Acordei na sala, mas estava com muito sono, só me levantei e escutei a voz da minha mãe na cozinha e fui andando mexendo em meus olhos.
S/n- O que você está fazendo na minha casa tão cedo, mãe?
Sofie- Oi??? Aí filha, você vai para festa e bebe muito e fica assim né.
S/n- Se tá doida mãe? Eu tô grávida, não posso beber.
Sofie- Você tá o que???? Você tem 16 anos, como assim você está grávida??? De quem????
S/n- Meu Deus mãe, eu tenho 29 anos, é do meu marido Tom kaulitz, você bateu a cabeça foi?
Sofie- VOCÊ TEM 16 ANOS, SE VOCÊ TIVER FUMANDO MACONHA VOCÊ VAI SE ENCRENCA MUITO VIU.
Olhei para ela porque não estava acreditando nisso, cheguei perto de um espelho e vi minha aparência de quando tinha 16 anos e comecei a gritar.
Sofie- Filha, o que está acontecendo???? Você está tão estranha.
S/n- Mãe, eu tô falando sério, eu voltei no tempo, eu estou com 29 anos e tô grávida do meu terceiro filho, com Tom kaulitz!!
Sofie- Filha, calma, você namora o Tom kaulitz, mas você não tem 29 anos e nem e casada com ele e nem tá grávida.
Fiquei em silêncio até que Tom entrou pela porta junto com os meninos e dei um sorriso olhando ele, tive a chance de ver eles assim de novo, de me apaixonar por ele de novo.
Fiquei olhando eles por alguns segundos não acreditando no que tava acontecendo e fui correndo até o Tom e o abracei forte, o mesmo me abraçou e me deu um beijo na testa.
Tom- Oi meu amor, está tudo bem?
S/n- Sim amor, está tudo bem, só estava com saudades.
Tom- A gente se viu ontem a noite amor.
S/n- Ah, bom, eu preciso conversar com você urgentemente.
Segurei a mão de Tom e o levei para o meu quarto e fechei a porta, ele ficou me olhando por alguns minutos e também preocupado.
Tom- O que aconteceu amor??
S/n- você não vai acreditar em mim, mas eu voltei no tempo, eu sou do futuro, eu sou casada com você, e temos dois filhos, e eu tô grávida de outro.
Tom- Você fumou maconha de novo??? Isso não é possível, sabe disso.
S/n- Sério isso? Tá igual minha mãe, eu tô falando sério.
Tom- Sim? Mas como eu vou acreditar nisso amor, não tem como acreditar nisso.
Olhei para ele e fiquei calada, o mesmo estava sentado na beirada da cama e me puxou para perto dele.
Tom- Mesmo você sendo do futuro ou agora, eu te amo, viu? A gente vai no parque de diversões hoje, você quer ir?
S/n- Eu também te amo, quero sim querido.
Ele deu um sorriso me colocando em seu colo e alisou minha cintura me fazendo ficar mais perto dele, o mesmo alisou meu rosto com carinho e me beijou, um beijo calmo e carinhoso.
Ele alisava meu corpo todo e aquele momento estava me apaixonado pelo Tom pela segunda vez, ele começou a tirar minhas roupas e o beijou começou a ficar intenso e quente, ele me deitou na cama e tirou todas as minhas roupas.
Ele deu um sorriso de lado e beijou meu pescoço deixando bem marcado e logo ele tirou suas roupas e colocou uma camisinha e me penetrou, soltei um gemido e ele começou a se movimentar rápido e forte.
Ele apertou minha cintura e gemia seu nome e ele prendeu minhas mãos em cima da minha cabeça e começou a se movimentar indo mais forte.
Ele continuou segurando minhas mãos até que chegamos ao nosso limite e gozamos, ele deu um sorriso soltando minha mão e me beijou alisando meu rosto e ele saiu de cima de mim e foi para o banheiro jogando fora a camisinha e entrou no chuveiro iniciando um banho e fui atrás de Tom.
entrei no chuveiro abraçando Tom por trás e e dei vários beijos em seus ombros e fiquei alguns minutos pensando.
{Pensamentos}
Isso e ótimo, voltar no tempo e ver o Tom assim de novo e maravilhoso, mas quero minha vida de volta, quero meus filhos, não e minha vida sem eles, construimos tudo juntos, e não e o mesmo sem as crianças.
Fiquei pensando até que terminamos nosso banho e saio enrolada na toalha e me visto e olho Tom se trocando.
Ele veio até mim e me deu alguns selinhos, dei um sorriso olhando ele e descemos vendo minha mãe conversando com os meninos e nos juntamos a eles.
Ficamos por horas conversando com eles rindo bastante e também aproveitei o máximo com eles, até que peguei no sono e Tom me levou para cama e se deitou comigo e me deu um beijo na testa e ele também pegou no sono.
__________________________________________
Até o próximo capítulo🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz
أدب الهواةS/n é uma menina de 16 anos, é muito fã da banda Tokio Hotel, é muito apaixonada pelo guitarrista da banda Tom Kaulitz, o amor dela pela banda fez ela amar instrumentos musical como guitarra bateria baixo é violão, a mesma teve aulas de canto, é um...