Já estava de dia, quando acordei Tom não estava do meu lado, provavelmente ele já havia acordado, então me sentei na cama e fui andando até o banheiro, olhei algumas roupas de Tom jogado no chão, isso não me surpreendeu já que ele sempre foi assim, vou para o banheiro e lavo meu rosto e escovo meu dentes, depois de alguns minutos saio do banheiro e pego as roupas de Tom e cai um papel de sua calça, quando peguei e percebi que era um número, não tava acreditando naquilo.
Respirei fundo e troquei de roupa, peguei meu celular e o papel e saio do quarto e vou pelas escadas mesmo, depois de alguns minutos chegaria na recepção e vejo Tom com os meninos em uma lanchonete que tinha ali.
Vou andando até ele e coloco o papel na sua frente esperando uma resposta.
Tom- Bom dia amor, eu posso explicar sobre isso.
S/n- Bom dia amor nada, me explica aí, estou muito curiosa para saber essa história.
Tom- Calma amor, não aconteceu nada, eu nem liguei e nem nada, eu só peguei para não deixar ela triste, não iria fazer nada.
S/n- Só pegou para não deixar ela triste? E essa sua explicação? Tom a gente já passou muito por isso, se acha mesmo que ela te entregou isso aqui para fazer amizade?
Tom- Sim amor, por favor não briga comigo ou até mesmo ficar desse jeito por causa de um papel.
S/n- Eu brigar? Não tô brigando, e sim vim tirar satisfação a você, um papel? Isso não e só um papel Tom, tem um número nele, e você já e casado, agora fica pegando número de qualquer mulher? Se você não tiver feliz comigo e quiser se separa, fala de uma vez eu não aguento ter que ficar descobrindo as coisas desses jeito.
Bill- Calma gente, Tom te ama muito s/n, ele não iria te trair e nem nada, ele e seu marido cadê a confiança?.
S/n- Já ouvi isso antes Bill, a confiança? E cadê o respeito da parte dele? Quando chegar algum homem perto de mim entregando um papel com um número, eu rasgo e jogo fora, não guardo dentro da calça não, vocês pode parece que isso e ciúmes ou até insegurança da minha parte, mas se não iria fazer nada ou não teve a intenção, por que não jogou fora logo depois???..
Olhava para eles e sai indo para rua, iria andar pela cidade, sei que pode parece algo inocente, mas quando vem de uma pessoa que você ama e que te traiu, você fica com um pé atrás, ainda mais se não teve intenção de nada, por que guardou? Fiquei questionando isso e quando andava pela cidade
Tom- Eu não tô entendo nada, muitas vezes ela briga comigo sem eu entender nada, acho que nosso casamento não estar muito bom.
Georg- Cara, para de falar isso, vocês são um ótimo casal, isso faz parte do casamento.
Tom- Faz parte do casamento? A gente sempre está discutindo, tirando as vezes que estou indo para o show, eu não tô entendo nada, ultimamente ela tá desconfiando de tudo, achando que vou trair ela.
Bill- Tom kaulitz, você nunca foi um anjo você sabe muito bem disso, ela claramente tem uma parte dela que acha isso, simplesmente não tem como não acha isso, ela achou um número guardado na sua calça, não que você iria fazer algo, mas poderia te falado com ela.
Tom- Poha Bill, eu tava cansado cara, eu sou um humano também, quero dormir descansar, eu faço tudo por ela, e sempre a mesma coisa, eu não sei o que eu faço para ela acredita em mim.
Gustav- Calma cara, não se estressa, quando ela volta, vocês dois conversa no quarto com calma, tem muita coisa para resolver aí.
Tom olhou para Georg, ele não tava ligando para isso, simplesmente ele levantou e saiu indo para um outro lado, ele ficou pensando se realmente era normal isso no casamento, ele ficou pensando em seus filhos
💭O que eu faço??? Eu amo meus filhos e minha esposa, mas não quero viver assim.
Fiquei pensando muito sobre isso, e talvez seria melhor da um tempo para ambos pensar melhor.
Fui para fora do Hotel e comecei a fumar e respirei fundo pensando muito sobre isso.
Georg- E aí cara, tá pensando sobre o que?.
Tom- Eu vou conversar com ela e dar um tempo para ambos, eu amo muito minha esposa, mas se ela fica pensando em cada minuto que eu vou trair ela, assim nosso casamento vai acabar, eu tô esgotado sobre isso.
Georg- Te entendo muito bem, quando ela chega conversa direito com ela, sem brigas e nem nada, apenas conversando, você sabe a mulher que tem, ela com certeza tem medo de perder você Tom, claro, vem muitas mulheres dando em cima de você, ela acaba ficando paranóia.
Tom- Eu vou conversar com ela sobre isso, eu não quero terminar, mas se for preciso eu farei isso, paranóia? Isso tá chato para mim já, eu nunca briguei com ela quando conversa ou até mesmo fica com os fãs dela que é homem.
Georg- Tom, a diferença dos fãs dela e das suas são muitas você sabe né, ela o tempo todo demonstra o quando te ama, e sempre que alguém da em cima, ela mostra aliança e corta o cara pela raiz, e suas fãs não liga para isso e você aceita um papel com número de uma fã, eu entendo muito bem o lado dela e o seu também, ela por se sentir insegura por acha isso na sua calça e você por não te feito nada, sei que você não iria trair ela.
Tom apenas escutou Georg concordando com ela e ficou conversando com ele por alguns minutos até que s/n chegou e Tom e ela subiu para o quarto eles foram conversar sobre isso.
___________________________________________
O que será que vai acontecer com eles? Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz
FanfictionS/n é uma menina de 16 anos, é muito fã da banda Tokio Hotel, é muito apaixonada pelo guitarrista da banda Tom Kaulitz, o amor dela pela banda fez ela amar instrumentos musical como guitarra bateria baixo é violão, a mesma teve aulas de canto, é um...