cap 39

515 46 6
                                    

Layla Lavigne

——Layla, você não pode sair agora!! Espera mais um pouquinho.

——mas vocês falaram que eu iria sair hoje mãe!——falei indignada

——mas vai! Só que você tem que esperar a receita do doutor!

——que saco, eu já tô bem.——falei pegando minha mochila

——posso me trocar pelo menos?——perguntei

——vai Layla, vai...——minha mãe falou com a mão na cabeça

——EBAA——falei entrando no banheiro com a mochila, que tava minha roupa.

Abri e peguei a roupa.

Puta que pariu, roupa feia do carai, Anne me paga.

É um vestido de bolinha preto e branco. Não faz o meu estilo.

Me troquei e "ajeitei" o meu cabelo, sair do banheiro vendo o doutor conversar com a minha mãe.

——ja posso ir?——falei me metendo na conversa

——direto para casa.——minha mãe falou tranquilamente

——QUE? Não! Eu preciso falar com uma pessoa, mãe!...——falei e o doutor olhou com uma cara de preocupação para minha mãe

——casa.——ela falou firme

——eu não vou me drogar! Se é iss que vocês estão pensando.

——não! Não...——o doutor falou rapidamente

——não sou tão burra.——falei e sair entrei no quarto que eu estava.

Peguei meu livro, que eu estava lendo, e meu notebook.

Não importa, se me impedir de ir falar com Bill, eu vou do mesmo jeito, sendo por bem, ou por mal.

Nada, e ninguém vai me impedir! Eu preciso falar com ele...eu preciso que ele me escute!

Eu estou extremamente agoniada de tar brigada com Bill! É como se ele tivesse pegado um pedaço do meu coração...

Por um lado estou com medo...medo dele nunca me perdoa! Medo dele me esquecer, medo dela achar outra pessoa! Estou morrendo de medo.

O pior de tudo é que eu nunca tinha visto Bill assim...nem uns dos melhores amigos dele! que está com a anos!

Vou fugir! Vou atrás de Bill, não posso deixar ele pensa que sou assim! Não posso...

Se ele me ama...ele vai perdoar. Ou não.


——vamos Layla! O táxi já chegou.——minha mãe falou colocando a cabeça na porta.

——estou indo——avisei

Sai do quarto com a minha mochila e alguns livros na mão.

Eu e minha mãe entramos no táxi.

——cade Anne?——perguntei

——esta em casa. Organizando a casa, com luca.——a mesma falou

——o que aconteceu? Você e Luca...

——nada não...——falei. Eu não tenho mais tanta intimidade com a minha mãe, isso é preocupante.

——por que Layla? Eu sempre te falei pra nunca aceita aquela porcaria de ninguém! Você deveria me ouvir! Isso é errado! Você poderia ter morrido! Você não estava acostumada. O que deu em você garota? Eu não te ensinei isso!!! Quem foi?——minha mãe falou rapidamente com uma expressão de desgosto, e braveza.

——Por que mãe? Eu fiquei te esperando todo esse tempo! Você praticamente me abandonou! No início eu pensei que era pra cuidar das suas irmãs mais novas! MAS NÃO! Foi por macho! DE NOVO. Você só vive por macho! Estou cansada de apanhar! Estou cansada de ser abusada. EU ESTOU CANSADA DE VOCÊ!!!!

——NÃO GRITA COMIGO MOCINHA!——a mesma gritou.

——moças?...——o motorista falou constrangido

——desculpa moço, já paramos.——minha mãe falou e olhou para a janela rapidamente

Eu estava entalada! Tava engasgada! Esse tempo todo.

Desde que o papai morreu ela sempre procura um homem. E eu estou cansada! MUITO CANSANDA!

Isso é tão cansativo...

——chegamos...——o motorista falou. Desci do carro rapidamente, e minha mãe ainda estava descendo, pagando ao motorista.

Bati na porta e logo Anne abriu

——AAHH LAYLAA!——Anne falou me abraçando. Não vou mentir, eu mal abracei ela, estou cansada! Só quero ficar só...

——Oi Anne, desculpa, vou subir para o meu quarto.——falei dando um sorriso falso, e subi para o quarto. Assim que entrei no mesmo tranquei.


_____________________________________

Autora

Oii leitores!

Bom, ainda hj vou postar mais um cap! Ou 2, não sei!

Só isso msm!

Boa leitura!

Bjos da mah ! 💋🤍





perfect soulmates | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora