Bill kaulitz
Cheguei em casa exausto! tinha ido em uma entrevista com os garotos
Entrei em meu quarto tirei minha roupa e fui tomar um banho. Eu estou tão cansado. Não sei o que eu faço sobre a questão de Layla... não mandei mensagem... não conversei com Layla. Não acredito que segui o conselho de Tom...talvez ela precise de espaço! talvez ela não me queira...
Vou embora amanhã de noite, não pra sempre, assim eu espero...Já arrumamos todas as malas, já estamos quase prontos para parti.
|16:00|
Acordei faz um tempo, até comprei as passagens para o vôo para Europa.
E Tom passou a noite toda com Anne, enquanto eu e Layla...nada.
——você tem certeza que não vai ligar pra Layla?——Gustav falou olhando no fundo dos meus olhos
——...te-te-nho.—— gaguejei
——você tá seguindo mesmo meu conselho? olha, se for pra você se arrepender depois...pare imediatamente de seguir esse concelho!!——Tom falou ajeitando sua trança
——ja está na hora de irmos...——Georg falou cabisbaixo
Fomos para a Van e o motorista botou o pé no acelerador.
——chegamos?——perguntei
——sim——o motorista fala
Descemos da van e entramos no aeroporto.
______________________________________
Layla Lavigne
——você tem certeza que não quer ir até aeroporto?——Anne falou ajeitando seu cabelo
——tenho...——afirmei. Eu já tinha me decidido.
——Layla, você vai se arrepender amargamente! Eu te conheço! Para de ser infantil, Layla. Você tá agindo que nem uma criança, você já tem 17 anos! Tá na hora de crescer, para de se importar com os outros, e comece a se importar com você! Com a sua saúde! Quanto a de fora, quanto a de dentro.——Anne falou olhando em meus olhos e parando o que estava fazendo
Uau. Foi um choque de realidade, foi como se eu tivesse voltando a realidade realmente. Mas mesmo assim...eu não queria volta a realidade.
——estou pensando em mim! não indo vai fazer eu não estraga mais ainda minha saúde mental! então vá, me deixe.——falei entrando no banheiro e fechando a porta. Queria ficar sozinha, pensa um pouco, sumir.
Ouvi Layla descendo as escadas e logo ouvi a batida da porta do lado de fora, Anne saindo.
______________________________________
Bill kaulitz
Vi Anne chegando e fiquei feliz! esperei ela vim até nós
——Oii garotos——falou a mesma dando um abraço em todos nós, e ficando ao lado de Tom
——cadê Layla?——perguntei
——ela não vem.——falou Anne com um tom triste
Meu semblante mudou por completo. Layla não me ama? Layla nunca me amou. Não esperava isso dela, eu realmente nunca tinha imaginado isso dela... nunca.
Logo ouvimos os nossos vôos e levantamos. Anne abraçou todos nós novamente, e deu um beijo em Tom, fazendo ele fica cabisbaixo, uau, como uma garota conseguiu deixar Tom kaulitz assim?
Logo vi uma menina correndo em nossa direção, e ela me deu um abraço, e logo a reconheci. Layla Lavigne. Ela me deu um abraço tão quente e macio
——eu te amo Bill kaulitz! me perdoa! Me perdoa...——Falou Layla ainda me abraçando com voz de choro.
Eu fiquei sem reação! Mas abracei ela fortemente, eu não quero sair desse abraço nunca mais...eu não quero!
——me desculpa! Me desculpa!——ela repetia chorando
——é óbvio que sim! Eu também te amo Layla, eu te amo com todas as minhas forças. Pensei que nunca mais iria vê-la novamente...——falei enxugando as lágrimas de Layla
——me prometa que você vai voltar Bill! Me prometa...——Layla falou olhando em meus olhos.
——eu prometo Layla Lavigne, eu prometo! me prometa que nunca vai me esquecer.——falei
——eu prometo.——falou a mesma com voz firme.
——temos que ir Bill...——falou Tom
Layla me deu um beijo apaixonante, por mim nunca mais sairia desse beijo! Mesmo que me faltasse ar...
Me despedir de Layla foi uma das coisas mais dolorosas que eu já fiz em toda a minha vida.
——eu tenho que ir Layla...——Falei com Layla me agarrando. Falar isso partiu meu coração.
Layla me soltou e olhou pra mim com seus olhos azuis e brilhantes, da cor do céu de dia.
Então dei um sorriso pra ela, pra ela ter essa lembrança minha! Uma lembrança boa, e não triste, com despedida e choros...
Eu e os garotos saímos, não olhei para trás, não queria ver Layla chorando, só quando estávamos prestes a entrar no avião que eu olhei para trás, e Layla já estava indo embora.
Eu me sinto a pessoa mais feliz por ter conhecido Layla! Mesmo a gente não ter tido muito tempo, a gente teve muitas lembranças boas! A nossa primeira conversa...o sorvete que ela mais gosta é de morango, disso eu me lembro como fosse ontem! quando a gente se beijo pela a primeira vez... quando a gente ficamos presos no shopping, e ela ainda tava com uns papos estranho, quando eu senti Layla por baixo do meu corpo, a nossa primeira """briga"""". Tem tantas coisas que eu vivi com Layla em pouco tempo, mesmo que achem que foi poucas coisas...pra mim foi muitas! Eu jamais vou me esquecer, vou lembrar dos míninos detalhes do que eu passei com Layla. Sempre amarei Layla, com a alma.
Adeus Layla Lavigne, até um dia.
______________________________________
tô mal😭 perdão a TDS os leitores, mas é a vida né 🤷🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect soulmates | Bill Kaulitz
RomanceLayla uma menina com um passado triste, encontra um garoto chamado Bill Kaulitz, de uma banda muito famosa "TOKIO HOTEL". Eles acabam se aventurando em um amor meio arriscado e com muita turbulência.