067

1.2K 63 41
                                    

Se passaram 8 meses

Meu bebê está quase para nascer, estou feliz com isso, com todas as coisas que passei durante a gravidez e que tive que suportar, meu pai ainda tenta entrar em contato, as vezes penso em deixar ele ver seus netos, tive meus filhos novos também, não posso mentir que tive medo, mas eu encarei o problema, meu pai só correu delas deixando toda responsabilidade para minha mãe.

Já estava acordada e iria ver minha mãe, iria passar o dia em sua casa, queria conversar com ela sobre algumas coisas, então estava terminando de me arrumar, coloquei um vestido branco confortável e passei meu perfume.

Já estava acordada e iria ver minha mãe, iria passar o dia em sua casa, queria conversar com ela sobre algumas coisas, então estava terminando de me arrumar, coloquei um vestido branco confortável e passei meu perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas pernas estavam doendo muito, Tom estava saindo com Beck e Alice junto com os meninos, já que estava sexta-feira, eles iriam ao parque de diversões, não queria andar muito.

Então assim que terminei de me arrumar peguei minhas coisas e desci as escadas percebendo que eles já tinham saído, então entrei no carro e fui para a casa da minha mãe.

Demorou alguns minutos para chegar lá, estava um pouco cansada, a neném poderia nascer a qualquer hora, mas não estava muito preocupada com isso, então assim que cheguei na casa da minha mãe já percebi que Andreas já estava ali à minha espera.

Saí do carro e fui para perto dele e o comprimentei, ele me deu um beijo na bochecha e então entramos em casa, não quero me estressar, apenas o aceitei, já que casa não era minha.

Assim que entrei, vi minha mãe arrumando a mesa com o café da manhã, dei um sorriso indo até ela e abracei ela dando um beijo em seu rosto.

Sofie- Bom dia filha, fiz um café da manhã para você, já que combinamos de tomar café da manhã juntos.

S/n- Bom dia mãe, claro seu café da manhã e maravilhoso, fico feliz de está aqui hoje com você.

Sofie- Obrigada filha, e também precisamos conversar sobre muitas coisas.

Concordei com ela já sabendo que a conversa e sobre meu pai, então nos sentamos na mesa e começamos as nós servi e tomamos nosso café da manhã.

Sofie- Sei que você tá passando por alguma situação difícil, você tá quase ganhando a neném, estamos muito feliz por isso filha, seu pai está tentando entrar na sua vida, fazer parte, sei que e difícil, mas tenta meu amor, seria ótimo para o seus filhos tem um avô.

S/n- Bom mãe, eu sei que isso tudo e difícil, eu posso tentar sim, aceitar você na minha vida Andreas, mas tem uma condições, no começo, você só vai ver meus filhos, se eu ou meu marido estiver presentes ok?

Andreas- Claro filha, tudo o que você quiser, eu vou aceitar, eu posso levar uns presentes que comprei para eles amanhã?

S/n- Pode sim, fica a vontade de ir lá, se quiser ir lá também mãe, vai ser ótimo

Andreas- Isso, vai lá também, vai ser perfeito ter todos lá, e como tá a gravidez? Está ansiosa?

S/n- Sim, está indo ótima, tirando que ela e de risco, um estou um pouquinho ansiosa, mas vai dá tudo certo né.

Sofie- Sim filha, nisso você não precisa ter dúvidas, vai ocorrer tudo certo, e ainda vamos estar com você.

Andreas- Isso vai, vamos está lá com você e não precisa se preocupar com nada querida.

Passamos horas conversando sobre isso e tudo o que aconteceu, estava feliz do meu pai realmente querer fazer parte da minha vida de novo.

De está grávida de novo, de está evitando a mídia, está evitando de sair muito, não quero ser vista por ter muitas ruins falando isso, muitas estão falando que esse filho não e de Tom.

O que me deixa um pouco triste, mesmo eu e ele sabendo a verdade, muitas pessoas querem nos ver separamos, o que isso e bem chato, não para de tentar de fazer isso, o que me dá uns nervosos.

Mas como sempre Tom sempre me deu conforto sobre isso, ele sempre cuidou muito bem de mim durante esse tempo todo, Beck e Alice também sempre me ajudaram em tudo durante a gravidez, Alice está um pouco rebelde, mas sei que isso e pela idade dela, ela parou de falar comigo já que não deixei ela ir em uma viagem sozinha com sua amiga sem algum responsável.

Estava conversando com meus pais até que sentir algo escorrer entre minhas pernas e começar a sentir contrações.

Meus pais já olhou desesperados e Sofie pegou o celular e ligou para o Tom enquanto meu pai me levou para o carro, Bill iria passar em casa e pegar a bolsa de Mary.

Então assim fomos para o hospital e chegando lá já fui atendida, seria uma a cesária já que se eu fizesse um parto normal, seria muito arriscado para mim e para a Mary.

Então já me levaram para a sala e depois de 2 minutos Tom chegou na sala onde eu estava, as crianças ficaram com meus pais, e logo o nascimento de Mary começou.

O que demorou alguns minutos, já que estava perdendo muito sangue, segurei a mão de Tom e o olhei.

S/n- Eu te amo tanto amor.

Tom- Eu também te amo muito, aguenta firme amor.

Assim que ele fala escutamos o choro dela, o que me fez sorrir e acabei desmaiando logo em seguida.

___________________________________________

Até o próximo capítulo, desculpa demorar posta gente, mas agora só no sábado prometo🥰

Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora