S/n olha para porta vendo Charles é mayla é logo ela me empurra me fazendo cair e os dois em casa
Bill- O que está acontecendo aqui gente, meu deus.
Charles- Nós veio conversar com vocês, principalmente com a princesa ali, é esse playboy.
S/n se levanta indo para perto de Tom o segurando para não ir pra cima de Charles
Tom- Fala logo o que vocês querem!!!
Mayla- Nossa Tom, calma, não precisa ficar nervoso, nós só queremos conversar, sabe eu conheci o Charles e ele me falou muitas coisas sobre a s/n que ela mesmo não chegou a contar para você né Tom, talvez esteja escondendo.
S/n olha para mayla querendo ir para cima dela é olha para o tom
S/n- Não é verdade amor, eu te contei tudo sobre mim, você me conhece melhor do que ninguém.
Mayla- CALA BOCA, quem fala aqui sou eu gatinha, não você.
A mesma puxa Tom para ele senta perto de mim
Mayla- sabe a s/ não foi 100% sincera com você, no dia que você ficou com sua ex, e a s/n foi para casa da sua amiga, ficou lá e depois foi para sua casa é aí é chamou o Charles para ir lá e os dois acabou ficando.
Tom- Isso não é verdade, ela não faria isso comigo.
Mayla- Você acredita mesmo? Eu tenho fotos prints de conversa dos dois.
S/n- Garota para de falar mentira
S/n iria para cima dela dando um tapa em seu rosto logo sendo puxada para trás por Charles
S/n- Me solta caralho, você sabe que isso é mentira é tá fazendo isso seu idiota.
Bill- Calma, isso não parece ser verdade.
Mayla- Não? É esses prints dos dois conversando depois que ficou?
*Mayla pega o celular e entrega para tom é o mesmo começa a ler*
Tom- s/n o que significa isso??
S/n- Tom, você tem que acreditar em mim, eu nunca fiz isso com você, por favor acredite em mim.
Tom- como vou acreditar em você?? Os prints aqui? Me dê o seu celular s/n.
S/n- por que eu faria isso com você??? Claro, eu não tenho nada a esconder.
*A mesma entra o celular para o tom e ele começa a procura até que acha a conversa dela com o Charles*
Tom- Você realmente fez isso s/n, as mensagens estão aqui.
S/n- isso não é possível eu nunca fiquei com o Charles depois do que ele fez comigo, e-eu só fiquei com você, e pronto não tem outra pessoa que eu quero estar além de você
Bill pega o celular vendo as mensagens é o mesmo fica decepcionado é logo os meninos sai
Mayla- Eu falei desde o início, que ela não te merecia Tom, que você é pra ser meu desde de início, ela não valoriza o homem que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz
FanfictionS/n é uma menina de 16 anos, é muito fã da banda Tokio Hotel, é muito apaixonada pelo guitarrista da banda Tom Kaulitz, o amor dela pela banda fez ela amar instrumentos musical como guitarra bateria baixo é violão, a mesma teve aulas de canto, é um...