Layla Lavigne
——Layla...pelo menos coma um pão...——a minha mãe falou atrás da porta
——não tô afim——falei deitada em minha cama
——ela tá aí já faz muito tempo, não comeu, e nem bebeu água...——ouvi minha mãe cochichar
——Layla! Abra a porta ou eu arrombo... Vou contar até três——Anne falou.
——1...2....——Anne falou e eu abri. Sem pressa alguma, pois ela estava enrolando a contagem.
——aahh Layla...——minha mãe falou com cara de preocupada
——vkcê tá pálida! Coma algo filha...
——eu vou já...deixem eu ir tomar um banho.——falei pegando minha toalha. E as mesmas saíram, deixando a porta encostada, e eu rapidamente tranquei novamente. Na verdade, essa história de tomar banho é mentira, eu já tomei, era só pra elas saírem.
Me deitei novamente na cama, e fiquei olhando pro teto alguns minutos, eu definitivamente estou em outro planeta...
Me levantei rapidamente assim que ouvi uma voz familiar vindo da rua.
Olhei pra janela e vi...Bill e Tom lá em baixo. Puta que pariu, o que esses idiotas estão fazendo aqui? Uma hora dessas? Que imbecilidade
O que eu faço agora??? Fudeu demais.
Ouvi eles batendo na porta lá de baixo e rapidamente entrei dentro do banheiro. E liguei o chuveiro.
Misericórdia, e agora? Eu não vou falar com ele nem que me paguem.
Ele vai ver que eu tava chorando... minha cara tá enxada pra cacete.
Esse garoto tá me zoando, não é possível! Primeiro ele me trata que nem um pedaço de bosta, me chama de traidora, sendo que Luca que me segurou...pera...Luca...LUCA TA AQUI E BILL TAMBÉM??? FUDEU.
Ouvi a batida na porta do meu quarto. Meu cu trancou na hora.
——LAYLAAAA——ouvi minha mãe grita. Não vou responder.
Depois de um tempinho trancada no banheiro, eu resolvi sair do banheiro... provavelmente eles já foram! tá tudo muito silencioso.
Sai do banheiro e abri a porta do meu quarto, vendo ninguém. Desci as escadas de fininho, sem nenhum barulhinho.
Assim que estava nos últimos degraus vi minha mãe e Bill no sofá rindo. Tentei voltar o mais rápido possível...mas não deu muito certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect soulmates | Bill Kaulitz
RomanceLayla uma menina com um passado triste, encontra um garoto chamado Bill Kaulitz, de uma banda muito famosa "TOKIO HOTEL". Eles acabam se aventurando em um amor meio arriscado e com muita turbulência.