Mia- Calma s/n, ele deve nem ter te visto, deve ser coincidência ele está aqui também, não estrague seu momento por causa desse babaca amiga.
S/n- Não dá amiga, esse babaca acabou com minha vida, estragou tudo, quebrou muitas coisas minhas e ainda ele aparece aqui, eu preciso ficar sozinha um pouco, vou está lá fora tá.
Mia- aaah Amiga, tudo bem, qualquer coisa eu vou lá ou se precisar de mim você me liga ou manda msg blz?.
S/n- Tá bom, tchau.
Mia- Tchau.
*S/n iria para fora onde estaria tudo calmo é ficaria olhando a vista é pensando em tudo que aconteceu é como ele estaria ali estragou minha noite até que escuto sua voz*.
Charles- oiê meu amor, quanto tempo em!!.
S/n- Vai embora Charles, me deixe em paz, já acabou tudo entre nós e você ainda fica vindo atrás de mim.
Charles- Não, não fala assim baby, você sabe que nossa relação só acaba quando eu falo que acabou né?.
S/n- Não Charles, me deixe em paz, e se você continuar vindo atrás de mim, você vai se arrepender!!!.
Charles- É mesmo??? Igual quando você me denunciou??? Olha aqui s/n, você vai voltar comigo, é nos vamos embora daqui tá me escutando????.
Charles foi pra cima da mesma pegando pelo pescoço e empurrando ela contra a cerca*.
Charles- Sabe, o tempo que eu fiquei na prisão por sua causa, você não tem noção do tempo que eu fiquei pensando em você, em querer ver você de novo meu amor.
S/n- Você nem deveria sair do lar, seu louco, não me chama disso, de você me dá nojo.
*Charles olha com um ódio fechando a mão e logo dá um sorriso de psicopata*
Charles- sabe, eu tô me segurando pra não te bater aqui agora, meu amor, eu mudei é eu quero você comigo, sabe você e tudo pra mim, você e minha vida.
Tom- me fala o que é, o que aconteceu lá dentro???
*Tom me abraçou, aquele abraço maravilhoso me sentia nas nuvens e muito segura, acabei ficando calma estaria pronta pra conversar com ele*
Tom- Vem, vamos pra um lugar pra conversar melhor, você tá com fome?
S/n- Tá bom, estou sim
*Tom me olhava e segurava minha mão e nos ia em direção ao seu carro, entramos e ele deu a partida indo para uma lanchonete próxima*
🕐...
*Tom sair do carro assim como eu, e tinha algumas meninas na frente da lanchonete que seriam fãs de Tom elas tiraria foto de Tom e s/n saindo do carro e depois iria nele pra tirar foto*.
Menina 1- Meu deus Tom, Tira foto comigo, eu sou muito sua fã, sou completamente apaixonada por você, acompanho vocês desde que vocês começaram.
Tom- Ah muito obrigado meninas, claro, tiro foto com vocês sim.
*Tom tirava as fotos e dava autógrafo pra meninas e logo elas agradecem é sai*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom kaulitz
FanficS/n é uma menina de 16 anos, é muito fã da banda Tokio Hotel, é muito apaixonada pelo guitarrista da banda Tom Kaulitz, o amor dela pela banda fez ela amar instrumentos musical como guitarra bateria baixo é violão, a mesma teve aulas de canto, é um...