046

1.9K 78 40
                                    

Acordei junto com o Tom, já estava de manhã, ele chegou perto de mim e deu beijos no meu pescoço apenas o abracei e dei vários beijos em seu rosto.

S/n- Vamos tomar um banho amor, hoje nos tem um evento, muito animada por isso.

Tom-Vamos sim querida, sei que você está animada para isso.

Levantamos e fomos para o banheiro iniciando um banho, Tom passou a mão em meu corpo e começou a beijar meu pescoço me deixando muita arrepiada.

Ele descia sua mão até minha parte íntima e me penetrou com seus dois dedos e começou a se movimentar rapidamente.

Gemia seu nome colocando a mão na parede, minha respiração fica ofegante, Tom me pega no colo e coloca seu p@u dentro de mim e começa a movimentar rápido.

Escutava seus gemidos, ele apertava minha cintura, coloquei minha mão em seus cabelos e os puxei de leve.

Ele estava enfiando cada vez mais forte e rápido, Tom beijou meu pescoço fazendo chupões pelo mesmo e chegamos ao nosso limite.

Dei um sorriso e beijei Tom passando a mão em seu rosto, ele me colocou no chão e me abraçou, ficamos abraçandos por alguns minutos e logo depois iniciamos nosso banho.

Depois de 7 minutos terminamos nosso banho e saímos trocando de roupa, Tom segurou minha mão e nos saímos para fora do hotel, encontramos os meninos na porta, comprimentei os meninos e logo sou surpreendida com Beck e Alice nos abraçando.

S/n- Oiê meu amores, o que vocês estão fazendo aqui?.

Alice- Oiê mamãe, o tio bill e o tio Georg deu a ideia da gente vim, e passar o tempo aqui com vocês, ainda mais no evento.

Beck- Estamos muito felizes de participar do evento junto com vocês pela primeira vez.

Tom- Ficamos muito feliz em ver vocês crianças, bom, vamos lá compra nossas roupas para o evento.

Beck- Vamos pai, e também pai, eu quero conversar com você.

Tom- Claro filho, pode falar comigo o que você quiser.

Os dois foram andando e fiquei com os meninos e Alice, estava abraçada com ela e fiquei conversando com os meninos e com ela.

{S/n off}
{Beck on}

Tom- o que aconteceu filho?.

Beck- Então pai, eu conheci uma menina, de verdade eu já conhecia ela já tem um tempo, a gente estava só conversando, e eu estou tendo um sentimento por ela, e ela já me contou que gosta muito de mim, eu falei que quando eu chegasse iria sair com ela, mas tô com medo de fazer algo errado, e também gastei minha mesada toda.

Tom- Isso e muito bom filho, ela gosta de você filho? Olha vou te dá um conselho muito bom, se vocês se gosta de verdade, faz de tudo pra ver ela feliz filho, não se preocupar com isso, eu te dou um dinheiro para você sair com ela ok? Leva ela em um restaurante ou em um parque de diversões, onde vocês preferem, eu vou pedi o motorista para levar vocês.

Beck- Sim pai, eu só quero estar com ela sabe, ela e bem bonita, inteligente, ela não e igual as outras garotas que são bem chatas e fica forçando as coisas, ela e simples educada, isso me chamou atenção nela, sério pai? Muito obrigado de verdade.

Ele abraçou Tom e deu um sorriso, eles voltaram para perto de deles e logo foi para o carro indo para o shopping da cidade, acabamos chamando muita atenção de várias pessoas que tiram fotos com os meninos e também com minha esposa.

Muitos dizendo que ela e linda pessoalmente e muito simpática, dei um sorriso olhando para s/n e cheguei perto dela segurando sua mão entrelaçando nossos dedos.

Puxei ela para perto de mim colocando meu braço em volta do seu pescoço e dei um beijo em sua testa.

Fomos para uma loja comprar nossas roupas.

Depois de algumas horas saímos e Beck e Alice queria comer alguma coisa, então fomos até um restaurante para eles almoçar, então aproveitamos fomos comer todos juntos.

{Beck off}
{S/n on}

Escolhemos nossas comidas, Alice como sempre fui curiosa, e a primeira vez que ela tá no Brasil então ela pediu para coloca feijão tropeiro e Beck pediu feijoada.

Eles se sentaram e começaram a comer, eles amou a comida e simplesmente gravou para colocar nas suas redes sociais, eu e os meninos fizemos nossos pedidos e sentamos com eles e dei um sorriso.

Alice- Meu Deus, que comida maravilhosa, vocês tem que comer isso.

Beck- Eu concordo com Alice, e muito bom mesmo.

Eles voltaram a comer e depois de alguns minutos eles repetiu dei um sorriso olhando eles, quando eles foram comer de novo, eles chamou o Bill para traduzi para eles, já que nenhum dos dois sabia falar português.

Terminamos de comer e Bill e Georg foram pagar, estava só esperando os dois terminar de beber o refrigerante então logo saímos, fomos andando para fora do shopping indo para o carro, então aquela noite seria o evento.

Alice- Você vai fica linda com aquele vestido mãe, e pai você também vai ficar perfeito no terno.

Eles ficou conversando até que chegou no hotel e foram para o seus quartos e começou a se arrumar.

__________________________________________

Até o próximo capítulo gente 🥰🫶 o evento tá próximo🥲🫶

Tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora