cap 32

580 46 52
                                    

Layla Lavigne

Pedi um táxi pra gente irmos para casa. Assim que o táxi chegou eu e Anne colocamos Luca no banco, e sentamos do lado dele.

Chegando em casa descemos do carro, paguei e entramos dentro de casa, com esforço, pois Luca é muito pesado. E até que em fim conseguimos subir as escadas com ele nos nossos braços.

Colocamos ele na cama da minha mãe, e eu sai do quarto, mas Anne permaneceu com Luca.

Entrei em meu quarto e tirei minha roupa, e fui para o chuveiro. Em minha mente eu só pensava no que iria acontecer depois? E amanhã? E Bill?... Eu deveria ter ido atrás dele? eu fiz o certo?? Tô tão confusa! Acho que minha cabeça vai explodir de confusão.

Terminei meu banho ainda com muitas perguntas para mim mesma. Vesti um short e um moletom, e deitei em minha cama

Minha cabeça está doendo tanto, que dor d cabeça meu Deus!

Eu só vi tudo desaparecer, e acendeu tudo de novo, até que vi Anne do meu lado, dormindo. Eu havia cochilado.

Porra,eu não consigo dormir de jeito nenhum, minha cabeça tá doendo demais que ódio!

Fiquei a madrugada toda olhando para o teto. Até que eu me levantei, olhando para a janela o dia já tava amanhecendo. Então resolvi descer as escadas, assim que eu cheguei vi Luca sentado no sofá, acordado!

Me virei pra subir novamente, eu realmente não quero papo.

——Layla——chamou Luca

——não tô afim de conversar Luca.——falei ainda de costas

——por favor, vamos conversar!——Luca falou com voz rouca

——quero te mostrar um lugar...——falou o mesmo

——que lugar?——falei me virando

——vamos! Eu te mostro!——falou Luca se levantando do sofá e pegando em minha mão, ele pegou a chave do carro e abriu a porta da casa. Entramos dentro do carro e ele acelerou.

Que loucura!! Pra onde será que a gente tá indo? Eu ainda devo confiar em Luca? Eu confiava nele com os olhos fechados, mas e agora? Eu posso confiar nele????

——pra onde está me levando?——perguntei firme

——Assim que a gente chega você vai saber——falou Luca com as suas mãos no volante

Demorou um pouquinho, mas como ele disse, assim que eu cheguei eu reconheci o lugar. Uma praia, com um parquinho todo destruído, abandonado, o lugar que crescermos, o lugar que eu conheci Luca.

——eu te disse, um dia a gente ia vim pra cá novamente, eu prometi...——Assim que ele falou meus olhos encheram de lágrimas. Veio umas memórias surreais do meu pai, de quando ele me trazia aqui pra brincar com Luca, quando ele ficava tomando café sentando em um banco vendo eu e Luca corre na areia da praia, e se balançar no balanço.

——aqui mudou tanto...——falei com meus cabelos aos ventos, tirei meu chinelo e coloquei o pé na areia

Senti essa sensação novamente foi tão bom, era como se eu tivesse 8 anos novamente!

Eu esqueci de tudo, apenas queria ficar nesse momento, sentir o vento em meu rosto, o pé cheio de areia, e consegui ver meu pai novamente, sentando no banco, que ainda permanecia lá...

Eu e Luca ficamos andando na beirada do mar, sentido o gelo da água salgada em nossos pés, e o vento batendo no rosto, fazendo meu cabelo subir.

——Layla——Luca falou

——hm——resmunguei

——eu te amo——Luca falou, e caiu lágrimas dos meus olhos...

——Aahh Luca... você merece alguém que te ame, alguém que pertence ao seu coração de verdade! Alguém que o coração dela pertence a você! O meu já tem dono Luca...eu a amo, queria que você entendesse...seria a maior prova que você me amou de verdade!

——Como? Eu não consigo te esquecer Layla, eu tentei!! Eu realmente tentei...assim que vi as notícias de você e Bill meu mundo caiu! Mas aí ele foi embora, então eu fiquei melhor! E não quero te perder novamente...Layla, eu quero você! eu não posso desistir do meu amor...——Luca parou no meio da praia e olhou em meus olhos, pegou em minhas mãos e me beijou.Mas eu saí rapidamente, vi.. Bill, era Bill!!! Correndo e entrando em seu carro. Foi tudo muito rápido, ele me beijou e eu sai logo depois, mas foi tarde demais!!!

Eu não sei como, mas Bill apareceu atrás da gente! Corri atrás de Bill, mas ele já havia entrando no carro, então eu entrei no de Luca e dei partida, deixando Luca lá, não tive outra escolha, iria deixar o amor da minha vida ir...

Vi o carro rápido, e segui, fiquei seguindo, mas o carro não parava em jeito nenhum! Eu tava muito preocupada com Bill, ele tava indo muito rápido, eu realmente não sei o que fazer!!!

MERDA, MERDA..! PORQUE EU ACEITEI IRRR!!??! QUE CARALHO, O QUE TEM NA MINHA CABEÇA????

______________________________________

Autora

Oi leitores!🤍 se eu tiver errado a escrita me perdoem, porque eu estou com uma unha gigante no dedo, ou melhor, umas espadas em meus dedos, ainda tô tentando acostumar!

Não postei cap ontem pq eu estava ocupada, mas ainda hoje vou postar outro cap! Provavelmente...

perfect soulmates | Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora