Bill kaulitz
——CADÊ A PORRA DA CHAVE DO CARRO????——gritei nervoso
——ta aqui caralho! a onde você vai? Não vou deixar você dirigir assim!——Tom falou olhando no fundo dos meus olhos
——eu sei me cuidar sozinho.——falei tomando a chave da mão de Tom, e saindo rapidamente do local.
Entrei no carro, e acelerei o próprio.
Eu realmente estou fora d mim. Layla andando sozinha nessas ruas? não posso deixar! Aqui já teve muitos casos de morte, e principalmente de mulheres!
Com minhas mãos firmes, e soadas no volante, pensando em coisas absurdas que poderiam acontecer com a minha Layla...que estava aflita e desesperada da última vez que a vi.
Rodando o bairro inteiro, com a vista em cada detalhe das ruas.
——ah meu Deus... cadê minha Layla...——falei em um tom baixo, ainda com a mão no volante, e meus pés no acelerador
1 hora depois:
Eu já estou cansado! Mas jamais desisti.
Vou na casa de Layla, talvez ela esteja lá, dormindo calmante...eu espero.
Chegando na casa de Layla, "estacionei" o carro, e desci do mesmo. Indo em direção a porta da casa de Layla.
Bati, toquei a campainha, e nada. Continuei.
Ouvi passos, e suspirei de alívio.
Vi a porta se abrindo
——oii Bill!! Pensei que Layla iria dormir no hotel...——a mãe de Layla falou
——ela não está aí????——perguntei nervoso
——aqui? Mas ela foi ao show com vocês, ela não está com você???——a mesma falou me perguntando.
——layla desapareceu após sair do camarim...——falei com minha vista meio embaçada.
——COMO ASSIM???——a mãe de Layla gritou com uma expressão preocupada.
——eu já procurei ela por todo o bairro, senhora...——falei apressadamente
——tenta ligar pra Anne! Eu vou procurar ela! Não se preocupe, vamos achar Layla.——falei entrando rapidamente no carro, e acelerando o mesmo.
Eu não sei a onde procurá-la... eu espero que ela esteja bem, com Anne!!!
__________________________________
(Não me matem)
Autora
Oiii, voltei, dscp novamente!
Nessas últimas semanas formatei o meu tijolo, e perdi a conta, mas consegui recuperar 🙌🏼
Então me cobrem pra eu postar outro cap amh msm!!!!
Já estamos quase terminando... infelizmente
maaasss se quiserem...eu pss fazer outra "tep"
Qm sabe né...
Se vc quiser ver meus avisos, é só seguir! Pra ficar sabendo oq tá acontecendo e etc...
É ISSO!
bjos da mah💋🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect soulmates | Bill Kaulitz
RomanceLayla uma menina com um passado triste, encontra um garoto chamado Bill Kaulitz, de uma banda muito famosa "TOKIO HOTEL". Eles acabam se aventurando em um amor meio arriscado e com muita turbulência.