que meu nome.

Eu não via nada, em meus olhos se passavam apenas cenas pertubadoras que em meus pensamentos, achei ter esquecido. Não foi sempre eu e minha mãe contra o mundo, no começo, era eu e minha mãe contra a dor.

Família, não vejo bons significados nessa palavra, para mim não passa de uma palavra nomeadora dada a uma junção de pessoas com mesmo sangue.

Pai, algo que sempre invejei, foi relações felizes entre pais e filhas ou filhos, nunca me dei bem com meu pai. E eu tenho motivos, ja ele não tinha nenhum.

Meu pai batia em minha mãe e eu desde que completei meus 4 anos.
"Você ja tem idade para entender suas ações, toda ação tem sua reação! "
Era o que ele dizia toda vez antes de me bater, qualquer deslize era uma pancada.

Normalmente as pessoas caem depois de tropeçar, eu desabava após deslizar. Pode não fazer sentido para alguns, mas para mim que estive la no centro do problema, ah eu entendo.

Depois de um tempo, eu tinha psicológos e terapias duas vezes na semana cada um, eram 2. Começei a usar aparelho por que meus médicos disseram que precisaria.

E estudava com minha alma, tudo para ter bons resultados. Para não "deslizar" em frente meu pai. Foi nessa época que fiz amizade com Kyler e Lissa.

Hey, sté! ━ Jaden estalava os dedos em meu rosto e eu balancei a cabeça saindo de meu transe. ━Tudo bem?

━Ahm, tudo, tudo sim! ━Falei indo para fora do shopping, jayla andava ao meu lado me olhando, tentando descobrir o que se passava em meus pensamentos.

Quando chegamos em casa entregamos os presentes para nossas mães e elas ficaram bem felizes, entreguei uma de minhas flores para tia jessi e jayla fez o mesmo com minha mãe.

Eu estava agora almoçando na casa dos waltons junto com minha mãe, eu não conseguia tocar na comida. Me lembrava ele..

Na cabeça de Kalvin eu deveria ter um corpo magro e definido,ou era o que ele queria que eu acreditasse, ele só não queria que eu gastasse seu dinheiro com comida.

Sendo mais clara, ele não me deixava comer, apenas uma vitamina c (comprimido) com leite no café da manhã, e no almoço salada com arroz e feijão. Nunca reclamei do almoço nem do café, mas na escola eu sempre ia até a enfermaria tomar soro para conseguir prestar atenção na aula.

Stella, filha, eu sei que tem alguma coisa. O que foi? ━ Minha mãe perguntou me olhando, ela disse em tom de voz mais baixo, mas todos da mesa me olharam por tambem estarem se perguntando isso.

Eu olhei em seus olhos e senti meu olhos lacrimejarem, eu sei o quanto ela sofria nas mãos dele, e agora ele precisa de mim para "viver". Seria egoísmo o ajudar, ou não o ajudar?

Torci meus labios os forçando a não chorar e olhei para javon, ele sabia de tudo, menos que meu pai me batia. Sabia do abuso dele, sem a parte agressiva. Ele me olhava com preocupação, e eu não queria estragar um dia que era para ser um dos melhores.

Procurava força em seus olhos, meu apoio emocional era totalmente os 4 irmãos waltons, olhei para jayla e jaden, os dois me olhavam com amor e cuidado. Até eu olhar para meu jimjim. Ele estava com os olhinhos brilhando, chuto ser por ver os meus querendo chorar, ele estava quase chorando tambem.

Encontrei minha força ali neles 4, olhei para cima afastando as memórias, e olhei para jim com segurança o dando um sorrisinho. Vi ele se aliviar.

Devia perguntar ao jim, ta quase chorando o menino ━ Falei para minha mãe logo desviando o olhar para não lembrar.

Tudo bem ━ Minha mãe falou voltando a comer, isso significa          "Depois a gente conversa".

Minhas pernas subiam e desciam rapidamente, quase tremendo. Senti uma mão segurar minha coxa, parando o movimento ansioso. Era jaden.

Ele se sentava ao meu lado com um sorriso ladino e olhar demonstrando segurança. Ele me acalmou até o almoço terminar e ele tirar sua mão de minha perna, senti o choque de realidade.

Era até amanhã, o que eu deveria escolher?! Se eu falasse a minha mãe, o que ela falaria? Sera que eu vou salva-lo para ele cometer mais erros?

───────
Obgd por ler novamente.
Foi especial dia das mães os presentinhos, mas o capitulo faz parte da fanfic e os próximos capítulos seram continuidade.
<3 beijs de luz

⏤͟͟͞͞Minha garota não é assim . Onde histórias criam vida. Descubra agora