Layla Lavigne
Chegando em casa, Anne e Tom foram pro quarto da minha mãe
——você...quer que eu durma aqui hoje?——falou Bill sentado no sofá
——você que sabe..——falei pra não parecer direta que eu queria que ele dormisse ao meu lado!!!
——vou dormir aqui então..——falou Bill
Eu fiquei tão mal que ele escolheu o sofá..
——o-ok, vou pegar o edredom..——falei cabisbaixa
Entreguei os travesseiros e o edredom para Bill, e sai rapidamente, talvez ele queira ficar só.. talvez ele não goste de mim de verdade..
Entrei em meu quarto e fui tomar um banho quente, sai do banho e coloquei um blusão e um short
Quando eu estava prestes a me deitar ouvi batidas na porta, imaginei que fosse Anne, que ja havia brigado com Tom novamente, talvez..
Abri a porta e pude ver Bill em minha frente
——ainda está acordada. Que bom!——Bill sussurro
——o que aconteceu?——sussurrei
—— preciso conversar com você..——Bill sussurro
Abri mais a porta pra ele poder entrar, assim que ele entrou eu fechei
——pode começa ——falei
——bom...Layla, eu nunca senti algo assim por ninguém, o que eu estou sentindo por você... Precisava fala isso urgente!! Eu.. não quero perde-la, talvez seja cedo demais..mas..eu não posso me controlar!——falou Bill olhando no fundo dos meus olhos
——ah Bill.——falei e me atirei em seus braços
Bill ficou surpreso com a forma brusca com que me joguei em seus braços, mas, assim que meus lábios tocaram os seus, a supresa desapareceu instantemente, dando lugar a outra.
Agarrei-me ao seu pescoço, tentando aproximá-lo mais de mim, suas mãos enormes em minha cintura fizeram o mesmo. Meu coração martelava como louco dentro do peito. E a incerteza que eu não estava preparada pra um relacionamento, e principalmente com Bill que era muito famoso, me sufocou tão intensamente que calou os gritos dentro da minha cabeça, os quais pediam que eu parasse, porque ele sofreria ainda mais depois disso.
Não pensei em mais nada, apenas que ele me queria ali com ele.
No entanto, seus lábios deixaram os meus
——você me ama Layla?——perguntou Bill com um olhar profundo
——eu a amo...mas... não sei se estou pronta pra um relacionamento, suas fãs me odeiam, seriam capazes de me matar? As vezes me pergunto isso!!——falei com dificuldades para falar. Para respirar.
——não posso fazer isso com você! Não posso deixar que elas acabem com seu psicológico, que nem acabaram o meu, e dos outros meninos.——ele murmurou, também instável, aflito. ——não podemos..
——podemos, Bill. Podemos sim!——eu tentava recuperar o fôlego
——mas você sofrerá Layla!——ele colocou a testa na minha e fechou seus olhos, sacudindo a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect soulmates | Bill Kaulitz
RomanceLayla uma menina com um passado triste, encontra um garoto chamado Bill Kaulitz, de uma banda muito famosa "TOKIO HOTEL". Eles acabam se aventurando em um amor meio arriscado e com muita turbulência.