cap 1

1.9K 114 16
                                    

Vão la na minha conta do tiktok!!
"fanficss52" 💕
______________________________________
Layla

——CALA A SUA BOCA PRA FALAR DA MINHA MÃE!!!! SEU IMUNDO! NÃO ENCOSTA EM MIM! NEM NELA SEU PODRE! -- Layla fala como cara de ódio para o seu padrasto.

Layla tinha um padrasto abusador. Ele havia abusado e espancado de Layla e sua mãe, Layla sempre o confrontava, mas nas maioria das vezes acabava desmaiando por causa de pancadas que seu padrasto dava.

Sua mãe nunca tinha coragem de discutir com ele sobre isso. Mas Layla tinha!! sua mãe sempre chorava e não podia fazer nada, ela era fraca em relação a força.

--ME SOLTA!!! --Layla gritava e sacudia, mexia todos os seus osso, pra ele para de toca-la

--Fique quieta!! ou sua mãe acabará se dando muito mal!! --Layla imediatamente parou. Ela sabia oq ia acontecer com a sua mãe se continuasse, e preferia que acontecesse com ela própria do que sua mãe.

--Isso mesmo! quero vc quietinha sua puta! --Layla estava com ódio, muito ódio!!! Queria mata-lo, mas não tinha força suficiente, ele era alto e com ombros largos. Um monstro!


Layla permaneceu quieta, enquanto ele.. fazia coisas inadequadas, ela já tava acostumada, mas sempre com muito ódio no seu coração!


Enquanto ele terminava, Layla apenas ficava quieta, sem mover, só sendo guiada pelo o monstro do seu padrasto. Quando ele terminou, jogou ela para o lado e foi para o quarto, Layla apenas chorava, ela sempre chorava quando isso acontecia.

Ela tava cansada, exausta, de tudo!!!! ela só queria morrer na quelé momento tão difícil pra ela e sua mãe.

_

_____________________________________
Ola gente! Essa história é bem triste! Mas logo,logo vcs vão ter prazer e satisfação! Amh tem muito mais!! bjosss💗

perfect soulmates | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora