Bill kaulitz
——vai a onde?——Tom perguntou
——comprar as passagens——falei
Eu e a banda estaríamos em breve na Alemanha, amanhã. Estou mais ansioso do que nunca! Rencontra Layla vai ser incrível, tô muito animado!
Comprei as passagens e voltei para o hotel, chegando em casa me deparei com Gustav puxando o cabelo de Georg e arrastando ele pelo o chão inteiro ,e Tom rindo sem parar
——CHEGA——gritei e os garotos pararam de fazer o que estavam fazendo
——Foi esse idiota que começou——falou Georg levantando e arrumando sua roupa, e dando um tapa na cabeça de Gustav
——você que é um idiota, ele que colocou o dedo no meu cu esse arrombado do caralho——Gustav falou dando o dedo do meio para Gustav
——estragou pô, tava tão bom ver eles se matando...——Tom falou se sentando no sofá
——pera...que cheiro é esse??——perguntei sentindo cheiro de coisa queimando
——PUTA QUE PARIU A BATATA——Georg gritou e Tom correu para desligar o fogo
——é só eu sair por um horinha que o inferno começa, literalmente...——falei entrando em meu quarto
Puta merda, que cheiro de queimado, esses moleques não crescem não é?
Tirei minha roupa e entrei na banheira, queria relaxar um pouco, esses últimos dias estou muito ocupado, e agora que voltaremos para a Alemanha, vai começar tudo de novo, Intervistas e mais Intervistas.
Mas eu nem estou pensando muito nessa questão, não estou me importando com isso, e sim, em Layla, estarei com ela, e é isso que importa. Como será que ela está? será que ela mudou? Será que ela ainda irá gostar de mim? são muitas perguntas! estou inseguro demais, pois, faz um tempo que eu não falo com Layla pelo o celular, como eu disse, estou ocupado demais esses dias. Mas ela me prometeu não me esquecer.
Já faz uns 8 meses que eu não vejo Layla, estou morrendo de saudades, não sei como conseguir ficar tanto tempo longe dela, mas esses meses eu não estava contente, na verdade, foi uma das piores fases da minha vida, tirando a fase dos meus 5 anos até 14, foi a pior fase possível, fase do bullying.
Me sinto incompleto sem Layla, quero que chegue logo amanhã! Quero ver Layla, quero abraça-la, quero beija-la...eu quero Layla de volta.
Sai da banheira e me enxuguei, vesti um moletom e um short folgado, acho que é de Tom, ou de Georg, não sei.
Fui para a cozinha comer qualquer coisa, tirando a batata que o Tom fez, que queimou.
——cadê aquele viado?——perguntei a Georg e a Gustav que estavam comendo e jogando videogame
——saiu. Dizendo ele, foi aproveitar o último dia na Europa, comendo mulher, obviamente——Georg falou concentrado no jogo
——se ele não saísse hoje ele não seria o Tom né...——falei entrando na cozinha e abrindo o armário, pegando um salgadinho e voltei pro meu quarto novamente
Peguei meu computador e fui vendo todas as notícias sobre a banda, era muitas coisas, principalmente polêmicas do Tom, que faz muito merda, e sai em tudo que é lugar.
As minhas polêmicas as maiorias eram mentiras, tipo "Bill beija menina em público" ou até mesmo "Bill da um soco na cara de um cara" são muitas mentiras envolvidas, as vezes até penso que fiz algumas coisas que não me lembro, porque o povo fica fazendo montagens e falando com firmeza que eu fiz isso, sendo que eu não fiz nada.
Acho surreal como alguns "fãs" são tão malucas, é bem triste isso! A banda não tem privacidade nenhuma! Ja até invadiram a nossa casa.
A banda até já acostumou com essas mentiras e perseguições, na verdade, mais ou menos, as vezes a gente fica com medo de ir em algum lugar e acontecer merda, uma fã tenta sequestrar a gente, ah sei lá
Mas enfim, pra amanhecer o dia está mais perto do que nunca, vou encontrar com Layla de novo!!!! Não consigo controlar minha alegria, minha ansiedade tá batendo na porta com força! Estou extremamente animado pra ver Layla novamente.
Terminando de comer meu salgadinho eu deixei meu computador de lado e me deitei, logo pegando no sono.
|03:20|
Acordei com um barulho alto, e corri pra ver o barulho, assim que eu abrir a porta do meu quarto vi Tom caído no chão
——eu não estou acreditando. Você está bêbado? A gente vai sair de casa Jajá!!!!! Se levanta daí seu imundo ——falei vendo o mesmo no chão
——calma maninho ——falou Tom no chão com voz de bêbado
——Tom, se levanta daí antes que eu te mate...——falei e o garoto tentou se levantar e ia caindo de novo, mas peguei a tempo.
Levei Tom para o seu quarto, tirei seu tênis e deitei o mesmo na cama, colocando um edredom no mesmo. Fechei a porta e sai do quarto furioso. Já é 3 horas da manhã!! Daqui 4 horas a gente tem que tá no aeroporto!!!!!
Tom não tem juízo! Aaahhh quando ele estiver sóbrio...ele vai ver a bagaceira que eu vou fazer!!
Entrei em meu quarto novamente e me deitei.
Droga, perdi o sono, agora estou muito ansioso e não consigo dormir novamente! Tudo por causa da quelé arrombado, que não tem nem um pouco de consciência, sabendo que a gente vai viajar, bebeu que nem louco! Ele vai de ressaca mesmo, não vou desmarcar por que o mimadinho de Tom se embebedou, ele vai ter que acordar cedo. Eu vou mata Tom Kaulitz.
______________________________________
Oii leitores 🤍 estou mais ou menos agora! Nem fui para escola hoje.
Resolvi postar agora pq é o horário que o pessoal da manhã chega.
Rencontro de Bill e Layla vem aí hein!
Se preparem que vai ter é cabaré agora🙈
Ansiosos?😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect soulmates | Bill Kaulitz
RomanceLayla uma menina com um passado triste, encontra um garoto chamado Bill Kaulitz, de uma banda muito famosa "TOKIO HOTEL". Eles acabam se aventurando em um amor meio arriscado e com muita turbulência.