cap 24

671 48 20
                                    

Layla Lavigne|23:00|

——O que aconteceu? Por que você não falou com os meninos?——Anne falou do meu lado na cama

——nada——falei

——como assim nada?——falou a mesma

Fingi dormi pra Anne não me pergunta mais nada, e adivinha, ela acreditou! na verdade, eu não sei se ela acreditou, ou se ela não queria chegar mais fundo...

Eu estou completamente confusa em relação a Bill. Ele é uma pessoa incrível, na verdade, é umas das pessoas mais incríveis que eu já conheci!!!

Eu tenho que pensar na minha saúde mental também! Como espalharia os boatos "Bill kaulitz e Layla Lavigne juntos". O quanto de mentiras que iria contar sobre minha pessoa, isso me deixa triste, pois Bill, é o amor da minha vida! disso eu já tenho certeza! Mas meter minha família nessa...botar minha família em risco!! Colocar minha mãe em risco...Anne...Anne já tá lotada de haters!

Tenho que me afastar de Bill... tenho que priorizar as pessoas que estiveram comigo desde...sempre!Mesmo que isso acabe mais ainda minha saúde mental! Ignorando o fato de eu não conseguir ficar nem dóis dias longe de Bill kaulitz.

Eu não sei como eu vou fazer pra me afastar dele! Me sinto tão má fazendo isso...que ódio de mim mesma!!! mas isso fará que a carreira dele vá pra frente!! E minha família fique bem...e eu?...eu não sei. Eu não sei como vou suportar essa dor.

|10:00|


Me levantei e fui escovar os dentes. Essa noite eu não havia conseguido dormir. Anne ainda estava na cama dormindo. Então resolvi descer as escadas pra assisti qualquer merda na tv, pra passar o tempo.

Liguei a tv e no primeiro canal estava a banda Tokio hotel lá?!  Estão em uma entrevista de sei lá o que. Eu ainda não sei o que eles estão falando mas...Bill está tão... lindo! droga Layla! Para.

——Quando vai ser a turnê de vocês?——Ouvir a entrevistadora pergunta

Turnê?

——amanha de noite.——Bill falou com uma cara não tão feliz, eu diria.

Então desliguei a tv logo quando ouvi os passos de Anne descendo as escadas. Nem prestei muita atenção no que se tratava essa turnê.

——ouvi a voz de Bill, ele está?——Anne falou terminando de descer seus últimos degraus

——não está——falei me levantando indo até a cozinha

——Layla...

——oi——falei pegando um copo de água

——você tá com medo dos haters. Mais do que eu! você não tá pensando em se afastar de Bill por causa disso né? Está?——Anne falou

Eu fiquei paralisada! Porra, essa menina sabe demais sobre eu! Que caralhos

——Bom, já que você não vai responder... você vai ter o que quer...a banda vai em várias turnê esses dias, em outros países.——Anne falou com um olhar triste

Meu coração despedaçou em vários pedacinhos. Sim, era isso o que eu queria mas... é muito cedo! Não tô preparada ainda!

Sai da cozinha sem falar nada, só queria me trancar no quarto e chorar, e foi exatamente isso que eu fiz. Fiquei em meu quarto por horas! Chorando e pensando como minha vida aparti dali cairia...

eu me odeio por ter pensado que conseguiria ficar longe de Bill! eu me odeio por completo. Nem sei se Bill ainda me ama...ou se ele me amou, se ele desistiu de mim...tudo culpa minha! amar um famoso realmente não é fácil.

Fiquei pensando em Bill por horas, e horas, apenas chorando. Um dia ele voltaria! Mas eles com certeza parariam em hotéis e ficariam por um bom tempo lá.

Ouvi batidas na porta

——Layla?—— Anne batia na porta

——eu sei que você está aí Layla

Não tive outra escolha a não ser abri a porta. Assim que eu abri a porta recebi um abraço de Anne, ela também estava chorando, eu tinha esquecido desse fato, o amor da vida dela também iria embora.

——olha o que a gente se meteu hein——Anne falava com uma voz suave ainda me abraçando

——eu amo Bill kaulitz, Anne..——falei saindo do abraço e me sentando na cama

——eu sei disso...——falou Anne

——mas não vai demorar muito ——falou a mesma

——vai demora muito sim! pra mim esses 2 anos vai demorar tempo suficiente!——falei

Eu e Anne apenas ficamos caladas e no mundo da lua, por horas! Ficamos deitadas e eu só vi tudo escurecer e acordei novamente, já era de noite, eu estava morrendo de fome, e Anne não estava ao meu lado mais, então desci as escadas pra comer qualquer coisa

Chegando lá não vi Anne na cozinha, nem na sala, nem na calçada, nem no quarto da minha mãe, e nem no banheiro, não entrei em desespero, com certeza ela havia saído com alguém, e esse alguém se chama Tom kaulitz

Eu queria falar com Bill, mas isso só me deixaria pior! Falar com ele... lembrar da quelé sorriso, do seu beijo, da quelé olhar fofo... isso parte meu coração, saber que talvez nunca mais vou ter isso de volta! ser apenas lembranças boas..eu me imagino só, Anne um dia vai ter que volta a sua casa, e minha mãe também! Mas um dia ela vai ter que ir embora para sempre! eu realmente não sei o futuro...eu só quero desaparecer agora.

Mesmo assim, não quero me esquecer de Bill, não quero esquecer do meu único amor! não quero me esquecer quando a gente fez amor, não quero me esquecer de nenhuma lembrança minha e de Bill. Nunca.

_____________________________________

Provavelmente vou postar mais cap hj!

Eu? Eu chorando com a minha própria fanfic? Sim.💔

perfect soulmates | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora