055

1.3K 63 18
                                    

Acordei com Beck me chamando, abri meus olhos e olhei para ele que tava muito mal, me levantei rápido e olhei Beck colocando a mão em seu rosto e percebi que ele está com febre.

Beck- Não tô me sentindo bem mãe.

S/n- Vou te levar no hospital meu amor, eu só vou me arrumar.

Beck- Tá bom mãe.

Ele deitou na cama e Tom já tinha saído, ele foi trabalhar com os meninos já que teria um show aqui na cidade.

Fui ao banheiro e tomei banho rapidinho e logo sai indo até a pia e comecei a escovar os dentes e vou para o meu closet me vestido e vou até Beck o pegando no colo.

S/n- Alice???? Você está pronta??

Alice- Estou mãe, já estou indo.

Olhei ela vindo até mim sem entender o que estava acontecendo e fomos para o carro, os documentos de Beck está tudo dentro da bolsa no carro.

Então dei a partida para o colégio de Alice para deixar ela lá, e depois de alguns minutos cheguei e olhei Alice.

S/n- Alice, eu vou levar seu irmão ao hospital, então quando acabar o colégio me liga que eu vou vim te buscar ok?

Alice- Ok mãe.

Ela sorriu e eu dei a partida indo para o hospital, não demorei muito e chegamos, peguei beck no colo e o levei para dentro, sei que ele pode andar, mas ele tá muito mal então vou carregar ele no colo sim.

Fomos atendidos pela enfermeira e iria esperar para passar pelo médico.

Demorou um pouco, mas logo ele chamou Beck, então entrei com ele, o médico examinou ele, e pediu exame de sangue.

Passaram horas, Beck estava no soro e estava do lado dele e o mesmo já tinha pegado no sono, então peguei meu celular e liguei para o Tom.

{Ligação on}

S/n- oi amor, eu liguei para avisar que tô no hospital com Beck.

Tom- Oi vida, o que??? O que aconteceu com ele??

S/n- Ele me acordou e tava com febre, ele falou que tava sentindo dor no corpo, aí eu vim trazer ele aqui, agora tá tomando soro e fez exame também, e estamos esperando o resultado.

Tom- Ele vai ficar bem querida, e qualquer coisa pode me ligar, e Alice?? Tá no colégio?

S/n- Tá bom amor, qualquer coisa eu te mando mensagem ou te ligo, sim ela está lá, falei para quando a aulas acabar ela me espera e ligar para mim.

Tom- ok amor, eu vou mandar mensagem para ela também, assim ela ficará mais ciente disso tudo ok?

S/n- Tá bom amor, eu vou ver aqui, o médico chegou.

Tom- Tá bom vida.

{Ligação off}

Vi o médico se aproximando de Beck então fui para mais perto para saber o que estava acontecendo com ele.

Médico- Bom, os exames mostraram que seu filho está com virose e a enfermeira vai vim dar remédio na veia, quero que ele tenha bastante repouso e também beba bastante água,vou fazer a receita dele e depois que o soro acabar, vocês ganha alta ok?

S/n- Claro, ok muito obrigada doutor.

Ele deu um sorriso e saiu, fui até Beck e dei um beijo na testa dele e ele acordou me olhando.

Beck- Mamãe, eu tô sentindo dor.

S/n- Enfermaria vai trazer o remédio meu amor, já já vai passar.

Olhava ele que estava segurando minha mão, meu coração estava partido ao ver ele daquele jeito, logo a enfermeira chegou e começou a prepara o remédio e olhou Beck.

Beck- Não, agulha não.

S/n- Meu amor, ela vai colocar aqui, não vai doer nada querido.

Dava um beijo na testa deixando ele mais calmo e a enfermeira aplicou o remédio e olhei Beck fazendo cafuné nela e olhei a enfermeira.

S/n- Obrigada querida.

Enfermeira- De nada, qualquer coisa pode me chamar ok?

S/n- Tá bom, obrigada.

Dei um sorriso para ela e olhei Beck dando um beijo na mão dele e vi meu celular tocando e o atendo.

{Ligação on}

Tom- oi amor, e aí o que o médico disse??

S/n- Oi vida, ele está com uma virose, ele acabou de tomar um remédio na veia e ta terminando de tomar o soro.

Tom- Ah menos mal amor, agora ele ter repouso e vamos cuidar dele, eu vou chegar em casa lá para 14:00 ok? Aí eu vou te ajudar com as crianças.

S/n- Sim amor, tudo bem amor eu dou contar ok? Eu não quero que você ficar muito cansado, amanhã você tem show para fazer, então não quero te cansar por causa disso.

Tom- Amor, eles também são meus filhos, eu não vou deixar você cuidar deles sozinhos, eu sou o pai e esse e meu dever, vou passar no supermercado para comprar algumas coisas ok?

S/n- Obrigada amor, te amo muito, ok vida, eu vou desligar aqui, quando sair do hospital eu te mando mensagem ok?

Tom- Também te amo muito vida, ok amor.

{Ligação off}

Desligava e olhei Beck que pegou no sono de novo e olhei para o celular vendo alguns vídeos e se passou horas, e o soro dele acabou o médico apareceu e a enfermeira também para tirar o soro dele e ele me entregou o atestado e a receita dele.

Peguei minhas coisas e logo peguei Beck no colo indo para o carro, olhei no relógio percebendo que já fez 20 minutos que a aula de Alice acabou e respirei fundo colocando Beck no carro e logo entrei dando a partida para o colégio.

Depois de 8 minutos chegava e sai do carro vendo uma colega de Alice e fui andando até ela já que não vi Alice, ela poderia está dentro ainda.

S/n- Oi, Alice tá lá dentro ainda??

??- Oi Sra. Kaulitz, Alice já saiu, ela entrou em um carro tem uns 7 minutos eu acho.

S/n- Entrou em um carro???

??- Sim, ela disse que e sua amiga e que iria levar ela para casa.

S/n- Aí meu Deus.

Me afastei da menina e cheguei perto do carro já querendo chorar e liguei para o Tom ele não estava atendendo, liguei para Alice também e só chamava até cair.

___________________________________________

Até o próximo capítulo gente.

Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora