cap 2

1.5K 110 10
                                    


——Layla foi para o mercantil perto da sua casa, comprar bebidas que seu padrasto mandou comprar.

--Layla saiu de sua casa e foi direto para o mercantil. Quando ela tava pegando as bebidas no freezer do mercantil, sentiu um presença, e logo viu um garoto com dreads fala com ela?

--Oi gatinha, o que uma garota tão linda faz nessas horas sozinha——Layla apenas olhou pra cara dele e saiu.

--Eii!!-- O garoto fala --vai me deixar no vácuo mesmo gatinha?

--Vou! por quê? quem você é guri?--Layla fala--O garoto da um sorriso ladino

--linda e marrentinha? Assim eu não aguento!

Layla revira os olhos

--Toma, esse é meu número! Aproveita gatinha, muita gente não tem essa oportunidade hein!--o garoto fala--Layla apenas ignora

Nunca tinha ocorrido isso com ela. Ela sentia que conhecia ele de algum lugar, mas não tava lembrando.

|01:00|

Layla estava sem sono. Então resolveu sair de casa, ou melhor, "fugir de casa".Layla pulou a janela do seu quarto, que não era muito alta, nem muita baixa. Depois dela pular a janela, ela ouviu um som! Uma música! Muito alta afinal.

Layla seguiu o som, era perto, Layla sabia que era!--Quando chegou no local onde estava a música bem alta, viu que era bem iluminado o local, e cheio de pessoas!Uma festa bem animada e cheia

Layla nunca tinha ido em uma festa, mas ela já tinha visto em novelas e filmes, e sabia como se comporta em uma, ou ela pensava que sabia.

-Mesmo Layla tendo 17 anos! Ela nunca tinha ido em uma festa, (só de aniversários)-- Ela sempre ficava com a sua mãe, e nunca tinha tempo pra si mesma, pra aproveitar a sua adolescência.

Layla não ia pra escola, mas estudava em casa! Seu padrasto não deixava ela ir. Layla não tinha amigos, muito menos irmãos!

Layla estava animada, afinal! Nunca tinha ido em uma festa, era tudo bem barulhento e bonito

--Meu Deus!!! Quanta gente!--Layla fala estupefata.--Então começa a tocar uma música! A preferida de Layla "what is love"

--Layla corre pra pista de dança, e começa a dançar loucamente! Sem para nem um minuto se quer!

--Quando a musica terminou, Layla resolveu pegar uma bebida. Ela já tinha provado bebida alcoólica do seu padrasto.

Quando ela chegou no balcão de bebidas, viu aquele mesmo garoto do mercantil. Ela tentou sair antes que ele a visse. Antes que elas andasse, o garoto a puxou para perto do corpo quente dele.

--Iria sair sem me dá um oi gatinha?--O garoto fala--Layla permaneceu calada

-- Coincidência né? No mesmo dia! Uau--O garoto fala dando um sorriso ladino.O mesmo puxa ela pra mais perto do seu rosto, e olha com um olhar provocativo, e com o mesmo sorriso ladino.

Layla apenas fica quieta, ela tava paralisada, em choque!!!!

-Tom??--Um outro garoto com cabelos espetados e lápis no olho, fala..

--Outra já?? Você falou que iria se aquietar hojee--Tom solta uma risada

--Acontece né--Tom fala com um sorriso, ainda com Layla perto dele, mas não tão perto quanto antes

Layla se afasta e da um tapa na cara de tom--Quem você pensa que é garoto??????--Tom coloca a mão em seu rosto e fica chocado, mas mesmo assim deu um sorriso de lado

O menino com cabelos espetados e lápis preto começa a rir sem parar!

Layla sai do local rapidamente.

--Da pra você para de ri seu porra!! -- Tom fala com um olhar mortal e o garoto com cabelos espetados sai do lugar que tom estava, e corre atrás da garota pra lhe dá parabéns!

______________________________________

Então glr, foi iss o segundo cap, Vai vim muita coisa agr viu! Agora que o Bill apareceu..mais tarde tem maissss! Bjosss💕

perfect soulmates | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora