Layla Lavigne
Cheguei em casa e desci do táxi rapidamente, entrando pela a janela do meu quarto.
Assim que estava subindo vi minha mãe lá. Sentanda em minha cama. Olhando para a janela.
——Layla. Precisamos conversar.——A mesma falou, enquanto eu entrava pela a janela
——a onde estava?——ela perguntou se levantando da cama
——não importa.——falei enxugando as minhas lágrimas.
——IMPORTA! Óbvio que importa! O que eu te disse em não sair, Layla Lavigne? O que aconteceu com você? Você tá muito rebelde! Quem é você? Quem fez isso? Foi Anne? Foi? Tenho certeza que sim. Ela vai embora amanhã mesmo.
——QUE? VOCÊ NÃO PODE!!——gritei desesperada
——POSSO! E VOU! E NÃO GRITE COM A SUA MÃE!!!
——sai do meu quarto. Por favor...——pedi
——jaja volto para ver se você ainda está aqui. Da próxima vez...na verdade, não vai ter próxima vez.——a mesma falou e saiu do quarto.
Fechei a porta rapidamente, mas não com muita força.
Comecei a chorar desesperadamente. Sem para. Eu sou quero morrer...
Eu não quero viver minha antiga vida...eu não quero! Aquilo não era uma vida, e sim um pesadelo!Eu estou só novamente...como se eu tivesse voltado a estaca zero...
Bill me odeia, minha mãe não confia mais em mim, arranjou mas um merdinha na nossa vida...e Anne vai embora...
Eu não posso volta para o inferno novamente! Eu não vou resistir tudo de novo...eu não vou suportar.
eu quero morrer...por favor! Me leva...eu imploro, só isso que eu quero! Eu te imploro! Eu só quero desaparecer, sumir, evaporar...por favor...
O meu único amor me odeia...
A minha mãe nem confia mais em mim...
Minha melhor amiga, e única! Vai embora...
Não vou suportar a dor disso tudo...eu não sou forte o bastante...me perdoa por não ser forte...me perdoar, quem é que você seja...
So me tira desse mundo.
Deitei em minha cama, com meus olhos inchados.
Meus olhos grudaram, e eu dormi. Ou só fechei meus olhos. Eu não sei, não sei se estou dormindo mesmo...
Abri eles rapidamente assim que ouvir o batido na porta.
E logo vi uma silhueta. Anne.
——me desculpa...ela insistiu...——Anne falou se sentando em minha cama.
——não vai embora...por favor.——pedi olhando no fundo dos olhos dela
——aahh Layla...me desculpa...
——eu imploro!——falei me sentando na cama e dando um abraço forte na mesma
——me desculpa...eu te amo!——Anne falou dando um beijo em minha cabeça. Que me fez derramar mais lágrimas ainda.
——eu te amo...como vou viver sem você?...——perguntei chorando.
——mesmo que você não ache... você é forte, Layla! Você é muito forte! Você consegue muito bem se virar só! Você aguentou todo esse tempo! Tudo sozinha, sem apoio algum! Você é uma guerreira. Eu me inspiro em você! Sempre me inspirei em você! Você sempre foi minha maior inspiração. E sempre será! Um dia quero ser forte que nem você...——Anne falou e deu sorriso genoino. E eu desabei em lágrimas. Dei um abraço nela, e começamos a chora sem para.
Anne eu te amo. Vou sempre te amar. Mesmo longe...vou sempre estar torcendo por você! Torcendo por a sua felicidade...pelo o seu bem.
Ficamos abraçadas por horas...apenas relembrando momentos, tristes e bons...
Depois que Anne me disse, pensei muito o que eu tinha dito, sobre querer morrer...eu inspiro ela! Ou talvez ela falou isso para me agradar...
Não sei se vou conseguir...mas preciso! Por Anne... mesmo que minha mãe tenha perdido total confiança em mim, e dependente de homem. Eu a ama...e sei que ela me ama, ela ficaria arrasada se soubesse que eu não estava mais nesse mundo. Penso nelas sempre que penso isso.
Mesmo que seja apanas dias pessoas que se importam comigo, SÃO DUAS PESSOAS!! vou fazer essas duas pessoas não se decepcionar mais comigo!
Já perdi várias pessoas em minha vida...o que mais me marcou, e sempre vai me marca, o meu amor...e não um amor romanticamente...e sim, paterno. O meu amor! O meu pai. Meu pai levou um pedaço do meu coração junto com ele.
E Bill...levou o outro.
Mas já passei por coisas piores, tipo, ver meu pai em um caixão.
Se ele me amasse...ele tentaria me entender...me procuraria. Não posso deixar que isso me destrua mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect soulmates | Bill Kaulitz
RomanceLayla uma menina com um passado triste, encontra um garoto chamado Bill Kaulitz, de uma banda muito famosa "TOKIO HOTEL". Eles acabam se aventurando em um amor meio arriscado e com muita turbulência.