Bill kaulitz
|08:20|
Acordei com Layla do meu lado. Beijei sua testa e me levantei, vesti minha roupa, sem ser de Luca.
E abri a porta de vagar, sai do quarto, desci as escadas, e vi a mãe de Layla ali mesmo.
——dormiram bem?——a mesma perguntou
——sim——falei dando um sorriso pra mesma.
——usaram cami-
——tia!...——Anne falou atrapalhando a fala.
Puta merda...a camisinha! fudeu.
Mas... acho que não deu tempo.
——que? Não posso nem perguntar mais...——a mulher mais velha disse.
——querem chá?——Anne perguntou. E eu recusei com a cabeça.
——Bill, você sabe cozinhar???——a mãe de layla perguntou.
——mais ou menos, mas posso aprender.——falei sorridente. A mãe de Layla é igualzinho a ela, o jeito, a aparência. Tudo. É óbvio, é a mãe dela.
——vou te ensinar algumas receitas! Vem——a mesma falou me puxando
Me sinto acolhido aqui... nunca tive muito amor assim... minha mãe sempre foi muito desapegada, mas mesmo assim, ela cuidou de mim e do meu irmão, muito bem! Apesar de tudo. Agora ela está na Europa com meu padrasto. Mas sempre liga pra perguntar como estamos. A maioria das vezes estamos ocupados, então sabemos que ela ligou por causa dos nossos empresários.
Já Tom... não gosta muito dela, fala que ela é super irresponsável. Eles são muitos parecidos, o jeito desapegado,a irresponsabilidade, e a personalidade.
Muita gente ver Tom como uma pessoa que só pensa em mulher, mas realmente não é assim! Só quem conhece ele de perto vai entender! Ele pode ser desapegado, mas ele se preocupa demais com as pessoas que ele ama! odeio a imagem que ele passa. Mas ele quer essa imagem...pra esconder o que ele passou! O que a gente passou.
Não foi nada fácil chegar até aqui! Já pensei em até desisti de tudo...mas não fizemos isso! Os meninos me deram força e coragem pra não desisti!
Todo o bullying, foi um desafio de superação, aprendizado! mas é óbvio que essa dor não vai embora. Sempre vai me perturbar. Jamais sairá da minha cabeça o que esses monstros fizeram comigo e com meu irmão.
——Bill?... O que aconteceu? Você tá bem?——a mãe de Layla me perguntou.
——eehh... tô, tô...——falei saindo dos meus pensamentos profundos e perturbadores.
——se você não quiser cozinha tudo bem! Viu!——a mesma falou
——nem! Eu quero.——falei e dei um sorriso.
——Bom! Vamos fazer salsichas! Primeiro você pega o molho e a salsicha, óbvio!——a mesma falou.
|13:00|
——CONSEGUIMOSS!!!
——deve tá uma delícia...——falei quase tocando na salsinha, mas Laura(mãe de Layla) deu um tapa na minha mão, antes que eu conseguisse pegar.
——não senhorito, vá acordar Layla! Essa bela adormecida.——a mesma falou me empurrando pra fora da cozinha.
Subi as escadas e bati na porta, como ninguém abriu, resolvi entra.
Assim que entrei vi Layla ainda dormindo, realmente, uma bela adormecida. Ela é extremamente linda. Parece uma princesa.
Seus cabelos loiro queimado...seus olhos piscina, sua pele macia, suas mãos pequenas e fina, seu rosto com uns traços que somente Layla tem. Ela é insubstituível.
——Layla...——chamei ela tocando em sua cabeça.
——Layla...sua mãe....——iria completar minha frase, mas Layla acordou rapidamente se sentando na cama, ela começou a chorar, e a suar.
——o que aconteceu????——falei abraçando forte a mesma.
——eu tive um pesadelo horrível!!——Layla falou, ainda chorando e suando.
——ja passou...calma...calma...——falei suavemente acariciando sua nuca.
Ficamos um tempo ali, abraçados, Layla já tinha se acalmado, mas ainda estava assustada.
Dei um beijo na testa dela e ela me olhou com uma cara de preocupação, e tristeza.
Eu queria saber o que ela havia sonhado, mas não podia perguntar! Ela estava assustada ainda.
——sonhei que você caia de um prédio...do hotel que você está...——a mesma falou ainda me abraçando, fortemente.
——isso não vai acontecer! Só foi um pesadelo meu amor.——falei mexendo em seu cabelo.
Fiquei muito mais aliviado, de saber que foi comigo, e não com ela o pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect soulmates | Bill Kaulitz
RomanceLayla uma menina com um passado triste, encontra um garoto chamado Bill Kaulitz, de uma banda muito famosa "TOKIO HOTEL". Eles acabam se aventurando em um amor meio arriscado e com muita turbulência.