Bill Kaulitz
——ela saiu daqui soltando fogo! você acha que ela vai atender sua ligação? burrice.——Tom falou enquanto eu ligava para Layla
——cala a boca, se não ajuda, não atrapalha idiota.——falei ainda tentando ligar pra layla
——você que fez a cagada fi——Tom falou se jogando no sofá
——merda MERDA!——falei irritado, pois Layla não atende.
E logo surgiu em minha mente ir na casa da mesma.
——nem pense. Se você for atrás dela agora, ela provavelmente vai te mata. Como eu disse, ela tava soltando fogo.——Tom falou com o controle na mão
——então o que eu faço?——perguntei, sim, PARA TOM KAULITZ.
——espera.——o mesmo falou ligando a tv
——sabio. COMO É QUE EU VOU ESPERAR?????——perguntei apavorado. Que merda que eu fiz...por que eu tô sendo tão orgulhoso assim? eu fiz uma cagada... não consigo ficar parado esperando...
——olha, se você for agora, ela não vai querer conversar com você! Deixa ela esfria a cabeça...——Tom falou
——pela primeira vez... Você tem razão.——falei chocado
——eu sempre tenho——Tom falou dando um sorriso
——se acha a última bolacha do pacote, euem——falei olhando o mesmo de cima a baixo
——eu não me acho, eu sou.——Tom falou soltando uma risada
——ah Tom,vai crescer ——falei entrando dentro do meu quarto, e fechando o mesmo.
Pareço está bem...mas eu realmente não estou bem.
Layla falou que não me ama mais...e eu fui um grande de um babaca.
Fui pro banheiro, tirei minha roupa e entrei em minha banheira.
Tô tentando relaxar, espera, esquecer...mas é impossível! Eu não consigo esquecer das palavras de Layla...foi como um tiro em meu coração. Eu mereço.
Pareço está me vitimizando, mas juro que não estou...eu realmente merecia isso!
Eu errei...mas como Layla disse, ela não me ama mais.
Devo procurá-la? devo deixar Layla ir?deixa ela seguir a vida dela sem mim? Devo? Talvez seja melhor! Quanto pra saúde mental dela...quanto pra vida social.
Sei que não é fácil aturar as fans da banda...e eu sei disso como qualquer um. Eu sei muito bem disso. Sei que existe fãs que só querem saber delas! E não dos ídolos dela.
Sai da banheira, me sequei, e vesti uma calça moletom com uma blusa confortável.
Deitei em minha cama e peguei meu notebook. Assim que abrir vi várias notificações nele, bem normal.
Assim que abri os sites que relaciona a banda Tokio hotel, de costume. Vi que tinha filmagens novas. Abri elas e vi uma multidão de garotas na frente do hotel que eu estou exatamente agora. Quando a câmera deu um zoom, vi uma menina, e logo reconheci, Layla...droga... não... não.
Eram meninas rindo dela, chamando ela de gorda e outras de magrelinha...e um monte de absurdos! Todos mentiras.
Na filmagem Layla está com uma cara avermelhada, e com uma cara assustada.
A filmagem mostrou Layla correndo, risadas no fundo, muito altas! E logo depois o chinelo de Layla tourou, e mais risadas apareceram, e acabou o vídeo...
Eu estou de coração partido... isso tudo foi por culpa minha...eu não acredito.
Meu ódio aumentou cada vez mais!
Eu vou matar essas pessoas que fizeram isso com a minha Layla! Quem elas pensam que são???
Sai do meu quarto, ainda com muito ódio.
——pra onde você vai?——Tom me perguntou me vendo saíndo do nosso apartamento.
——EIIII!——Tom gritou.
Entrei no elevador e apertei o botão. Vendo Tom correndo, mas não deu tempo.
Assim que cheguei na recepção vi todas aquelas meninas que estavam zoando Layla.
Sai pra fora e ouvi gritarias.
——SAIAM! SEUS BANDO DE PUTAS! SAIM DAQUI!!!! EU ODEIO VOCÊS! OU VOCÊS APAGAM AQUELA PORRA DE VÍDEO DA GAROTA QUE CORREU, AGORA! OU EU FAÇO ISSO NA JUSTIÇA. ESTÃO ME OUVINDO?????——gritei, e todos pararam de gritar.
——BILL! O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?——ouvi Tom grita. E entrei novamente no hotel.
——ta doido? Ficou maluco cara?????——Tom falou me empurrando.
——sai.—— falei pegando a chave do meu carro na recepção.
——pra onde você vaii? Fala caralho!!! Fala seu porra, você tá alterado! Deixa que eu dirijo.——Tom falou pegando a chave de minha mão. E logo depois a gente foi pro carro. Todas as meninas estavam quietas, algumas chorando, outras paralisadas.
Entramos no carro e Tom colocou o pé na marcha.
——você é doido cara..——Tom falou concentrado na estrada.
——casa de Layla?——o mesmo perguntou, me olhando rapidamente, e eu concordei com a cabeça. Tom sempre topa minhas loucuras, e surtos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect soulmates | Bill Kaulitz
RomanceLayla uma menina com um passado triste, encontra um garoto chamado Bill Kaulitz, de uma banda muito famosa "TOKIO HOTEL". Eles acabam se aventurando em um amor meio arriscado e com muita turbulência.