cap 38

535 53 13
                                    

Bill Kaulitz


——você não acha que pegou um pouco pesado não? Ela tá doente e tals...——Tom falou dirigindo o carro

——você que me deu a dica.——falei olhando para a janela.

——eehh, mas não foi desse jeito que eu quis dizer...——Tom falou sacudindo a cabeça

——ela traiu minha confiança. Não vou perdoa-la.——falei firme

——Bill...não faça uma coisa que você vai se arrepender depois.——Tom falo e olhou para mim, um olhar de pena

——para. Essa é a minha função, te dar conselhos.——Falei e Tom parou no hotel que estamos. Descemos do carro e entramos no hotel, e eu fui direto pra dentro do meu quarto

Tirei meu tênis e me joguei na cama, estou exausto, resolvi um monte de problemas da banda, polêmicas e etc...

Mas eu não estou exausto por isso...e sim por não saber o que fazer em questão a Layla...eu queria perdoa-la, mas me sinto traído! Mesmo que a gente não namora.

Eu sentia sentimentos por Layla...ou talvez ainda sinto.

Eu não entendo Tom, ele fala para eu fazer isso e depois fala que eu exagerei?

Será que eu exagerei tanto assim?...

Só queria acabar com a raça da quelé Luca, e nunca mais olhar na cara de Layla.

Eu nunca senti isso! Isso é ciúmes? Eu não sei, só sei que tô sentindo muita raiva.

Layla beijo outro! Ela realmente me ama? Ela realmente me amou?? Ou era tudo mentira? Tudo falso!?...

Não consigo acreditar! Não consigo imaginar que Layla é assim...tão... má.

Isso não combina com ela.

Eu estava esse tempo todo errado sobre Layla? Como isso pode ter acontecido? Eu simplesmente me entreguei a ela!

Mas eu não me arrependo de nada...passei muitos dias felizes ao lado dela. Não me arrependo de ter cancelado o show. Só mostra que não guardo mágoa, e que não vou ter peso na consciência...eu acho.

Me sinto tão trouxa, e derrotado. Me sinto infeliz, e fraco.

Layla traiu minha confiança. Como vou continuar com uma pessoa que traiu minha confiança? Eu não vou conseguir!

Será que eu tinha que ouvi-la? Deixar ela se explicar? Mas não tem o que se explicar...eu vi! Eu vi!!!! Eu vi tudo...eu vi eles juntos, com as bocas coladas...

Eu estou destruído. Só quero esquecer disso tudo! Não queria ter visto aquilo...preferia que ela estivesse me enganando ainda...

Minhas lágrimas desceram até o travesseiro branco. Que fez algumas gotas ficarem cinzas, assim que caiu no travesseiro.

Ela me traiu...

Me levantei e tirei minha roupa. Entrei no chuveiro e lavei o meu cabelo com shampoo. Fazendo várias espumas nele.

Enxaguei e coloquei um creme no mesmo. Sair do banho me enxugando com uma toalha. E outra toalha no cabelo.

Vesti uma calça meio folgada e uma blusa que cobria toda a minha barriga, mas não muito grande.

Sequei meu cabelo, e penteie. Coloquei uma toca no mesmo, estou morrendo de preguiça de ajeitar ele. Então vai essa toca mesmo.

Uma toca marrom cocô, beje, sei lá.

Sai do quarto, e entrei na cozinha, peguei um pão e sai da cozinha, me joguei no sofá, já pegando o controle do videogame. Liguei o mesmo e coloquei em uma jogo.

Eu estava perdendo em todas as partidas! Não consigo me concentrar em nada. QUE DROGA!

Layla não sai da minha cabeça...será que ela está bem? Que merda que eu fiz! Não... não...ela que fez.

Será que eu errei? Porra! Sai da minha cabeça, traidora.

Ela traiu minha confiança completamente! Por que eu ainda continuo me importando? Só queria ser outra pessoa nesse momento...

Eu não sou de ficar confuso, e nem...assim! Por que eu estou assim? O que tá acontecendo comigo? O que essa menina fez comigo? Puta que pariu.

Nem no meu último, e único namoro eu fiquei assim!

Eu não posso ama-la..., Eu não posso amar uma pessoa que traiu minha confiança, eu não posso.

Para de pensar nela Bill! Para de se importar.

Por que eu não consigo para de pensar tanto nela?

Por que eu estou agindo assim? Tão... tão... infantil.

Eu costumo ter mais maturidade do que Tom, sabe...e agora ele está me dando conselhos? Que merda! A que ponto chegamos Bill.

Para de agir igual uma criança Bill Kaulitz. Você não é assim...

Não consigo para de pensar em quebra a cara da quelé muleque...me sinto ferido.

Como se alguém tivesse enfiado uma faca enferrujada em mim...

Por que Layla fez isso?... Por que????

Como eu fui imbecil.

perfect soulmates | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora