cap 8

968 80 41
                                    

Layla |16:13|

——chegamos.——O motorista da van da banda fala

——Aahh sim, vamos descer?——Bill fala

sim, sim—concordei

Eu e Bill já havia descido da van, e já estávamos entrando na sorveteria.

——Qual sabor você quer?——Bill pergunta

——Layla?——Bill chama

Eu ainda estava distraída com o ocorrido que tinha acontecido na van.

——Layl- ——Bill fala e logo eu o interrompi

——Aahh, sim, sim, éhh.. morango—— falo voltando ao planeta Terra

Bill solta uma risada curta sem querer

——Vou querer de.. baunilha por favor——Bill fala pra moça que estava atrás do balcão

——Um de morango e baunilha!——a moça fala para o moço que estava na frente da máquina de fazer sorvetes.

A gente logo senta em uma mesa no canto da parede, Bill de frente pra mim e eu de frente pra ele.

estou nervosa, bem nervosa! Mas Bill é muito gentil e sabe puxar uma conversa, além dele ser tagarelo!

——Bill, você começou a cantar com quantos anos?——eu falo puxando assunto

——8 anos——Bill fala sorridente

(lembrando, eu que inventei essa idade! N sei com quantos anos ele começou a cantar!!!)

——nossa, muito novinho——Eu falo amigavelmente

A gente continuo conversando sobre.. literalmente tudo!! Como, qual sua série favorita? Quantos anos você tem, tirando o fato que eu já sabia..vi tudo na internet!

Eu e Bill conversamos e rimos muito, o sorvete já tinha chegado, acabado e a gente já tava em outro.

Foi bem legal, Bill é extremamente gentil, ele é carismático, diferente de mim, eu raramente consigo manter uma conversa, mas com Bill.. eu me sentia completa! Me sentia eu mesma! Nunca tinha visto esse lado meu!

Foi tudo muito incrível! O melhor que ninguém viu a gente na sorveteria! Assim eu espero! eu vi um caso que uma fã dele, no caso, deles, invadiu a casa que eles moravam! e aquele mulherengo do Tom kau.. sei lá o que, ficou com ela? Jesus.

|20:30|

Eu olhei pro meu celular pensando que era umas seis horas, E JA ERA OITO HORAS DA NOITE!!! Como eu não vi escurecer??? MEU DEUS! Minha mãe vai me matar

——PUTA MERDA——eu gritei desesperada

——O QUE?!?——Bill se assustou

Eu não me aguentei e dei uma risada frouxa

——Ja são.. oito horas! oito horas e trinta e cinco, no caso——falei

——Porra, nem vi o tempo passar ——Bill falo sorrindo, aquele sorriso que me dava borboletas no estômago, eu tava com uma puta vontade de agarrar ele e não soltar mais! e olha que eu nem sou assim..

——vamos?——falei desorientada

——Sim!—— Bill falou com um sorriso fofo

(Referência, pra deixar a sensação mlhr💪 se n tiverem gostado podem me dizer!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Referência, pra deixar a sensação mlhr💪 se n tiverem gostado podem me dizer!)

Logo a gente pagou, Bill insistiu pra eu não pagar, mas eu paguei, era muito clichê isso, e eu sou teimosa e não deixei ele pagar tudo, mesmo ele sendo podre de rico.

Bill e eu já estava indo ao caminho da van, até vê umas fãs da banda, elas tinham descobrido que a gente tava aqui por que alguém tirou foto da gente na sorveteria! Fiquei com medo, vai que as fã deles querem me matar depois disso?

Bill ficou bem constrangido, sentir isso! mas mesmo assim ele era amigável e carismático, um fofo com todos! Sempre sorrindo e dando atenção as fãs

Eu sinceramente já tava cansada de espera ele autografa todas aquelas meninas, ele viu isso! Então ele pegou minha mão e saiu correndo? A gente entrou na van

A mão dele era tão quentinha e macia.. se concentra Layla

——Podemos ir?——O motorista perguntou

——Pode acelera!——Bill falou sorrindo

Eu estava apreciando a beleza de Bill que estava tomando água, ele olhou pra mim e eu desviei rapidamente, olhei pelo canto do meu olho que Bill havia dado um sorriso.

Isso me deixou mais caidinha ainda! Porra Layla! Você conheceu o menino não faz nem uma semana!! Se controla, você não é assim!——Eu estava conversando comigo mesma, em minha mente!

Além de apaixonada é louca, converso sozinha, agora deu o caraí mermo viu!

—— Chegamos!——O motorista falo

——Foi muito bom hoje!!——Bill falou sorrindo

——muito!—— concordei acrescentando

—— Tchau Bill! Até depois!——Falei me despedindo

—— Tchau Layla!——Bill falou

Desci da van dando tchau pro motorista que ficou surpreso, e me deu tchau também!

——Layla espera!!!——Bill falou em um tom um pouco alto

Ele desceu da van e foi até a onde eu estava, Bill estava em minha frente! Bem pertinho de mim!

perfect soulmates | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora