068

1.2K 57 18
                                    

Horas depois

Por incrível que pareça, eu não morri, apenas desmaiei, acordei ao lado do meu marido, e em seus braços estava Mary nossa 3 filha, estava muito feliz, e quando Tom percebeu que tinha acordado ele deu um sorriso chegando perto e colocou ela em meus braços.

Tom- Ela é linda igual você amor

S/n- Ela puxou muito você Tom, Aaah amo demais nossa nova princesa.

Tom- puxou né? Por isso ela e gatinha igual o pai

Ele fala sorrindo e logo Alice e Beck entra no quarto, Alice me abraçou e Tom pegou Mary no colo, fiquei abraçada com Alice sem entender o que estava acontecendo, apenas a abracei a confortando

Alice- Achei que iria perder você mãe..

S/n- Eu não vou deixar vocês nunca meu amor

Dei um beijo na sua testa e olhei Tom que estava olhando para ela, então Beck foi para o lado de Tom e ficou mexendo com Mary.

Beck- Oi maninha, sou seu irmão, vamos cuidar e proteger você, agora nossa outra princesa né pai.

Tom- Isso aí filho, e nossa princesa.

Beck- Acho que Alice não gostou muito disso pai

Tom- E porque você acha isso filho?

Beck- Ela disse que queria ser a única garota na vida de vocês.

Tom olhou para Beck e depois para Alice vendo ela agarrada com s/n, ele ficou pensando muito sobre isso até que chegou perto.

Tom- Bom, vamos ir embora só de noite, e Alice você poderia pegar uma roupinha mas fresca para sua irmã por favor.

Alice- Eu quero ficar com a mamãe

Tom- Alice...

S/n- Pega lá filha

Alice olhou para s/n dando um beijo na bochecha dela e foi até a bolsa de Mary pegando uma roupinha mais fresca, estava muito calor então ele iria trocar a roupinha dela.

Depois de alguns minutos Tom trocou Mary e olhou Alice que estava observando Mary dormir

Depois de alguns minutos Tom trocou Mary e olhou Alice que estava observando Mary dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice- Ela está muito fofinha dormindo, depois posso pegar nela?

Tom- Está sim filha, ela está igual você quando nasceu, claro que pode querida.

Alice- Então tá bom, eu vou ficar aqui com ela

Ficamos olhando Alice e parece que caiu a ficha dela que teria uma irmã, nunca tinha visto Alice com ciúmes assim, ainda mais de mim já que ela sempre foi mais apegada ao Tom.

Dei um sorriso e Tom chegou perto de mim me dando um beijo na testa e alisou meu rosto com carinho.

Tom- Está se sentindo bem?

S/n- Estou ótima amor, e você como está se sentindo?

Tom- Fico feliz, estou melhor agora que nossa princesa chegou, te amo muito.

S/n- Sim amor, eu também te amo muito

Logo a porta abriu e vi a médica, dei um sorriso quando ela entrou, a mesma chegou perto de nós e olhou a bebê.

Médica- Como está se sentindo Sra. Kaulitz?

S/n- Muito bem, so com alguns descontos, mas tô bem.

Médica- Isso e normal, com o tempo seu corpo vai voltar ao normal, você tem que ficar de repouso ok? Você está costurada, e pode ter sangramento também.

S/n- Tudo bem, eu vou ficar de repouso sim, muito obrigada.

Médica- Tudo bem, qualquer coisa entre em contato comigo ok? De nada fofa, e você já está de alta ok?

Tom- está ótimo, qualquer coisa nós entramos em contato sim, ótimo, agora vamos para casa para você descansar amor.

Alice- Isso aí, vamos para casa para você descansar mãe, vamos fazer tudo para você mãe.

S/n- Aaah que fofa, muito obrigada querida, mas só quero que vocês se preocupar com o colégio ok?

Alice- Tudo bem mãe, mas vamos cuidar de você sim

Ela me deu um beijo na bochecha e me levantei e olhei eles que estava se preparando para irmos embora e saímos indo para o carro, Tom estava com Mary no colo e assim que chegamos no carro, ele colocou ela em sua cadeirinha e entramos logo ele deu a partida para casa, nosso carro tem vidro fumê, então não dava para eles verem.

Então fomos para casa, fiquei olhando pela janela e peguei meu celular e olhei a redes sociais vendo que tinha muitas coisas sobre Tom e também a minha entrada no hospital.

Fiquei olhando isso até que percebo já tínhamos chegado em casa e na porta estava meus pais e meus sogros e também meu cunhado e Georg e Gustav, estava feliz em ver eles e sair do carro indo pegar Mary.

Assim que pego vou para perto deles e Sofie olha Mary e só mexe em sua mãozinha

Sofie- Ela e tão linda filha, estão tão feliz por ela ter nascido, ela e a cara do Tom.

Simone- Verdade, parabéns meus amores, pela nova membro da família, estou tão feliz, sou avó de 3 crianças lindas.

Ela ver Mary e da um sorriso olhando Beck e Alice, fiquei olhando e entreguei ela para o Tom e entramos em casa.

Estava cansada então fui deitar um pouco e Alice me ajudou com o banho e a trocar de roupa, estava deitada na cama e Alice estava comigo.

Alice- Mãe, eu queria apresentar uma pessoa para vocês.

S/n- Sério? Claro que pode apresentar meu amor.

Alice- Tá bom mãe, amanhã eu vou trazer ele aqui, para você descansar hoje.

S/n- Tudo bem meu amor, depois você conversa com seu pai sobre isso ok?

Alice concordou e ela saiu indo conversar com o Tom, e fiquei deitada e peguei no sono.

Alice- Pai, amanhã vou trazer uma pessoa para vocês conhecerem ok?

Tom- Oi? que pessoa filha?

Alice- Relaxa pai, amanhã ok?

Tom concordou com Alice mas ficou atento sobre isso e também curioso, e passamos a noite conversando com minha família e depois de horas Mary estava dormindo e todos aproveitaram e foram dormir também.

___________________________________________

Até o próximo capítulo, desculpa se estiver ruim gente, na próxima eu vou melhora prometo 🥰

Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora