Layla Lavigne
Bill estava muito rápido, então perdi ele de vista...que merda que eu fiz, eu não acredito!! Tudo culpa minha.
Procurei Bill em todos os cantos, mas eu realmente havia perdido ele de vista, então resolvi ir pra casa...
Tenho certeza que Luca já deu um jeito de volta para casa, então fodasse. Eu falei pra ele pra para, e ele não parou!!! Se eu pudesse mandava ele ir embora! Mas minha mãe iria me mata.
Luca é muito teimoso! Aí que ódio, agora Bill não vai querer olhar na minha cara
Peguei meu celular, ainda dirigindo, e liguei para Bill, várias vezes, mas ele não atendia de jeito nenhum!
Assim que eu cheguei em casa subi em meu quarto, e fechei a porta com toda a minha força, eu tô com tanto ódio que quebraria a cara de Luca.
Ainda tentei ligar para Bill, mas ele não atendia, então liguei para Tom, mas ele também não atende, será que Tom já deve tá sabendo? Ele vai me odiar se souber, vai me odiar muito! E Bill...já me odeia.
Mandei a seguinte mensagem para Bill
Meu bem🤍
Bill, se vc tiver vendo isso, me perdoa!! Eu não quis beija-lo, pfv, me responde! Liga para mim assim que ver essa mensagem, eu te amo Bill! Eu te amo...
________
que merda que eu fiz...droga Layla, droga...
Eu tinha um pacote de cocaína em minha gaveta, porque? Eu também não sei, haviam me dado, mas eu prometi que não iria usar, só quando eu estivesse louca! mas hoje, chegou o dia...eu nunca usei, eu realmente nunca usei!
Abri o saquinho e tirei o pó de dentro colocando em uma mesinha que tem em meu quarto, tranquei a porta, e fechei a janela do meu quarto, então cheirei.
Minha cabeça girava, e girava, parece que entrei em outro mundo, eu não consigo descrever a sensação, mas...eu gostei...me faz querer mais e mais, é como se fosse Bill! Bill é uma droga, vicia cada vez mais.
Fiquei lá até sugar todo o pozinho branco, então me joguei na cama, sem consciência, eu não consigo pensar em mais nada, até que enfim tirei Bill de minha mente, minhas preocupações...e tudo.
Parei de brisa até ouvir uma batida na porta, mas eu não consigo nem me levantar, eu estou tonta, mas isso é bom! Muito bom, eu quero mais! Eu quero muito mais...
——Layla? Ô Laylaa——alguem me chamava, mas eu não consigo decifrar quem é, eu mal consigo ouvi-la(o)
A porta batia, mas eu tava sem força alguma, e nem estou querendo ter forças, só quero sair desse mundo, dessa confusão, queria desaparecer!Apenas sumi desde mundo cruel. Estou cansada, quero brisa mais um pouco, e depois volta a realidade, ao pesadelo, a minha vida novamente, como eu sou mal agradecida...mas...eu realmente quero sumir.
Eu prometi para Anne que nunca faria isso, porque ela já passou por isso, e disse que foi um pesadelo, mas eu não pode conter! Ela não pode saber disso de jeito nenhum, eu tô ferrada se ela souber.
Quer saber, a vida é minha! Se eu quero me fuder pra caralho, eu vou me fuder pra caralho.
A batida parou, achei estranho, mas permaneci deitada brisando, então tudo apagou, vi uma luz no final do escuro, decidir ir até lá, aquela luz forte, no meio da escuridão, mas eu não chegava nela nunca! andei, andei, mas não chegava, comia assim? Que luz é essa, a onde eu estou? Até que enfim cheguei nessa luz, mas assim que cheguei eu caí dentro de um buraco fundo, me assustei, mas não tinha o que fazer, nesse buraco tava escuro, até que ficou tudo colorido, umas luzes fortes, fazendo eu fechar meus olhos, pois estavam doendo.
Demorou muito ainda com essas luzes, e tudo ficou branco, e avistei o chão, já estava pensando em minha morte, ou eu já havia morrido, ou eu iria morrer com essa queda. Eu não consigo grita, nem abrir minha boca... Quando sentir o chão, não senti a dor, apenas acordei, sem ar, sem fôlego, um pesadelo! Era como se eu pudesse falar de novo, grita novamente!
O que foi isso????
______________________________________
Autora
Oi leitores!
Bom, não usem drogas! Obv, vcs não são tão burros assim né?
Layla foi, infelizmente, então não repita isso plmds!!!
Essas coisas que eu descrevi tirei de minha cabeça! Eu não uso drogas, e nunca vou usar.
Não repita nd q venha da minha fanfic!
E não metem o fds em td! Isso é apenas uma fanfic, saiba que sua vd não é uma fanfic, infelizmente, então tomem cuidado!
Realidade, literatura. Saibam diferenciar.
E bebam água
Bjos da mah🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect soulmates | Bill Kaulitz
RomanceLayla uma menina com um passado triste, encontra um garoto chamado Bill Kaulitz, de uma banda muito famosa "TOKIO HOTEL". Eles acabam se aventurando em um amor meio arriscado e com muita turbulência.