005

12.9K 298 691
                                    

Tom é eu fomos para a festa chegando fomos recebidos muito bem e fomos pegar bebidas é começando a beber*

Tom- Vou dar uma volta tá bom, qualquer coisa me manda mensagem

S/n- Tá bom, eu vou procurar a mia

Tom- Tá bom princesa

*Tom me deu um beijo na testa e saiu indo para fora é logo vou atrás de mia e a abraço*

Mia- Muié, você veio, tô tão feliz que você apareceu, eu já tava achando que você não ia vim mais.

S/n- Eu demorei porque teve uma pessoa não convidada na minha casa hoje, e adivinha quem era, meu pai amigo.

Mia- Mentira!!!! Seu pai??? O que ele queria.

S/n- agora depois de anos, ele quer vim da um de pai, o Tom me deu um beijo lá, ele me puxou falando que minha roupa tava curta, é falou que não era pra mim te voltando com ele, por que quem trai sempre irar trair, aí eu falei assim "que ele apareceu só depois que descobriu que a filha tá rica" aí ele me bateu o Tom e minha mãe foi pra cima dele.

Mia- Meu deus, já não gostei do seu pai, ele vai se fuder no dia que eu ver ele, ele acha que e quem, pra chegar e bate em você, eu vou quebrar aquele palhaço

S/n- Está tudo bem amiga, ele nunca mais vai fazer isso, no dia que ele levantar a mão pra mim, eu vou tá preparada, mas agora só vamos curtir

*Sorri para ela começando a beber mais e dançar com ela*

{S/n off}
{Tom on}

*Tom estaria pelo lado de fora da festa fumando*

??- Olá Tom, será que você vai me conhecer?

*Tom olha a garota ficar olhando por alguns segundos até que reconhece*

Tom- Nossa, o que você tá fazendo aqui?

*Ele fala dando um sorriso e abraçando ela*.

Mayla- Eu vim te ver, é também eu vim pra mora sabe, tava sentindo saudades da Alemanha.

Tom- Nossa, isso é muito bom, fico feliz que você voltou.

Mayla- sim,eu também fico, é aí você tá namorando aquela menina lá? Que fez entrevista com você?

Tom- A gente não tá namorando ainda, mas estamos ficando sabendo, estamos indo nessa direção, por quê?.

Mayla- Ah entendo, bom curiosidade, e caso você não tivesse nada, a gente poderia ficar sabendo, mas podemos ainda você só tá ficando, isso não é relacionamento.

Tom- Olha pra falar verdade, sei que não é um relacionamento oficial, mas eu amo ela de verdade e não quero perder ela novamente.

Mayla- Ah que isso Tom, cadê o antigo tom que nem pensaria duas vezes pra mim pegar de jeito aqui.

Tom- Esse Tom guardado, eu não preciso pegar você de jeito enquanto eu tiver ela.

Mayla- Ah nossa, me apresenta ela então.

Tom- Tá bom, desde quando você não fica falando merda, porque sei muito bem o seu jeito de Mayla.

Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora